Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nail foil Furtacor Ouro da Unha de Ouro

 Oi gente! Eu adoro foils, sempre é uma boa opção de decoração de unha e fácil de aplicar.
O ruim de foil é que não é fácil de encontrar modelos a preços acessíveis ou usá-los com top coat sem estragar.
Mas ai eu conheci a loja Unha de Ouro. Lá podemos encontrar uma imensa variedade de foils, além desse selante de foil que evita que ele perca sua cor.
Apliquei o Furtacor Ouro por cima do Watch the sunset da Top Beauty. Apliquei o selante e esperei uma hora para ele secar. Depois apliquei duas camadas do extrabrilho da Colorama e pronto.





Eu amei demais o resultado, ficou incrível, com muito, mas muito brilho! Com o selante, o foil não perdeu o brilho e continuou sendo metálico hahahaha
Dicas de uso:
- Não passe o pincel do selante mais de uma vez no mesmo lugar, pois isso pode diminuir o brilho do foil;
- Enquanto espera o selante secar, evitem fazer trabalhos com as mãos pois isso pode descamar o foil. Depois que passar o extrabrilho está liberado, pois ai sim o foil estará 100% protegido. 
Uma outra coisa que percebi é que os primeiros foils que eu usei perderam o brilho de forma considerável, mas com o uso eu fui percebendo o jeito de usar. Então, a prática vai ajudar a conseguir um resultado cada vez melhor.
Além de foils, na loja Unha de Ouro vocês podem encontrar uma infinidade de fitinhas de unhas de tudo quanto é jeito, então aproveitem :D
Facebook: http://www.facebook.com/unhadeouro  

Bom final de semana a todos!

* O foil foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

66 comentários:

  1. Uau, que luxo, amei. lindo demais.
    Bjos linda sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  2. liindo Val, mas confesso que tenho medo de usar

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use sem medo, ficam lindas,luxo puro.....:)

      Excluir
  3. Mta beleza num potinho só. Adorei nas unhas. Nunca usei, tenho receio de comprar e não acertar na hora da aplicação rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,mas chamativo demais pro meu gosto.Vou dá uma olhadinha na loja,acredita que nunca usei foil.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindo meu Deus, a mais pura cara da riqueza! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gostou muito pra mim, mas na sua mão ficou linda!

    Quem sabe eu não mudo de ideia, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG! Tá faltando brilho aí?!! UAU, Val... Que foil brilhante danado de lindo. Morro de vontade de experimentar :) mesmo sabendo que não vou aplicar tão lindamente quanto esse teu.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Achei bonito demais, Val!
    Super diferente!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Simplesmte lindo..adorei o resultado.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis saber o que era furtacor, agora entendi, rsrs. Gostei do resultado, fica bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fica mesmo um espetáculo para os olhos, quanto brilho!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão lindo esses Foil nas unhas.. Fica tão diferente e lindo..
    Mas nunca usei, mas vou me arriscar qlqr dia, rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Val que coisa mais linda!!! Nunca usei, mas agora deu vontade rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei, mas gostei do efeito ^^
    Beijos

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Val , ficou um espetáculo, eu estou babando por ele!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa,um luxo só!!
    Adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. olá
    ficou perfeita sua unha
    amo esse tipo de esmalte.
    to te seguindo
    obrigada pela visita!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona !!!
    Essa unha tem o poder, adorei.
    Aguardo sua visita em breve.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  20. Nooossa tô aqui babandooo, adoro esse brilho todo nas unhas. Que bom que voce encontrou um selante, essa era a minha maior dificuldade tambem mas ja estou indo la na lojinha providenciar o meu
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  21. Buenissimo!! amei demais cor ouro!
    Que tenhas un hermoso final de semana com mucho sol, felicidade, abracos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  22. eu acho tão bonito esses foils! ainda bem que vc me emprestou um dia pra testar rsrs!
    matou minha vontade de foil!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa... que lindo!!!
    Sempre que vejo os foil a venda tenho vontade de comprar, mas tenho medo de não conseguir aplicar :/
    Ficou linda sua mani!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessa nail art... nunca fiz unhas foil... ficou um resultado lindíssimo!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que diferente!!! Adorei!!!*.*

    beijinhos flor

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. lindo , lindo e lindo incrivel essa novidade eu tambem peguei uma pra mim sabe estou esperando chegar apost que eu nao vou querer tirar das unhas, super legal a sua postagem amada
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/adesivo-de-zebra-kzen.html

