Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lilac Jumbo Glitter da Nabi

Oi gente! Eu estava com o Ultravioleta da Colorama e dei um baita de um up nele kkkkkkk
Passei uma camada do Lilac Jumbo Glitter da Nabi e finalizei com a base fosca da Colorama.






Amei demais, esse glitter é maravilhoso composto de glitters furta- cor grandes e pequenos, além de fiapinhos holográficos. Maravilhoso demais! 
Todas as fotos que eu tirei na luz branca ficaram sem graça, ele fica maravilhoso demais na luz natural, além disso, achei que a base fosca acentuou o efeito dele.
Eu o comprei no Desapegos da FabyTS, recomendo demais, ela é super atenciosa, envia tudo no capricho.

42 comentários:

  1. E bota up nisso! Que lindo esse glitter, adorei! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo hein Val, eu gosto tb de jogar uma base fosca pra deixar o efeito em maior evidencia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Val!
    Ficou lindimaiss esse glitter fosco! Adorei =D
    Beijos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Achei mto linda a combinação desse esmalte base com esse glitter mega lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos os glitteres da Nabi são lindos demais! Esse não poderia ser diferente!
    Adorei!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh ficou uma graça!

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito lindo esse glítter!! com a base fosca deu um tchan a mais! rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que divertido esse glitte!
    Adorei mesmo :)
    Ficou linda a combinação!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor!!!
    Beijosss
    Seguindo tambem
    =)

    ResponderExcluir
  10. Que linda tua combinação, Val.
    Mostra ela brilhaaante tb? :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. O Colorama ficou perfeito com esse Nabi
    achei lindoooooooooooooooooooo :))))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oh Meu Deus !!!
    Quero um GLitter igual :D
    AMEI :D

    Beijinho ~

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo esse Glitter e com essa cor de esmalte ficou perfeito!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Lindo né?! Eu tenho ele e amo, só não gosto muito que ele fosqueia o esmalte... nada que uma camadinha de TC não resolva, hehe

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Eu amei a combinação e com a base fosca ficou muito bom também, nunca havia visto combinações assim com base fosca. Adorei

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. *o* gente, q linda essa cor, a combinação ficou perfeita! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente lindo...adorei!!

    Bj

    http://coisasquemecontaram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente transformou o Ultravioleta!
    Se vc não fala eu nem ia imaginar que era ele que tava por baixo!
    Lindos esse glitter!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindas :)
    Amei de mais essa combinação.
    Ficaram super fofas.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O gliter é lindo mesmo e base fosca fez toda diferença, super aprovado!
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Foi um baita de um UP mesmo , ficou lindíssimo , amei!! Vi outras fotos em outros blogs do mate por cima do glitter , eu nunca tentei fazer mas agora estou animada , fica mesmo bem bonito.


    Valquíria , eu gostaria de convidá-la para visitar o meu cantinho recém criado e aberto , ficaria muito feliz em recebê-la por lá. Como abri hj não tem muita coisa ainda , não queria colocar tudo o que tenho pronto de uma vez pq seria demais para um primeiro dia , mas já tenho bastante coisa pronta e vou postando aos poucos.

    O endereço é:
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com

    Obrigada!
    Beijossssss!!

    ResponderExcluir
  22. Uau, fiquei sem palavras.
    O que mais gostei foi você ter usado a base fosca em cima.

    Obrigada pela visita.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei desse glitter e do resultado fosco!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nao vi como era o esmalte original, mas esse UP ficou liiiindo demais!
    Nao conhecia essa marca de glitters, eu simplesmente amei, super cativante, e a base fosca ficou um arraso total!
    Amei!
    Beijos, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. Aí meu Deus que lindo!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/makes-anos-60.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Amei esse glitter, é maravilhoso mesmo!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa mani, mesmo não sendo muito fã desse tipo de glitter, esse ficou mara.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  29. Muito bonito esse glitter, amei.....
    bjs.
    http://misycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Demais, ficou muito legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. MARAVILHOOOSO mesmo, a combinação ficou perfeita, babei aqui *--*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  32. Está mesmo muito lindo! adorei a combinação e amo quando vc usa a base fosca por cima! fica muito luxuoso!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  33. Uallll como ficouu lindoo eu ameii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo, eu tô doida por uma base fosca ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  35. Glitter perfeito demais!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Essa combinação de glitter com base fosca fica um show.... adoooooro!

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o up! Gosto de unhas assim também mais chamativas. rsrs.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. lindo demais adorei o efeito matte!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. adorei o glitter e o fosco ainda o realçou mais
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Super Up mesmo... adorei esse glitter.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  41. Adorei, lindo demais!
    Gostei muito da combinação, ficou maravilhosa.

    Tenho demorado um pouco para responder os meus comentários, pois estou me mudando de casa e ainda não tenho internet. Quando dá, posto e navego na casa da mamãe.kkkkk
    Semana que vem já vai estar tudo certo com a Net.

    Obrigada pelas postagens, tenha um ótimo começo de semana.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...