Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Elemento da Colorama

 Oi gente! Eu não gosto muito desses tons de verde militar, acho feio na verdade hahaha
O Elemento eu comprei só por causa da Camila e acabou que a gente nem postou nossa unha kkkkkkk
Então, ele ficou encalhado nas minhas coisas e hoje eu resolvi dar uma chance a ele.
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.


 

No sol:


Ele possui uns microbrilhos muito fofos bem visíveis na unha. Achei uma gracinha e combinou muito bem com esse tempo invernal do DF.

46 comentários:

  1. Achei demais essa cor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Val, quando vi no vidrinho não dei nada por ele, agora nas suas unhas estou vendo que é lindão.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro essa tonalidade! Acho super phyna, e ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esse esmalte. Tenho e acho lindo!

    http://blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah Val, fala sério que vc acha feio?
    nossa eu acho um tom lindo e perfeito, e combinou bem com você

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, e a durabilidade é boa?

    beijooos :*

    ResponderExcluir
  7. Que verde bonito, não me lembro dele. Imaginei ele com Hefesto nesse sol do DF.

    Beijim
    http://crixnails.com

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Também não sou muito fã desse tom de verde não Val, mas ele ficou lindão nas suas unhas... imaginei uma carimbada dourada em cima dele... será que ficaria legal?
    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro e tenho (ainda na fila de espera rsrs). Gostei mt dele nas suas unhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Linda cor nas unhas, no vidrinho nao chama muito, mas nas unhas é linda!
    Beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor...
    e amo os esmaltes da Coloramos...
    e acredite na minha batalha para deixar as minha crescer quebrou duas nesse FDS que ódeio!
    kkkkkkkkkkkk

    Beijoss

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo <3 Adorei a cor !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  13. Justamente o que ia dizer. Muito lindo, sóbrio e a cara do inverno! Amei! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor... não acredito que não goste rsrs
    Ficou perfeito!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, nem é feio :)
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os esmaltes da Colorama sempre são bons, amo todos os tons e a textura, super fáceis de passar...porem, eu não gostei dessa cor kkkk Realmente, não curto também verde militar. rs

    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Nunca pintei com um verde militar assim, adorei fica lindo na unha.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Eu amooo verde, e esse tá lindíssimo !! Amei, de verdade =)

    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    tem post novo, uma nail art linda, vem ver !!
    Beeijo' Silmara

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse verde , super lindoooo!!
    Boa semana! Beijossssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Valquíria! Não conhecia seu blog, estou seguindo e curtindo td aqui! =)

    Esse esmalte da Colorama uma vez eu ía ocmprar, mas ñ tinha exatamente essa cor q eu procurava. Mas, parece mesmo ser lindo!!


    Beijocas e uma linda semana para vc!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tb nao curto mto verde militar, acho q em minha pele amarela fica morto, mas nao é uma cor feia....e esse da colorama tá bonitão! Hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte ficou lindo : e ainda na tendencia ,haha !

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Eu sou o contrário, eu adooooro hahahha já usei e achei que ficou super legal.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor!amo esmaltes assim haha
    bjs
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Uma graça tua esmaltação flor.
    Super a cara do inverno que ta chegando.
    beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei lindo, bem a cara do inverno.

    bjos flor

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse Elemento.. rsrs
    Adorei flor

    BOA semana

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nao consigo usar mto colorama pq sai rapidinho da minha unha...rs
    Mas eu tb nao curto esse tom kkkkkkkkkk
    BJoo

    ResponderExcluir
  29. Essa não é uma das minhas cores favoritas, mas é bonita.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  30. oi Valquíria
    nossa, super lindo esse verde
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro esta cor,é linda.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. que verdão mais lindo,a cara do inverno, e tem uns brilhinhos ainda, que cor mais linda *--*

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  33. Eu acho essa cor linda *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. que tom lindo, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Val confesso que também não gosto de verde militar mas as vezes é bom dar uma chance aos esmaltinhos rejeitados né? kkkkkkkkk
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ah, acho lindo!!
    Beijos

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei desse tom verde militar e gostei nas suas unhas também!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  38. Não gosto de verde, mas esse é bem elegante...
    Curti!!!!
    Sua unha está linda!!! *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Essa coleção Fórmula Secreta é uma das minhas favoritas... adoro o Elemento, tenho ele.

    Bj & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ahhhh eu sempre quis esse esmalte e acabo nunca comprando, é muito lindo, amei na sua unha *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  41. Oii ficou bonito nas suas unhas!! Não ficou feio - para de implicância rsrs.
    Acho que combina com a estação também.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Acho lindo esses tons de verde.
    Prefiro esses aos mais abertos.


    Não acredito que você não gosta! KKK'
    Ficou lindo nas suas unhas.


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Lindinho!
    realmente é ótimo para o inverno.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Super lindo esse Elemento... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  45. tendência nesse inverno, estilo militar!
    super na moda!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Valeu a pena dar uma chance pra ele! Gostei muito do tom!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...