Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dupla Face da Colorama

Oi gente! Quando minhas unhas quebram, eu só penso em usar esmalte nude hehehe
Aproveitei para desencalhar o Dupla Face da Colorama. Ele já apareceu aqui no blog, mas nunca como protagonista.
Foram duas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem normal.


 


Eu sei que muita gente vai torcer o nariz porque ele é da cor da pele e parece que tá sem unha e etc. Mas eu o achei maravilhoso, a cor é uma graça (parece doce de leite *.*) e fora que ele tem uns microbrilhos bem evidentes na unha, que é seu diferencial. Eu amei e ele me alegrou nesse momento difícil de unhas mais que cotocas.
Bom final de semana a todos!

55 comentários:

  1. Tenho esse fofo, mas não usei mtas vezes não.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valquiria !! Eu gostei da cor, achei ela bem delicada.. É Muito ruim ficar com as unhas cotoquinhas ne ?! rs

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei!
    É muito meigo e sereno.
    Tem muita gente que não gosta de esmaltes fortes e berrantes, pois prefere algo assim, que dê para trabalhar , sair no dia à dia, e ter unhas sempre bonitas e produzidas.
    Sem dizer que unhas cotocas estão na moda, não vê as minhas?! Parecem que nunca crescem.(risos)
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa Val, quando minhas unhas quebram eu só quero usar esmalte escuro tipo vermelhão haha
    bem bonitinho esse nude, eu gosto desses tons

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais.
    Gosto muito desses tons nudes. Super chique.
    E realmente, parece doce de leite. kkkkk

    Tem selinho pra vc lá no blog flor.

    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho nude muito chique!! muito fofa essa cor de doce de leite!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindinho, mas..nao sou muito chegada a nude, gosto de coress, muitas cores nas unhas.
    Beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pensamos igual! Quando minhas unhas quebram, só uso esses esmaltes clarinhos... e o primeiro que usei foi o Dupla Face. Adorei ele também, achei muito delicado! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais fofinha, gosto muito dos esmaltes dessa linha e tenho vários.
    Gostei do Blog :D


    Você pode acessar a Fanpage do meu blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar. Clique no link e é só curtir.
    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    Também acesse o Blog:
    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem sútil.
    Adorei a cor.
    beijos linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeei, super delicado!

    Beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  12. Quando entro num blog e leio "unhas cotocas" e estão maiores que as minhas... fico imaginando o que pensam qdo as veem kkkkkk
    A cor é bem tranquila e bonita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também achei maravilhoso *-*
    Essa semana estou querendo usar algo assim mais discreto.
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tons de nude são lindos!
    Adoro esse Dupla Face. *-*


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esmalte nude, fica super delicadinho na mão!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Super lindo... estou numa fase mais básica também, então esse Dupla Face está com tudo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  17. Ah Val, suas unhas não estão assim tão cotocas viu. Eu amo nudes, seja na unha pequna ou grande. Ele é lindo!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Achei o tom desse nude bem diferente , gostei dele.

    Val , vim te avisar q tem selinho pra vc lá no meu blog :-)
    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quase se confunde com a cor da pele, bem simples, gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OI!! Que cor fofa! Eu quando as minhas estão cotocas também camuflo elas...kkkkk.
    BJIn!!

    www.veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  21. Uma cor coringa, serve para trabalho, ou se tiver mais enjoadinho e quiser uma cor mais clara, ou para carimbadas com esmaltes mais fortes, enfim super linda e todas as meninas que amam esmaltes tem que ter.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Confesso que gosto de um nude mas esse tom não amei :{

    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Amiga,
    Eu sou igual a vc! Sempre que minhas unhas quebram, apelo para o nude ou clarinhos... acho que fica mais bonito :)
    Mas adorei o tamanho da tua unha, tá lindo, lindo! Uma graça.
    Esse nude é lindo, eu não torci o nariz de jeito nenhum para ele.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Eu adoreei. É bem delicado *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  25. Não amo esses tons clarinhos
    Mas ficam bem fofinho nas unhas

    ADOREI ESSE

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que gostas porque vao uns a caminho para ti.
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Nunca pensei em usar nude, agora fiquei com vontade de testar!
    bjs

    www.alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Simpático esse esmalte! Amo os nudes. ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. que nude mais maravilhoso, ultimamente estou viciada em nudes, perfeitoo de mais nem parece que está sem unha kk

    Beeeeijoos, ótimo fim de semanaa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. Confesso que quando ganhei meu primeiro nude eu pensei exatamente assim, que não tinha nada na unha, mas aprendi a gostar e hoje eu amo um nude e esse dupla fece eu quero um pra mim.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Na verdade não curto esmaltinhos nudes, maaaaas eu sei que precisamos ter pelo menos um na caixinha de esmaltes rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. É bonitinho, mas acho que não conseguiria usar...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que cor mais linda, adorei!
    E se Você está afim de aprender coisas novas, conferir dicar e conhecer novos produtos entre e confira o meu blog. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! te espero lá...

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  34. Eu achei ele bem bonito, é uma boa opção para quem trabalha em locais mais "clean" tipo enfermeira, recepcionista, etc. Em mim acho que ficaria mais alaranjado, minha pele é mais escura que a sua.

    LÁ NO BLOG TEM VÁRIOS SORTEIOS ATIVOS, PARTICIPA? http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto desse tipo de nude puxado para o "doce de leite" rsrs fica muito lindo, eu não conhecia essa cor, vou até procurar !!!! amei o post !!!

    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  36. QUEEE LINDOOOOO AMEIIIIII

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  37. Super amei o post! A cor ficou super diva nas unhas.
    Beijos, Luyza.

    Blog (se puder seguir agradeço):
    www.tudoparagarotas.com
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Tudo-para-Garotas/492662534127116

    ResponderExcluir
  38. Oi lindona !!!
    Cor linda e delicada, adorei ♥
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  39. Tenho esta cor,mas só consegui usar uma
    vez. :/

    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  41. Quando as unhas estão curtinhas fica mais bonito de nude.
    Amei esse!!

    Tem post novo lá no meu blog, vem me visitar! ^^

    Beijos!

    http://vitrinedeunhas.blogspot.com.br/

    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir
  42. Adoro esmaltes com tons nudes, é chic! rs

    ficou super bem em você, essa cor.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu também só penso em usar esmaltes clarinhos quando as unhas estão pequenas!
    O Dupla Face é uma coisa linda, adorei Val *-*
    beijosss
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. É uma graça, mas mto clarinho... não sei. Eu particularmente usaria sim vez ou outra. Mas, foi bacana conhecer essa opção da Colorama! =)

    Bjocas e lindo odmingo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que pena que suas unhas estão cotocas Val, ontem uma das minhas unhas quebrou e nossa quase choro >.< amei este tom de nude adoro este tipo de esmalte em unhas pequeninas! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olha eu uso nudes de vez em quando mas ainda não conhecia esse... No meio da postagem enquanto eu lia eu pensei mesmo na cor de doce de leite, aí de final vc acabou citando rsss... Lindo mesmo! Bjks ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  47. Oi!
    Que lindinho!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Pois eu acho lindo!
    amei muito a cor nas suas unhas, ficou super delicado!
    claaaro que eu já teria carimbado, mas eu adoro decorar, né?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  49. Ao contrário de você, quando minhas unhas quebram, aí que eu passo cores fortes. uhauhauh
    Mas ficou lindo em suas unhas, super delicado!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Nem me fale em quebrar, as minhas estão curtinhas (snif)
    Sabe que parece mesmo doce de leite? gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá

    tudo bem?
    adoro esmalte nude
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...