Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chocolate Quente da Top Beauty+ BM 306

Oi gente! Eu estava com o Chocolate Quente da Top Beauty e pensei em carimbá-lo.
Usei a estampa de tulipa da placa BM 306 e carimbei com o esmalte vermelho do Kit Criart's. Passei uma camada do extrabrilho da Ideal e finalizei com a base fosca da Blant. 

Placa e desenho usados.



No sol fraquim:


Eu acabei fazendo uma esmaltação americana involuntária em alguns dedos, ficou estranho né hahaha
Mas eu adorei essa combinação, o Chocolate Quente tem me intrigado. Essa foi a primeira carimbada que eu fiz com aquele carimbão de silicone e minha opinião é que eu prefiro o da Konad. Sem ser injusta, com o carimbão é mais fácil posicionar a estampa na unha, alcançando todos os cantos, mas não achei que ele facilitou na hora de tirar o desenho da placa, algumas unhas ficaram falhadas, mesmo eu limpando todas as vezes. Enfim, mas eu paguei um preço muuuuiiiito bom, então me dou por satisfeita (comprei no ebay).
Outra coisa boa: encontrei uma base fosca e ela é maravilhosa \o/
Bom final de semana a todos!

57 comentários:

  1. Linda demais, adorei a cor do esmalte a cor q usou pra carimbar ficou uma delicadeza só!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. eu ia mesmo te perguntar se você tinha encontrado mais base fosca kkkk
    ficou linda a esmaltada Val, gosto quando você carimba e logo passa a base fosca

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram lindas, gostei da combinação.Eu tenho essa base fosca da blant e ela realmente é muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Que liinda ficou sua carimbada!
    Amei. Ainda mais com efeito fosco.
    Um luxo!
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Val, acho o carimbão perfeito pra usar nas DRK's que são mais fundas. Não consigo usá-lo nas Konads e muito menos nas BM's do kit 1.
    Essa estampa é liiiinda. Quero essa placa só por causa dessa estampa. Vi uma foto de um esmalte marrom com essa estampa dourada e fiquei apaixonada. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!
    Como assim "esmaltação americana"?
    Então, realmente a pomadinha Bepantol e o líquido para os cabelos tem um cheiro estranho... Cheiro de pomada e de remédio. hahahaha
    Mas, se é para nos fazer bem e para hidratar... vamos usar, né?
    Desejo que tenha um ótimo final de semana!!
    Beijão

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que graça.. super delicado!
    adorei

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. que lindaa. eu tenho uma! e é perfeita
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Diferente e linda essa combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou in love com essa estampa... lindíssima!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou! Bjs, otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa, Valquiria! Tô pirada por essa coleção da Top Beauty!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor.. nossa adorei o resultado.. acho que ficou super bonito...
    bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa estampa!
    Combinou certinho ^^
    Hoje tem tutorial de maquiagem, vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei!
    Eu comprei essa placa a uma menina mas não consigo carimbar com ela.
    A algum truque?

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  17. Adorei a mani, que linda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não é que curti essa combinação de cores e carimbada. Mega diferente, mas um diferente super show ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  19. Essa carimbada ficou linda... eu tbm prefiro o carimbo da Konad!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que diferente essa nail art, adorei.
    Parabéns.

    O Chocolate quente foi o unico da coleção que não achei aqui =/

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa mega lindo amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Val!
    linda combinação, ainda não sei se gosto ou não do chocolate quente, mas ficou lindo carimbado!
    sobre o carimbão imagino que deve ser mais complicado mesmo, mas quem tem unha grande não tem opção, né?
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. Awnnn que coisa linda, ficou muito fofo e a cor do esmalte ficou show.
    Quem dera se eu tivesse paciência pra eu própria fazer a minha unha hahahah
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  24. OI Val, eu gostei sim..ficou super bacana a combinação. Preciso de um carimbo desse =) Sempre uso minhas unhas tradicionais.

    bjokas
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  26. Oi Valquiria!
    Que desenho mais delicado! AMEI!
    Eu nunca usei o carimbo da Konad, só o da Essence e o Carimbão de Silicone.
    Eu demorei um pouco pra me acostumar com ele, mas agora acho perfeito.
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  27. Que lindo que ficou, preciso desses carimbos =D

    ResponderExcluir
  28. Achei linda essa combinação, Val, bem delicada! Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Que combinação mais cute!
    Essa estampa é muito linda!
    bjks♥

    ResponderExcluir
  30. Nossa amei a carimbada!! as cores ficaram lindas!!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Val!!
    Adorei a carimbada sobre o Chocolate quente =)
    Ficou linda!!
    Beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. O desenho é lindo - fiquei curiosa pra vê-lo num esmalte preto e com o desenho em branco.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou super delicada a mani, uma estampa bem delicada.
    e fosco ficou bem mais lindo!
    Xero...
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou muito linda essa combinação,. bjs

    ResponderExcluir
  35. Adorei o contraste entre os dois.
    Ficou muito legal!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ai que lindaaa.
    amei a cor,pois sou viciada nesse tom chocolate,para pintar minhas unhas dos pés rsrsrs.amei ficou super fofoo..

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  37. Que lindo que ficou amei, pena que nao consigo de jeito nenhum usar esse negocio de fazer desenho :(

    ResponderExcluir
  38. uau, adorei!!!! acho essa estampa da BM uma gracinha...e super combinou com o esmalte de base essa cor pra carimbar, adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  39. Ah ficou uma fofura!
    Essa coleção da top beauty está bem legal!

    E tem mais dela no sorteio!

    Vem participar do sorteio de 1 ano do AS! ;D
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2013/06/parabens-aprendi-sozinha.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Aahh, que fofura. Gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Lindo esse chocolate quente =D
    a carimbada ficou super fofa

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ai gente que unhas lindas :)
    Adorei essa carimbada.
    Ganhei uma plaquinha mais não
    sei usar, estou desesperada..kkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi!
    Que esmaltada linda! Beijo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ficou linda Val!
    Olha faz tempo que não uso meu carimbo da Konad, acho que me acostumei com o carimbão.. rsrsr e sua carimbada saiu perfeita *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ficou super diferente e bem fofo, ameiii!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Que lindas suas unhas! Adoro plaquinhas BM, tenho várias! A estampa ficou perfeita!
    Bj,

    meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, esperava um esmalte marrom hahaha.
    Gostei da carimbada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Nossa que lindo, adorei ! A combinação das cores, ficou meigo. Beijinhos.. http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adorei a cor e o carimbo de unha *-* ficou show!!!
    Beijoss ♥
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  51. Lindas carimbadas, adorei nessa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Linda combinação... adoro essa estampa.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  53. Val, que coisa mais amada que ficou a tua unha. Ficou linda e delicada. Adorei a escolha das cores e do carimbo.
    Bjs
    Ae,

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...