Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Areia da Realce

Oi gente! Eu sei que muitas pessoas vão torcer o nariz, mas eu simplesmente amei esse esmalte!
É o Areia da Realce. Eu o recebi da Dóris de esmaltada secreta. Passei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal e o brilho é todo dele.




Eu adorei esse nude meio caquento, muito diferente! 
Eu agradeço muito à Dóris pelo presente que ela me enviou e espero muito que ela volte a postar no blog e já esteja melhor de saúde.
Bom final de semana a todos!


Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

41 comentários:

  1. Bonita cor e gosto bastante da marca, apesar de ter poucas cores aqui na minha cidade.
    Raramente conseguiria usar ele sozinho. Já que adoro usar glitter :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto para vender, mas não havia pensado em comprar.
    Ele é lindo demais! Agora preciso dele!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. na brincadeira do esmaltada secreta quem pegou a Dóris fui eu
    pena que ela não posta mais né :(
    Val, esse esmalte tá sujo kkkk brincadeira porque até eu gostei da cor

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho esse esmalte.
    Amei essa cor clarinha. Ficou perfeito.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma graça essa cor, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei é chic super bonito
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Nãao, eu não torcio o nariz haha
    Achei liiiinda a cor
    Gosto muito de cores assim, beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe eu eu torcia mesmo o nariz para esmaltes assim mas ultimamente tenho simpatizado bastante com eles porque deixam as nossas unhas tão phinas!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é bem diferente mesmo... Não sei se curti rsrs... Mas ficou legal em vc
    Ele carimbado deve ficar legal

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu adorei esta cor...vou comprar.
    Ficou uma lindeza.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dessas cores. To com um nude da colorama que AMO.
    Lindinha e bem Clean suas unhas *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  13. Uauuu Valquiria eu amei,
    uma cor bem nude para o meu gosto, mas ficou tão delicada nas suas mãos =]

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que cor diferente! realmente como vc descreveu "caquento" mas é bonito hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uma gracinha!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não torci o nariz não.. rsrs
    Não uso muito nudes, mas acho que fica muito delicado nas unhas e gosto bastante!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de nudes, e esse é lindo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Muita gente torce mesmo o nariz pra esse tipo de tom, mas eu simplesmente amo <3 É uma coisa bem clean e arrumada, e ainda a pessoa pode fazer mil e duas coisas por cima. Adoooro!
    E que sorteio lindo é esse?
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  19. Não gosto dessa cor, só usaria se fosse com uma nail art de rosas vintage bem bonitas shauhu

    ResponderExcluir
  20. Sou suspeita para falar pq, ao contrário de mts, eu amo esmaltes nude! São super básicos, mas elegantes de doer! Gostei mt!
    Bj,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oláá... Bom dia!!
    Eu não torci o nariz não... Achei seu esmalte lindo.
    Passei um da Colorama com Efeito Camurça essa semana... Esse sim eu torci o nariz, mas depois acabei gostando.
    Desejo que tenha um ótimo final de semana!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor passando para visitar seu blog e amei, quero aproveitar para te convidar a passar lá no meu blog se você seguir ficarei muito feliz.
    Já estou te seguindo!
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, nossaaaa amei o seu post, alias, adorei o seu blog inteiro. Parabéns você realmente sabe o que está fazendo! Você acaba de ganhar mais uma leitora! Já estou seguindo. Beijos.

    http://papo-retoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que linda cor e olha que os nudes eu dificilmente compro.

    ResponderExcluir
  25. Que liiindoo, tão meigo! Gosto de esmalte escuros em mim mas esse ficou lindooo em voce !

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não torci o nariz pro Areia, achei ele muito lindo, isso sim. Ando gostando muito de nudes e marrons ultimamente. O brilho dele é impecável!
    Beeeijos.
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. As unhas ficaram lindas!!!!!!
    AMEI essa cor... discreta e bonita.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Sabe que eu estou amando cor de dedo?
    o.O
    eu tentei comentar pelo celular aqui, mas não consegui de jeito nenhum! =(
    Gostei do nude meio caquentinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu usaria!
    Deve ficar lindo com uma carimbada por cima! :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  30. rsrs Achei engraçado esse tom dele de nude, e ao mesmo tempo verdinho caquento! kkk Vai carimbar?
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  31. que lindinho..super delicado! =D Gostei
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi querida, sabe que gostei desse caquento?
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Oi! Sabe que eu também gostei da cor?! Adoro cores discretas e suas unhas são lindas.
    Adorei o blog, estou seguindo, se poder visitar o meu e se gostar seguir, ficarei muito feliz! :)
    Obrigada, beijinhos, Gabi.
    http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do teu nude flor, tem dia que a gente tá com vontade de usar um esmalte mais básico né? Show!!!
    O porta plaquinhas já é meu!!!! kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  36. Aí que delicadinho esse Realce... adorei e tô louca pra ver o Up que dará nele.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  37. Linda essa cor, Val, é básica e combina com tudo. Achei a textura lisinha e o brilho incrível. Um abraço!

    ResponderExcluir
  38. Já coloquei na minha lista de desejo.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...