Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Toque de Ira da Risqué

Oi gente! Vamos continuar a desencalhar os esmaltes :D
Eu comprei toda a coleção dos 7 vermelhos capitais quando lançou e até hoje eu não entendo o porquê hahahaha
Foram 3 camadas, sendo que ele é bem jelly e não cobre o branco da unha. Fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Ele possui nuances laranjas dependendo da luz, mas ele é bem vermelhão. Adoro esmaltes jelly por causa do brilho. Bom, o Toque de Ira venceu em novembro do ano passado, perigo né?? kkkkkkk
Bom final de semana a todos!!

59 comentários:

  1. xé, eu não acho perigo não. Uso até o fim Val kkk
    mas ele é lindo, eu também adoro jelly, mas só pros vermelhos

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo, ficou muito bom nas suas unhas! Quase não vejo ele pra vender, só os outros dessa coleção =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Toque de Ira e acho (mesmo jelly - ralo), acho lindo demais. Adoro!


    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho ese bonitão, fica show nas unhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estes vermelhos são show eu adoro
    Lindas unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. hehe eu comprei aquela coleção rendas do brasil... mas só por causa de um esmalte que nao estava encontrando..:(
    lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah ele é lindo Val, mas sério eu não teria usado já que venceu. Sou uma medrosa kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eu achei esse esmalte lindo. Ameeei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijoooos :)

    ResponderExcluir
  9. Vermelho é chique sempre...esse então com fundo laranja é maravilhoso...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor.. é um vermelho alaranjado.. mas cuidado ao usar esmalte vencido..

    Bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem bonito. Adoro laranja. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses esmaltes Vermelho/Alaranjados, a esmaltada ficou super show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  13. Sei que é vermelho porque você disse, mas nas 2 primeiras fotos aparece mais o laranja. Lindo brilho mesmo.

    Beijos
    Obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas essa coleção é antiga, todo mundo já viu fotos dela, maldade.

      Excluir
  14. Eu ainda tenho dúvidas se gosto desse acabamento ou não. Não gosto quando fica o branquinho da unha aparecendo, mas me encantei quando usei o Geleia de Pitanga (acho que é esse o nome) da Risque. O Toque de Ira é lindo, mas quando essa coleção foi lançada eu ainda não tinha esse vício e, por isso, ela não faz parte do meu gaveteiro...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse lindo! Qdo usei precisei de 3 camadas, mas ele ficou ótimo, mto brilhoso! Não sei se vc percebeu, mas ele tem uns brilhinhos que no sol aparecem =P
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de esmaltes vermelhos. Acho que ficam lindos nas unhas!
    Beijos
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm comprei a coleção toda e nem gosto de esmaltes vermelhos kkk.Nas fotos ele tah mais pra laranjinha do que vermelho.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amo vermelhos eles estão com td sempre né?
    ficou lindo!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte lindo!!
    Amei a cor! Ainda não o tinha visto!

    Vem me acompanhar em outras redes sociais tb!
    Blog: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Nakita-Ara%C3%BAjo/165430266944970
    Twitter: https://twitter.com/BlogNakitaA
    Youtube: http://www.youtube.com/user/NakitaAraujo?feature=mhee

    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei essa coleção, embora não tenha comprado todos. O que mais gostei foi o Inveja Boa e o Santa Gula. Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI!
    Que coisa mais linda!
    Adorei
    bjoca
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que lindo!!!

    Uso esse com outro que agora nao lembro o nome hehehe

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaah.. Perdeu ponto comigo pq não cobre o branquinho das unhas "/
    Fora isso, adoooooro um vermelho ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Gostei do brilho dele, parece que está molhado.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas unhas, adorei a cor ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu achei bonito esse esmalte pelo brilho, amo esmaltes assim...
    Não acho perigo, se ele foi bom de passar, deve ser ótimo.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  28. Val eu quase comprei essa coleção... Ia ficar aqui encalhada também rsrs, mas o toque de Ira é um Lindo, pena que é transparente... Mas tenta usar como cobertura de um esmalte cremoso bem próximo quem sabe você Gosta também! ;)

    Bom Fim de Semana!

    Gil

    ResponderExcluir
  29. Mt lindinho! Suas unhas estão lindas como sempre :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Vish, o seu tá vencido? Preciso correr e olhar a validade do meu kkkk
    Nem usei ele ainda, imagina se ele vence?
    Ele não é laranja escuro não?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse, não seria da coleção vermelhos capitais ;D

      Excluir
  31. Simples mas bonito.
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  32. inicialmente parece mais laranja xD
    não sou fã de vermelhos, mas ficou-te mesmo bem *.*
    desencalhar vernizes é que é bom ;)
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  33. Oii, td bem? Já usei essa cor e achei linda demais!!
    Beijos!
    Ótimo final de semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que perfeita sua esmaltação... ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. ele parece laranja mesmo, só na ultima que pareceu ser menos laranja kk mas é lindo, eu não tenho muita paciência com esmaltes mais ralinhos, sempre estrago tudo

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  36. Eu amo essa cor.. mas ficar com o branquinho da unha á vista não gosto nada :(

    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Lindo esse Toque de Ira!

    Bj & óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amo esse vermelho!!Acho bem alegre e divo!
    Bjs


    https://www.facebook.com/groups/584387024905273/

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. A cor é bem bonita, pena que é
    muito ralinho.
    não curto muito os esmaltes da Risqué.
    Mais achei lindo nas tuas unhas.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. NOSSA ifocu muito bonito gosteii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo ♥

    ResponderExcluir
  41. Lindo mesmo! Quando bati o olho achei que era laranja, mas depois vi que era vermelho mesmo!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu tinha ele a séculos e nunca usava pq achava muito translúcido, acabei dando ele sem nem ter usado... mas ficou muito bonita a esmaltação!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  43. Adorei essa cor :)

    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  44. Gosto de passar ele em cima de outro vermelho... uhauhauhauha
    O brilho é lindo mesmo...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Super lindo, mas ele é vermelho mesmo é?
    O laranja está bem evidente na foto, mas como disse a cor da uma mudada né?!
    Adorei a esmaltada, eu tenho alguns da coleção...
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  46. Achei bonito na sua mao, mas nao consigo usar risque pq eh mto aguado, nao cobre legal e tudo mais...sao os que menos tenho na coleçao!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  47. Nas duas primeiras fotos até estranhei também, eu usava direto esse esmalte e nunca reparei as nuances que ele dá. Eu acho lindo também hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Amei teu blog flor, estou seguindo !

    Faz uma visitinha no meu blog eu ia adorar e se gostar segue lá também.
    Bjssss
    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que lindo essa cor , dependendo da luz parece um laranja, lindãooo!!!!

    ResponderExcluir
  50. Nossa suas unhas ficaram lindas demais *---*

    ResponderExcluir
  51. Esse vermelho é lindo
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  52. É um vermelho bem lindão! Só tenho um dessa coleção; nem lembro o qual é! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  53. Lindo esmalte... o vermelho dá um toque especial as unhas. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  54. Lindo demais...mas três camadas demora um pouquinho pra secar, não? Beijos!

    ResponderExcluir
  55. IOHEIHEIEHE,. Eu tenho aaaaaaaaltos esmaltes vencidos. Coitados... Vou fazer isso também, desencalhar!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  56. nossa! Muitoooo lindo!
    nao tenho esse bonitao.
    Boa semana!
    :*

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...