Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coleção Tempo de Aconchego da Blant

Oi gente! Hoje vou mostrar as fotos do lançamento da Blant para o inverno, a coleção Tempo de Aconchego.
O Aconchego é um marrom com shimmer dourado super evidente no vidro e nas unhas. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.

Detalhes do esmalte


No sol: 



O Bem Querer é um verde oliva e possui shimmer verde e eu acho que vi algo dourado também hehehe
Passei UMA camada, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.

Destalhes do esmalte.


No sol:


O Desejo é um vermelho quase vinho, puxado para o tom de beterraba. Ele cobre bem com uma camada, mas para ficar a cor do vidrinho foram necessárias duas camadas. Fácil de passar e, por incrível que pareça, também de limpar. Secagem rápida.

Detalhes do esmalte.

No sol:



 Todos eles possuem o efeito perolado muito evidente nas unhas. Fiquei caçando esmaltes de outras marcas parecidos com eles. Quando eu vi a foto do Aconchego no sol, me veio à mente o Scuppered da Butter London, que eu já mostrei aqui. Só faltou os glitters verdes hehehe
Já o Bem Querer me pareceu o Malta da Derma Nail (mas eu não tenho para comparar :/). E o Desejo eu pensei no Saudade da GIO (também não tenho para comparar).
Eu adorei toda essa coleção, a qualidade e o acabamento são ótimos e sempre é bom um aconchego no inverno né hehehe
Se não vende Blant na sua cidade, você pode comprar pelo site deles.

Bom final de semana a todos!

* Os esmaltes foram enviados para demonstração no blog.

77 comentários:

  1. Gostei das cores.
    Ficou bem bonito nas unhas.
    Nunca usei esmalte dessa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o primeiro incrível, fora do comum, um luxo!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria!
    São todos muito lindos, mas o meu coração bateu mais forte pelo bem querer rsrs.
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Olha!
    Acho que é o primeiro post completo deles que eu vejo! Acho que vou acabar pegando um Desejo pra mim =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAMEIII OS DOISS....SUPER LINDOS..
    http://www.camilacardozo.com/2013/05/make-delicado-by-claudinha-stoco.html

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção ficou mesmo super linda... eu amei todos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa coleção! O único dispensável para mim é o Desejo. Os outros estão lindíssimos!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os esmaltes ainda nao usei da Blant mais quero muito

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do 'bem querer' se eu pudesse usar blant, com certeza esse seria o que eu compraria!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEI os dois primeiros *.* linda coleção.

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Val tds as cores são muito bonitas.
    Quero tds!!!!!!!!

    Bjo Vivi,

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE


    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos... efeito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa coleção, os "shimmers" lindos.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  14. Achei o marrom o mais bonito!!
    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  15. O meu preferido entre eles foi o 'bem querer' lindíssimo e chique....mas de qualquer forma, como a marca não é free (ainda) não posso usar :(

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores, eu gostei mais do desejo mas todos eu usaria.
    Amei a marca.

    beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Val, você só traz esmaltes um mais lindo que o outro!
    Adoro entrar em seu blog, pois sei que sempre vou ver esmaltes maravilhosos!!!

    beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, amei o Aconchego e o Desejo (o Saudade parece mais escuro, já usei). Mas com não tenho o desejo a comparação é só pela foto rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Coleção linda demais, o que mais gostei foi o aconchego! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei esse esmaltes! Lindos demais...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  21. Valquiria, que coleção mais lindinha, e o melhor pequena. Não gosto de coleções muito grandes, acho que uns 5 ou 6 esmaltes já está de bom tamanho!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiii o bem querer, aquele shimmer dourado fica um luxo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Amei o primeiro,super lindo! Não gosto muito de esmalte cintilante,mas esse brilhinhos discretos me ganharam!
    Ficou um arraso!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Bonitos mesmo, ta meio q na moda esses perolados amarronzados agora, ne?
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Nossa que cores lindas amei
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindos, adoro ver essas fotos de detalhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Lindas cores e o Desejado foi o que mais gostei.
    Ótimo fds e bjinho.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção está com cores incriveis! Tb gostei muito do nome.

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://www.365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o Aconchego e o Desejo apesar do Bem querer ser bonito tb , mas usaria mesmo os 2 primeiros q citei , lindíssimos.
    Beijossssssss!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o esmalte da cor vinho. Bem cara de inverno. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindos, amei ambos;
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Achei o Desejo o mais bonito, mas parece que eles arrastam e fazem bolinhas, fiquei desanimada com isto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  33. O primeiro é muito lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Me apaixonei por todooos !! Mas o oliva tá perfeito !!

    Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Tem post novo =)

    Beijo'

    ResponderExcluir
  35. Oi florzinha deleta este recado ta, kkkkkkkkkkkkk
    confundi tudo aqui rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Amei as cores , não sei qual gostei mais!!!
    Mas to passando aqui pra retribuir sua visitinha e dizer que fiquei muito feliz viu!!!
    beijinhos kiki
    mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
  37. vim conhecer o seu cantinho e adorei. Estou seguindo.

    Vem me visitar e se gostar segue de volta. Sempre retribuo comentários.

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi lindona !!!
    Cores perfeitas, amei todas.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  39. Que lindas essas cores, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amei o bem querer,já anotei o site para comprar o meu.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu amei esse primeiro, me lembrou cor de bronze eu acho, amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. O primeiro é quaase igual o Ímpeto da Gio (o que a delegada usava na novela). Pela foto senti que ele tem mais shimmer do que o da Gio, ou seja, gostei mais desse da Blant! Quero demais!
    O último não é muito minha cara, mas achei a cor super fina para ir em festa(quando não dá pra ousar muito no esmalte).
    Coleção show de bola!
    beijos

    ResponderExcluir
  43. o aconchego e o desejo são perfeitos de mais, ameei *-*

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  44. LInda essa coleção, ja quero todos hehehe

    bom finds

    bjos


    tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. As cores são lindíssimas, principalmente o marrom!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Lindas coleção
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótimo sábado e agradecer pelo carinho
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  47. Adorei as cores dessa coleção, Valquiria! Pena mesmo que não acho Blant e não gosto de comprar online por causa do frete... Mas tô sempre babando nos esmaltes dessa marca!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  48. Oii todos são lindos mas o bem querer foi o que mais me chamou atenção.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Liindos o Aconchego e o Bem Querer! O Aconchego parece com o Ímpeto, tb da Gio Antonelli!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu blog, essas cores são divas *.*
    To seguindo, se puder retribuir. Claro, se gostar !
    Sucesso com o blog...
    pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Adorei todos, gosto muito dos dourados e vermelhos.
    Ficaram muito bem com seu tom de pele, especialmente o vermelho.

    Sou meio tonta com essa coisa de blog (risos), mas o seu, me esclareceu muito bem.
    Muito legal!

    Beijos!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Eu simplesmente amei o Desejo!
    Lindíssimo!
    Val, estou com uma pesquisa no blog, vc poderia responder para mim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Achei o Desejo perfeito!
    Lindíssimo! O mais lindo da coleção (se tiver dois comentários meus, me desculpe hahah)
    Val, estou com uma pesquisa no blog, vc poderia responder para mim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Ameeeeeeeei esse vermelho quase vinho !! muito lindooooo !!!
    Perfeito para o inverno não acha ? rsrs

    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  55. Adorei esse bem querer, flor! Que verde mais lindo!
    O desejo ficou muito bem na sua pele ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  56. Bom gostei só desse tom de rosa :)

    ResponderExcluir
  57. Realmente as cores são maravilhosas!
    Gostei mais do verde, mas usaria todos sem problemas!
    Adoro!
    Beijos
    Ótimo final de semana!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Todos são lindos, mas eu gostei
    mais do Desejo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Amei as cores , flor *-*
    Que mimoos!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu adoro a qualidade da Blant, e por mais q os lançamentos da marca venham acompanhados de poucas cores, são cores que enchem os olhos e de impecável acabamento...
    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  61. OI!
    Amei todos!
    Q lindo!!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Todos lindos, mas o Desejo adorei!!!
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Ameeeeeeeei essa coleção, as cores são lindas!!

    to seguindo o blog amei *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  64. Super linda a coleção
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. todos eles ficaram muito lindos na sua unha!!
    tb amei a coleção!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Eu sou doida por essa marca, adorei as cores!
    O aconchego tá lindo por demais *-*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. eu to encantada com esse marrom que cor mais linda *--*

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  68. A coleção é mega linda!!! Eu querooo =]

    ResponderExcluir
  69. Lindas cores, que brilho...a minha preferida foi Bem querer! :) Uma braço!

    ResponderExcluir
  70. Gostei, as cores estão bem bonitas.
    A segunda cor é linda!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá! Quando tiver post novo avisa lá no blog!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Que esmaltes lindos, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  73. bem a cara do inverno, né?
    o primeiro é perfeito!
    Beijos, boa semana ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. que esmaltes de diva adorei as cores ainda mais o avermelhado lindo não!!!


    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  75. Todos três são lindos, mas o Aconchego ganhou meu coração. Adoro tons assim!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...