Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Passarela + DRK-A

Oi gente! Eu estava com o Passarela da Cora e resolvi carimbar.
Escolhi uma estampa da placa DRK-A cheia de traços e usei o esmalte preto para carimbo da La Femme. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.





Eu gosto muito dessa combinação prata e preto, sempre destaca né. Percebi que com o uso do extrabrilho as marcas de pincel que o Passarela deixa foram atenuadas, mas só a carimbada para disfarçar de vez hehehe
Por fim, quero mostrar os selinhos que recebi. O primeiro ganhei da minha amiga Aline do blog Unhas da Nine:



Responder 5 perguntas e indicar pelo menos 6 blogs. 


1) O que a levou a criar um blog?
Para dividir as coisas sobre esmaltes e decoração de unha.

2) O que você mais gosta, comentários ou seguidores?
Quando você percebe que as pessoas se deram o trabalho de ler o que você escreveu ou, ao menos, prestaram atenção nas fotos hahahaha

3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Claro, em todos os blogs que eu sigo, no pessoal dos grupos do face, flirck, etc, etc...

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Os encontrinhos, são bem divertidos.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo qual seria?
Instituiria o bolsa- esmalte para nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Repasso para:


Obrigada, Aline, por se lembrar de mim, te adoro!
O segundo ganhei da Ester do blog Beleza Absoluta!:


As regras dele são:
- Dizer 11 coisas sobre você:
- Responder 11 perguntas
- Repassar para 11 blogs.
Como vocês já devem estar cheios de saber de mim, vou repassar direto hahaha:

- Vestindo Ideias
- O meu particular
- Esmalte & Make by Gil
- Unhas Natalenses
- Belezura de unha
- Maggie's Nails
- Totalmente Exagerada!
- Makes da Mi
- Cores do Vício
- RoseBox
- Unha da Semana

Obrigada, Ester, adorei o selinho :D

45 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk amiga eu concordo plenamente com voce, o "bolsa esmalte" seria perfeito, so voce pra me arrancar uma gargalhada numa hora dessa da manhâ

    A carimbada ficou muito boa, nunca usei essa estampa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda carimbada... Val te mandei um e-mail, ok?
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das tuas unhas, super divas!
    beijinhos de Portugal.
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. nossa Val ficou super linda essa carimbada, adorei a estampa

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Val pra presidenta (só pra instituir o bolsa esmalte. rs).
    Tmbm gosto da combinação de prata com preto. Acho chique.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também gosto quando leem o que escrevo e a bolsa esmalte seria perfeita, já que tem gente que reclama que o bolsa família não dá para comprar uma calça de 300 reais para a filha kkkk e temos o bolsa crack, por que não bolsa esmalte? Também é um vício kkkkk
    Já disse não é? Tenho trauma com a Cora kkkkkk, amei a carimbada!
    Parabéns pelos selinhos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, amei!
    Beijinhos da Lu *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir
  8. Liiinda demais tua esmaltação flor :)
    Amei a combinação de cores. Arrasou.
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, me pareceu uma coisa meio rústica, curti muito! Também adoro quando percebo que as leitoras realmente leram o que escrevemos. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a carimbada! Parece uma teia! Divo!
    Bolsa esmalte!!!!! Porque ninguém sugere isso, ne? :)

    Bjs
    cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, acredita que eu não consigo carimbar!!! rsrs, amei a combinação
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaai eu amei essa plaquina da KK, assim que saiu eu já garanti a minha hehehe
    Ficou linda essa sua nail, parabéns !

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a mani!
    Obrigada pelo selinho, mas já postei esse lá no blog, mas mesmo assim muito obrigada mesmo!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  14. Gostei, diferente...
    Chegaram umas roupas lindas da Monster High... Passa pelo meu blog, se tiver um tempo, por favor?! O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos, gostei do post *--*

    ResponderExcluir
  15. Gostei desta estampa, bem diferente, saiu do convencional, gostei d+!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos selinhos :-)

    Amei a sua esmaltada Val , adorei essa carimbada , ficou lindo mesmo!!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  17. Sua esmaltada ficou um luxo! E parabéns pelos selinhos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Realmente a estampagem disfarçou as marcas do pincel..
    A cor é linda, mas mata-me quando eles deixam as marcas de pincel!!
    Beijinhos
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. LINDA! arrazou, amei amei amei.

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii tudo bem? Ficou muito legal a postagem, o blog tá lindo! Vim avisar que eu fiz uma Postagem Especial, com o Esmalte da Semana, Especial posteres e no final um Extra! (PNG's!). Acho que você vai gostar... Passa por lá! Beijos! http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/05/postagem-especial-esmalte-da-semana.html#more

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeei as unhas, essa ideia dos riscos ARRASOU!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal,gostei!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. amei essa mani! que estampa linda!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  24. a combinação de prata com preto ficou diiva, amei

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  25. Estava crente que era película! Ficou muito bem feita sua carimbada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!
    Parabéns pelos selinhos.
    Obrigada por me indicar.

    Quanto as unhas adorei.
    Realmente o prata sempre fica bem com o preto.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. E agora, desculpe minha bizonhice, mas , como faço para pegar o selinho?
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. "Bolsa-esmalte", kkkk, essa é boa...adorei essa nail, linda! Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Ficou bem mais lindo assim com essa carimbada rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Também gosto da combinação preto e prata!! Ficaram lindas!!

    Não holografei aquele marrom... Já tirei, fica para o próximo hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Vem conhecer meu blog também.
    Beijos
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que linda carimbada, adorei!
    AH bolsa esmalte, eu apoio kkkkk
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gente, que legal essa plaquinha. nunca tinha visto esse desenho. Tb foi um jeito ótimo de usar esse esmalte cintilante branco (minha amiga diz que é esmalte de avó! hehehe).

    Adorei!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Arrasou na carimbada ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda!!

    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Maxi Colar
    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page



    ResponderExcluir
  37. amei a carimbada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Muito boa sua carimbada
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha conhecer minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    E caso goste participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir
  39. Val, que bonito que ficou. Eu adoro essa estampa da DRK-A, acho super bonita e essa combinação preto e prata ficou super legal!

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  40. adorei a carimbada! opa1 mais um selinho eeehhh hehehe
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muito linda essa nail!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...