Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sunny Side Up/ Sablé doré da Wet n Wild (405)

 Oi gente! Acho que eu só posso estar ficando louca ao achar um esmalte laranjão assim....BONITO!
Esse é  Sunny Side Up/ Sablé doré da Wet n Wild (405)- nome grande né hehehe- e eu o coloquei na minha caixa de prioridades porque eu queria desapegar dele. Mas depois que o vi nas unhas fiquei muito tentada a não fazê-lo hahahaha
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem à jato!


 


Ele  é muito lindo, mesmo secando rápido continua com um brilho maravilhoso e adorei esse tom de abóbora dele. Pena que a arte que eu fiz nele ficou feia, mas ele só ficou muito lindo, quem diria né hahaha

35 comentários:

  1. Ficou legal, e ele deve ser bem mais bonito ao vivo do que parece na foto.
    Ele é super pro verão.

    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro. Acho lindíssimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas se quiser desapegar, eu pego! Adoro!!!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor liiiinda! estava atrás de uma bem assim e me contentei com um dote, rs! adorei a sua esmaltação!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor divina!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei!! Lindo.
    Amo cores assim, fortes!
    Beijinhos da Lu *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br
    Se gostar segue e curte lá!
    Já estou seguindo aqui tá!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Não sou mto fã de amarelos, mas tbm não tenho preconceito rs. Achei esse bem vivo, sem ser "cheguei".
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda Val!
    Acabamento perfeito... mas te juro que e vejo amarelo... kkkkkkk
    O brilho dele é lindo de morrer... dá até dó de desapegar mesmo.
    Detesto quando a arte não dá certo, decepciona não é mesmo?

    Tem mais uma resenha da Born Prety lá no blog.
    Super beijo e uma ótima quinta.
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. Muito show essa cor...adoro cores vivas!
    rsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Val não sou fã desse tipo de cor, não tenho nenhum semelhante na minha coleção, mas só em vc ter dito secagem a jato me deu até uma vontade de experimentar quem sabe eu goste né? Beijão

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã dessa cor, mas achei o brilho dele lindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Lindooo lindoooo , o tom dele é meio diferente , adorei!!

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/branco-e-rosa.html

    ResponderExcluir
  13. nosssa que cor mais linda é essa ??? adorei
    Seguindo aqui flor adorei tudo Caso goste siga tbm
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa cor, ficou lindo em vc!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhh maus um laranja assim não tem como não gostar :D rsrs
    Só não gostaria muito se fosse aqueles que são vibrantes demais, este gostei muito!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pois então estamos ficando loucas JUNTAS, porque eu tambem achei ele lindão!!
    Tenho um tom parecido, é o Tangerine da Revlon!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não posso dizer nada já usei laranjão e amei! Acho que meu problema é só com amarelo, que não consigo gostar da cor em mim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Que legal, depende da luminosidade ele pode parecer ou laranja ou amarelo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que laranja lindo !!! Adorei :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  20. Mas eu quero ver a arte mesmo assim =)
    Ainda preciso adquirir coragem de usar laranja, rosa e amarelo...

    ResponderExcluir
  21. UAU que amarelo lindo... E já estava com saudades de ver as tuas lindas esmaltações...
    De volta e obrigada pelo carinho...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse amarelo torrado, ficaram perfeitas suas unhas.
    Beijinho
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é super diferente e cheguei, mas eu adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  24. Valquiria, como você ia se desapegar desse lindão sem nunca ter usado? Lindo, lindo!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. que cor mais linda, ainda bem que ele seca rápido, aí evita de estragar, gostei de mais desse tom *-*

    Beeeeijoos, ótima quinta-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, que esmaltação perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ah ele é mesmo lindo, amo laranja rs
    E nas suas unhas ficou uma graça.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog! Ótimo post!

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. se sentir saudades eu empresto ele rsrs!!
    holos são lindos , não tem como ficar feio!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. epa.. acho que copiei demais rsrs era só pra copiar a assinatura kkkk!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. lindão mesmo, mas Val so uma curiosidade: voce não gosta de cor laranja?????

    ResponderExcluir
  33. Esse eu ameeeeeeeei.. Baphônico, cara da riqueza.
    Beijos Val..
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, mas laranja é mara!! *-*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...