Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desejo Felicidade da Passe Nati

 Oi gente! Essa coleção Desejos da Passe Nati já é bem antiga né hehehe
Mas aqui não vendia essa marca, sendo que eu só encontrei esse lindo na Yes Cosmetics do Guará por agora! Se não me engano tinha a coleção completa, mas eu fiquei de onda porque tenho muitos esmaltes e só trouxe um, uma pena, devia ter comprado todos!
Foi uma camada por cima do Elemento da Colorama. Tem que dar uma agitada no vidro para vir muito no pincel. Fácil de limpar e secagem normal.



 

Achei lindo demais esse glitter + flocado! Os flocos refletem azul e verde e o glitter roxinho fica bem evidente.
Quem é do DF, encontra alguns esmaltes da Passe Nati na Yes Cosmetics do Guará:  QE 40, rua 15, lote 05, loja 01, Guará.

Antes de acabar, quero mostrar o selinho que eu recebi da Esther do blog Flor de Maracujá e da Juliana do blog Unhas Clássicas e Modernas:




As regrinhas dele são:
- Mencionar o blog que te passou o selo;
- Seguir o blog que te passou o selo;
- Repassar o selo para 10 blogs;
- Avisar os indicados.

Eu repasso para: 
- Esmalte é tudo!
- Rock Ur Nails!
- Unhas da Nine
- Suave Malícia
- RoseBox
- Tuttifruttirainbow
- Andrea Kubiki
- Paisagem de Janela
- Vou te contar makeup
- Esmaltes e Carimbos

Se alguém para quem eu passei o selo não me seguir, não se sintam obrigadas ok?? É só uma brincadeira.

26 comentários:

  1. Eu sou louca pra achar essa coleção na minha cidade. Ficou muito lindo.
    Beeijo. :**

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este desejo felicidade é bem diferente e lindo... nunca o vi para vender :(
    Ficou lindo sobre o Elemento!
    Fiquei encantada por vc me repassar o selinho <3, já estou levando para o meu cantinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele tem um flocos bem visíveis e coloridos, uma graça que fica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Mesmo ñ estando mais em alta, acho lindo esmalte flocado. Tenho poucos e uso pouco. Mas queria ter um montão. rs
    A combinação ficou linda.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Passi Nati mais lindo Val , amei ele , eu não conhecia , ele deve ficar bom com quase toda cor de base ,achei ele bem alegre porém mto feminino.
    Linda esmaltada.Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/unhas-de-alfazema.html

    ResponderExcluir
  6. ficou bem legal Val, eu gosto de flocados, apesar de deixar os meus encalhados, mas é por puro preconceito, acho que nao ficam legais em mim rs

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei, mas não me conquistou!
    Mas ficou fofo na sua unha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa coleção da PN! sou apaixonada por flocados, mas esses com glitteres são lindimais!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaah que fofo !! Ameii !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Hoje tem Homa Mani, vem ver =)

    ResponderExcluir
  10. Sua combinação ficou linda!
    Adorei o esmalte de brilinho, deve ficar maravilhoso com um nude rosado.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação, sou louca por esse passe nati, mas não encontro.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindões, todos os 2 esmaltes... mas, o esmalte base meio que escureceu o outro, não foi?
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Affimaria, Esse é lindo demais Val! :)
    Adoro esse esmalte, ficou linda a combinação.
    Parabéns pelo selinhooo \o/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Que fofo esse esmalte, não conhecia essa coleção!!! Lindo =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!
    Não conheço essa coleção, acredita?
    as gostei das suas unhas, ficaram lindas!
    Deve ficar bom com outras cores de fundo também... ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo demais este esmalte, infelizmente até hoje não achei pra vender...
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também não tenho nenhum dessa coleção porque todos sumiram num instante das prateleiras, mas acho todos lindos demais!
    Esse tá a coisa mais fofa do mundo! Glitter e flocado juntos = <3 !
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Aí que luxo... amei essa combinação.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  19. Muito bonito mesmo esse glíter. Eu não conhecia!!
    Hoje estou ruim e triste demais... Acabei de postar o motivo no meu blog. Ontem sofri um aborto e perdi meu bebezinho...
    Espero que recuperar logo.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda demais suas unhas, se lançou faz um tempo eu ainda não vi por aqui.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu tenho esse flocado acho lindo, comprei na yes tb!!
    aaahh e obrigada pelo selinho eeeeeeeeehhh!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pôxa, muito obrigada pelo selinho \o/
    E adorei a esmaltada com esse flocado... é um dos meus favoritos.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito desse flocadinho. ^^ Gracinha!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Lindinho ele, sempre o vi mas nunca comprei!
    Agora fiquei com vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...