Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hippie Chic da Colorama

Oi gente! Eu separei em uma caixa todos os esmaltes que vão vencer agora em 2013, sendo que eles viraram minhas prioridades de uso.
Dentre eles, estava o lindo do Hippie Chic. Eu adoro demais esse esmalte, ele é muito perfeito. Claro que eu não ia deixá-lo vencer sem um post decente né :D
Foram duas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem normal e um brilho perfeito.




Ele é lindo demais, mesmo sendo simples é do tipo que não se para de olhar né :D
Pois é, ele já pode vencer em paz, mas é o tipo de esmalte que eu jamais jogaria fora. Prefiro virar zumbi.

47 comentários:

  1. Essa cor é MUITO linda, sou apaixonada hehe
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse esmalte uma coisa linda de se ver.
    Tenho o meu guardadinho e não uso faz um século.
    Vendo a esmaltação, vou resgata-lo, rs
    Adorei teu blog. To seguindo :)
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu só jogo esmalte vencido depois do fim, uso sem medo haha
    lindo demais esse né

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Virar zumbi... hahahahahaha
    Eu uso esmalte vencido e minha unha, até hoje, não caiu. Claro que se estiver com um cheiro muito estranho, eu jogo fora sem pena.
    O Hippie Chic é lindo, mas... Pq ele fica verde no vidro e azul na sua unha?? o.O
    Esses lindinhos adoram brincar de camaleão. hahahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lindo e as vezes dá vontade de usar novamente né? vale apena.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin.. Eu tenho esse lindinho! Vira e mexe eu passo ele, é muito amor *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou apaixonada pelo Hippie Chic... ele é perfeito.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  8. flor, acredita que desde que comprei (quando lançou) eu só usei uma vez? rsrs e ele é lindo sim, tem várias opções de decorações legais que dá para fazer com ele ;D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho linda a cor desse esmalte!! Usei uma vez o meu e dei pra minha mãe levar para o salão.
    Olha, pode ser um absurdo, mas eu uso esmaltes vencidos. Uma vez li que não faz mal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito do tom verde dele, mas já usei com um esponjado preto que muito me agradou. Também estou procuando usar os esmaltes que irão vencer esse ano rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. ah ele é lindo mesmo! acho que o meu tá vencendo tb! mas vou virar zumbi tb! rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Hippie Chic! Ele é lindão :)

    Beijos, beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  13. Acho ele lindo demais da conta. Adoro!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até pecado deixar uma coisa linda dessa vencer né?
      Beijos!

      senhordoseculo.com
      Beleza para Homens

      Excluir
  14. Ele é lindo mesmo. É bem como você disse, não dá para parar de olhar.

    Beijos ♥
    Obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  15. aii que lindo *.*
    é daqueles que têm de saltar para a minha colecção ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Ainn que lindo!
    Sabe que tenho tb que dar uma olhadinha nos vencimentos dos meus! Bem lembrado!
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse tom de azul é muito lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que linda amo os esmaltes da colorama e esse verde lindoooo
    beijos florr

    Blog Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  19. Oi, vim conhecer teu blog e amei tudo!!!
    Já estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc como minha seguidora tbm ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Tbm amo esse esmalte!É usar e não parar de olhar para as unhas!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, ficou lindo !! Adorei a cor <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é linda mesmo e ainda não tinha visto nenhum esmalte dessa cor, vai ser a proxima a entrar na minha coleção de esmalte.
    http://putztobella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk, lindo mesmo, Valquiria, mas a cor nas unhas ficou um tanto diferente do vidrinho, não ficou?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a cor dele é essa mesmo que está nas unhas.

      Excluir
  24. Acho lindo e estou com vontade de usa-lo novamente.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ta aí um esmalte antiguinho que vale repetir!
    A cor dele é unica!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Rs to nessa vibe de tentar usar os esmaltes mais velhinhos rs.
    Esse eu tambem tenho e e lindo mesmo.

    Bjs 1000
    Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Também adoro este esmalte, o meu até esta grosso já.. rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tbm acho ele lindo, lindo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ola lindona , muito legal a materia , foi um prazer lê-la , estou seguindo aqui fiquei encantada com o blog , se puder seguir de volta , agradeço bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. que liindo, no vidrinho a cor dele é diferente, amei de maais *-*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei essa cor, eu adoro ela :)

    ResponderExcluir
  32. Lindo mesmo, mas não tenho ele na minha coleção...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  33. Com certeza, mesmo sendo simples, é do tipo que não se para de olhar mesmooooo!
    Lindo lindo, adorei... eu tenho ele e amooo *-*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Minha filha, hoje eu decidi usar o meu, e nem tinha visto seu post, to nem ai vou postar o meu também kkkkkkkkk
    Sua linda, bjs :*

    ResponderExcluir
  35. Usei ele outro dia tb, depois que todo mundo já tinha visto e revisto, ahahaha! Mas vale muito a pena, é lindo mesmo!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  36. ele é lindo, e super diferente. Nem tenho ele ;(

    Beijos!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. a cor é super linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. É lindo esse esmalte...tenho ele e adoro.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. ele é super lindo,mas será como que le ficava com um gliter?
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  40. hauahauahaua
    já disse que acho muita graça quando vc fala "post decente", né? Como se todos os outros fossem indecentes! kkk
    Beijos, Val
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  41. Que lindo e ainda tem um brilho incrível. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Entra ano... sai ano e esse esmalte é um dos mais bonitos que já vi. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro esse esmalte. Amo a cor dele!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  44. Um das cores mais lindas que tenho da colorama!!
    Adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...