    ResponderExcluir
  27. Que lindo!
    Adoro quando você dá dicas pras coisas, carimbos, foil...adorei! Muito bacanas esses foils, a Jê tá ficando craque também, eu ainda estou engatinhando de leve =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Nossa que lindooo!!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Meu que lindo *---*
    ainda nao vi aqui na cidade pra vender mais mau vejo a hora *--*

    ResponderExcluir
  30. Que lindas, sabe que nunca usei?
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. flor, parabéns pelo blog! super interessante. adorei seus esmaltes... :)

    tô seguindo aqui. se tiver fan page me passa o link pra eu curtir :D

    queria te convidar pra conhecer meus cantinhos tb:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    se gostar, segue e curti? ficaria super feliz!
    beijo grande ;*

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo deeeeemais, amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa que unha mais liiiiinda , amei é perfeita ><

    Comentário Fixo:
    Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 3 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
    www.boramaquiarcolega.com
    Página do blog no Face

    Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
    Loja Oba ! Fashion


    ResponderExcluir
  34. huuum .. adorei !
    Essas cores ficar radiantes na unha, e parece que todos percebem. Adoroo '
    Volte sempre ao nosso cantinho
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amei a mani e as dicas! estou mesmo sofrendo por causa dos foils pq nunca conseguia finalizar a aplicação. Já tentei uma infinidade de extra brilho, TC, base hipoalergênica, enfim, tudo que tinha a mão eu comprei, testei e ele enrrugava! mas em diz uma coisa, este selante funciona mesmo? o foil enrruga? pq o brilho eu consigo manter com aqueles "selante acrílico", o problema é não enrrugar...
    Agradeço a ajuda querida!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  36. Ai flor ficou perfeita demais essa mani!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ficaram lindas as suas unhas com esse esmalte!
    O cabeçalho do seu blog é muito legal.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. que lindo :)
    nao tenho nenhum foil com muita pena minha
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que lindo, Val! Imagino o quanto isso deve ter chamado atenção! haha adoro!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  40. Que lindo esse esmalte!
    Chama bastante a atenção, né? ;)

    O Sorteio T-shirt da Calupa, vai até dia 30/04! Não deixe de se inscrever, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  41. Adoro foil mas nao tenho paciencia, entao os meus estao aqui jogadinhos..
    adorei o efeito!!
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Sou doida para testar foil. Acho o 'efeito' lindo demais!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Flor que que linda essas unhas
    nossa lindo
    um luxo total
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. uau...que lindo. O meu foil sempre enruga na hora do top coat, vou esperar mais tempo para o selante secar, talvez seja isso, né!?
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi,
    genteeeeeeee que lindo! Também nunca usei, mas nossa, o efeito ficou incrível hahahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Qualquer dia tenho de experimentar foils... esse é lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. UAU! Que efeito mega maravilhoso.

    ResponderExcluir
  49. Nossa, dei uma olhada na loja, eu nunca tinha visto uma nail assim! Mas achei complicada demais para mim, hahaha, vou ficar com meus básicos mesmo. mas achei lindo, adorei o efeito! Um abraço!

    ResponderExcluir
  50. Ficou bonita!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Nossa, perfeita! Tô louca pra encontrar por aqui, é muito lindo.

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Ficou lindo!
    Tenho vontade usar foils, mas sempre acabo deixando pra depois.

    ResponderExcluir
  53. Muito interessante esse esmalte, super diferente *--*

    ResponderExcluir
  54. antes de mais nada: Estou seguindo alguns blog para conhecer melhor e tals, e que fofo o conteudo do seu heim ? seguindo aqui ♥ kissus !
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ passa lá? custa nada poxs sz

    ResponderExcluir
  55. perfeito perfeito Val *--* eu fiquei doida com as fitinhas, acho que o foil ainda é muito avançado pra mim kkk

    Beeeeijoos, óotimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  56. Agora que li que é foil!!!
    Queria saber aplicar hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Gentii que esmalte diferente!! Adorei, super lindo e chamativo! bjss e boa semana!

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oiii passando pra conhecer e seguir seu blog.
    Amei as unhas, ficaram muito diferentes.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eu ainda não conhecia, amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Para tudoooooooooo...
    Que unha mais linda, ai eu quero muito!! Ficou divina de verdade!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. UAL
    QUANTO BRILHO *.* Ficou Divina.

    Nunca usei. AMEI A Loja Unha de Ouro, valeu pela dica!

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. UAU... isso é o que eu chamo de "puro luxo".
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  63. Uau !!!
    Ainda não usei o foil...
    Anotada as dicas de uso e da loja
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...