Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 23 de abril de 2013

Inauguração loja Yes no Alameda Shopping

Oi gente! Hoje vou mostrar as fotos da inauguração da loja Yes no Alameda.
Eu fui rapidinho só para conferir as novidades. Fui muito bem atendida e a moça (gente, que vergonha, esqueci de perguntar o nome dela ¬¬') me mostrou todas as novidades.
De esmaltes podemos encontrar: a nova coleção da Hello Kitty e da GIO, esmaltes da Jade (inclusive os novos holos), esmaltes para carimbo da La Femme, esmaltes da Revlon, esmaltes da La Femme da linha regular, esmaltes da Hits da linha regular e da coleção Guerra dos Sexos, além da linha Pop Up e F* Hits. Claro que também tem os esmaltes da Yes, inclusive a nova coleção de inverno ;D

 


Encontramos também unhas postiças cromadas, stras de vários formatos para decoração de unha da Konad, algumas placas de carimbo da Konad, adesivos, pincéis de make da Macrilan, cílios postiços:

 

De make, podemos encontrar as novidades da Yes. Os glitters de make e o fixados, batons que mudam a cor e efeito de outros, delineadores em glitter:

Iluminadores, pós com efeito de bronze, sombras, iluminadores líquidos:


Cosméticos da linha da Yes com perfumes, colônias, cremes corporais, sabonetes:

 

 Estavam expostos os acessórios da marca Exibidas:


 Tinha até comes e bebes para a inauguração da loja, tudo muito chique:


Foi bem bacana, adorei o atendimento, pena que não encontrei nenhuma blogueira lá, o pessoal combinou de ir mais cedo hahahaha
Quem quiser visitar, a loja fica no piso Alameda, perto de umas lojas de calçado na saída para o prédio de estacionamento.

27 comentários:

  1. Tanta coisa linda... Pena que não moro para esses lados ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso que eh ganhar dinheiro, um jade a 11 reais...pior que tem quem compra, né?!
    Interessante a variedade de esmaltes!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu não tenho acesso a Yes, uma pena. Sou doida para testar os esmaltes da marca. :/

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Val eu adoro a YES... sabe aqueles glitters? Eu tenho todos! amo.. são os melhores...
    Tem muita coisa linda aqui.. beijos amore...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana!
    Bem completa a loja, hein? Mas ahei muito caros os Jade e os Revlon...
    Em compensação La femme por 2 e pouco é incrível. Muita coisa bacana, eu quero!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor que mara essas imagens quanta coisa né.....

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. eu fui cedo e voltei cedo!
    ah queria ter te encontrado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim fazer uma visitinha e gostei do blog, estou seguindo beijos
    *-*
    Blog: mulhervaidosamake.blogspot.com

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCCFdRqq6t_GpP91ec9Qx7sw?feature=watch

    fan page:http://www.facebook.com/GrazyMaks?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia essa loja, quanta variedade de produtos.
    Como eu queria uma dessas aqui bem pertinho de mim.

    Adorei o post.
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo, a gente pira num lugar desses né rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que loja maravilhosa :)
    Tem tudo o que eu amo.
    Adorei conhecer, mesmo sendo por foto.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a loja, vários produtos super legais !!!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto bastante da make da Yes!
    Mas fiquei de olho mesmo naquelas bijoux ali! hehehehe
    Beijossssssss!!

    Di

    http://coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aff miguxinha to babando aqui que loja maravilha tem de tudo um pouco qtos esmaltes to doida pelos da hello kitty ainda nao vi aqui.np Rj para vender acho q vou comprar pelo site :-)

    Bjos 1000
    Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. menina, eu me acabo nessas lojas de cosméticos.
    Todo mês fica um bocadinho de dinheiro nelas. rsrsrsrs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. quantos produtos !!!! pena que não estava aí kkkkk

    eu ia pirar!!! os da revlon estão lindas as cores amei! primeira vez que entro neste blog !!gostei muito bjssss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu ia surtar no meio de tanta coisa perfeita :3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que loja mara, vendo várias marcas gostei!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  19. Que perdiçao de loja!!!
    Linda :)))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. que loja mais perfeeita *-* quem me dera ter uma dessas por aqui

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  21. OI!
    Quanta coisa!!
    Eu piro num lugar desses!!!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Inaugurou uma em minha cidade também.. Adoro os produtinhos de lá!

    Se não curte ainda no face, CURTA!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá, vim para agradecer sua visita e dizer que no meu cantinho tem Novidades.
    Bjinhos, se cuida

    (desculpa pelo Ctrl C+Ctrl V, falta de tempo)

    ResponderExcluir
  24. Que legal a loja, tudo muito lindo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  25. Babei pelos esmalte da coleção Hello Kitty. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Desculpa pelo sumiço, Val! Mas voltando pra te desejar uma boa semana! Ah, bacana a loja. ;) bjsss

    ResponderExcluir
  27. Val, que loja mais chique! Gostei muito dos produtos, mas uma coisa que me chamou MUITA atenção: 11,70 a unidade por os esmaltes da Jade? Sério isso? |:
    Beijo!!
    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...