Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Angel Kiss da Color Club

Oi gente! Finalmente voltou a fazer sol por aqui e, claro, não ia deixar escapar a oportunidade de usar um holo bapho.
Escolhi o Angel Kiss da Color Club. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.
No sol:



Na luz branca:



As fotos não estão boas, acredite, a holografia é muito mais que isso, mas eu ainda sou péssima fotógrafa hahahha
Gente, esse esmalte é um escândalo, com uma holografia perfeita! Amei essa cor, é um azul clarinho, sendo que eu só tinha o Ocean Rush da Layla, que é mais escuro. A cada holo da Color Club que eu uso eu fico mais obstinada a ter todos eles hahaha
Sério mesmo, eu sei que algumas de vocês vão falar que ele é caro e que acha absurdo pagar o preço dele, mas eu acredito que é um esmalte para se ter em qualquer coleção, ele encanta até as rebuzeiras e as rendeiras. 
Eu o comprei no Desapegos da FabyTS, recomendo demais, ela é super atenciosa, envia tudo no capricho.
Link: http://lojadafabyts.blogspot.com.br/

Quer ganhar esse porta-plaquinhas?? Participe do sorteio aqui.

42 comentários:

  1. Oi Valquiria!
    AMO esmalte holográficos e acho esses da Color Club um luxo.
    Beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caro é mas é um do poucos que o preço vale apena pela beleza!Beijos, Nana
    Me visita e aproveita, tem bastante SORTEIO rolando no blog

    ResponderExcluir
  3. *O*
    Genteee, muito lindo!!
    A holografia me fascina, me gusta, rs.
    Beijos da Lary
    http://laryejeh.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Aaah que lindo !! Ameii.. Depois que comprei meu primeiro holográfico, sempreee tenho vontade de comprar mais e mais rsrsrs.. Ficou lindo nas suas unhas !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Val tem algum site que você saiba que vende esse esmalte???
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Esmalte lindo por demais ;) Não tem como resistir a um holográfico né?

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O meu Angel kiss acaba de chegar aqui em casa! Lindo demais! To completamente apaixonada e acho que também vou tentar comprar todos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor.. nbossa que lindo.. adorei! color club holo é tudo!
    beijos

    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso né ? Não tem nem o que falar , amo mto um brilhoso assim :-D

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii linda tudo bem? Espero que sim!
    Amei a esmaltação, prisma lindo. Eu quero, rss.

    Beijos!

    Ta rolando sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá viu?
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que luxo esse esmalte!! Arrasou!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  12. muito lindo esses holos!
    to apaixonada!
    bjooo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse holo é perfeito!
    Eu já usei o meu e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii não tem como não amar um holográfico. Muito lindo esse.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, muito perfeito!
    MARAVILHOSO demais!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. +que lindo que ficou o resultado, agora por aqui o tempo esta fechando ai papai não gosto de frio......srsrsrsrs

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  17. O seu esmalte é muito lindo!! tenho um quase igual mais é horrivel!!
    (girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso de um color club, comprei um holo da china glaze, to louca pra testar =D

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas as suas unhas ! Esses esmaltes são maravilhosos !
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. liiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer Val
    to encantada, sério

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Nossa não tem como não suspirar olhando pra isso!!
    Lindo demais!!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que perfeiçao
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acho demais esses brilhos que mudam de cor com a luz.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu amo esmaltes nesse tom,pena que eu não tenho um rsrsrs,amei sua cor,ele e perfeito para usar em dias de sol mesmo,se for a praia então é um luxo só rsrs.

    Obrigado pela vista,volte sempre!!
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijoos Flores..

    ResponderExcluir
  25. Oi Val!
    menina, tem como não amar?
    ele é muito lindo!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  26. Já falei que sou louca por holográficos? Pois é... sou! E esses puxados para o prata são os meus favoritos. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Uau , que lindooooooooooooo *----*
    Nunca vi tao lindo como esse!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Enfartei menina!
    Q lindo!!!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Como pode ser tão perfeito?!
    lindo demais
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que cor é essa? Nunca vi nada igual! Um arraso *---*
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Toda vez que esmalto de holográficos sinto dificuldade em fotografar também, por mais holografia que ele tenha. Eu creio que nossas câmeras possuem vontade própria sabe kkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Cara eu acho lindoooo essa cor, mt perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. É lindo, se na foto está assim, imagina ao vivo. Amei!
    Beijokas!
    diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda... já estou amando, flor! =] beijos

    ResponderExcluir
  35. isso é muito bom cor de unha polonês

    beijos

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  36. Amiga, esses Holos são de matar...lindoooo

    Como anda minha pastinha?
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  37. Nossa que lindo... adoro esmaltada hola.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  38. Ele é lindo mesmo.
    Tenho 2 da marca e compensa mesmo até pelo tamanho do vidro e da lindeza do brilho.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu quero! 0/ Minha filha me disse que abriu uma nova loja aqui que tem desses esmaltes, não vejo a hora de comprar. Lindo demais!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...