Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Green Gold da Sancion Angel

Oi gente! Eu sei que muita gente torce o nariz para a Sancion Angel e até se recusa a falar o nome da marca, mas eu tô nem ai kkkkkkkkk
Quando foi lançada a coleção Pure Glam, eu fiquei louquinha, mas não a ponto de pagar R$18. Com o bafão que deu, acabou que os esmaltes deram uma caída bem básica de preço e eu achei que já poderia pagar, muito embora acredito que ainda foi caro kkkkk (não conto!)
Passei uma camada por cima do Hippie Chic da Colorama, passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o Instant Dri da Sally Hansen.




Ele é muito bonito, tem glitter grandes nas cores verde e dourado e glitters pequenos na cor dourada. Para esse efeito, eu mergulhava bem o pincel e catava o máximo de glitters e ia batendo na unha. 
Apesar de tudo, eu gosto desse esmalte, não me julguem oras!

50 comentários:

  1. ha ha ha é verdade com todo bafafa tem gente q nem o nome fala...eu tenho alguns da amrca e amo confesso e tbm não to nem ai!
    adorei!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindissim a a unha querida. adoooorei
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal. Não conhecia esse glitter :D
    Beijos da Lary B.
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Particularmente essa foi a coleção mais feia que a SA já lançou (antes do bafafá). Acho esses glitteres grandes demais, ficando feio rs.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo amei ,vou tentar achar aqui mais barato
    não sabia que tinha caido o preço !!!!

    amei seu blog estou seguindo ,se poder venha conhecer meu cantinho !!!
    beijão
    linda semana!!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Polêmica Sancionística a parte, a combinação que fez ficou muito bonita.
    Já usou o Disco Ball da Impala? Eu adoro e não precisa pescar os glitters dentro do esmalte.

    Beijinhos e linda semana!
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do efeito, mas ele parece difícil de passar e de tirar, rsrsrs.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Beijinhos

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou muito linda...
    aehuwaehuwaehuw.... Eu sou uma das que viram a cara pra Sancion Angel, principalmente porque eu cheguei a usar um "holográfico" dela, que de holo não tinha nada! =P
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pena que tem que pescar os glitters...
    Ficou linda a sua combinação...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de brilhos ^^
    beijos
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acehi lindos esses glitters grandes! Usei uma combinação parecida! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou legal, mas raramento uso os esmalte #171..kkkk
    Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Valquíria!!!

    A combinação ficou linda!!!
    Eu sou uma das que viram a cara pra Sancion, principalmente pelo fato de que eu usei um "holográfico" que de holo não tinha nada! aehuwaheuwaehuw
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou que nem você... não tô nem aí pra esse bafafá!
    Uso os meus SA sem problema nenhum. Paguei por eles e não sou nem um pouco besta de não usar. O meu rico dinheirinho gasto neles não é capim ;)
    Engraçando que quando abaixou os preços, eu também comprei um monte dessa coleção!!
    Adorei a combinação que você fez :)

    Beijos, beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa ele ficou lindooo, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de usar glitter assim, um aqui e outro lá em Formosa...rs curto glitter forte. Só questão de gosto mesmo.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  18. Gente alguem ai me coloque informada neste bafafa,
    to boiando, kkkkkkk bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente é caro mesmo, mas o efeito é lindo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse glitter, ficou bem legal com o Hippie Chic!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  21. Eu sou uma das q torço o nariz pra marca e que ñ falo o nome dela no meu blog.
    O bafafá em torno dessa marca foi uma grave falta de respeito e consideração com as consumidoras e é por isso, que mesmo não tendo sida enganada pela marca, pois ñ tinha comprado nenhum esmalte da coleção, tomei as dores pra mim.
    E tmbm ainda acho cara a coleção. Até pq já existem milhões de esmaltes mais bonitos e de melhor qualidade. Então, agora é q ñ pago mesmo esse preço por um S.A.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não gostei do tamanho do glitter...
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A combinação da cor com os brilhos, ficou linda!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Lindo o efeito do esmalte!! muito chique!!!Diferente também, geralmente vemos glitter pequenos né?!
    Amei!!

    Beijinhos =*

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Valquiria eu nunca comprei esmaltes da SA por dois motivos: já escutei muita gente falando mal da qualidade (inclusive por deixarem as unhas manchadas) e porque ouvi falar que eles não tem registro junto a ANVISA.. mas não posso negar que o glitter é bonito e essa combinação que você fez ficou jóia!!!
    Beijos e uma ótima semana

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não se preocupe que não irei te jugar, achei bacana a combinação rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Que lindão, adorei!
    Não tenho nenhum da marca ainda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Val,
    Eu tb tenho alguns da marca e que gosto muito, são ótimos de carimbar! Não gostei da atitude deles, isso é fato, maaaaaaaaas, ficar sem falar o nome de marca e mimimimimi... enfim! Acho lindo esse glitter e olha, o bafafá foi bom que diminuiu os preços dos bonitos! hahaa.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. esse flocado da sacion, realmente é bem lindo e diferente ne fazer o que ne amiga, rss. adorei a cor da unha, ficou linda a combinaçao
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu achei bonito...abaixo o preconceito, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi flor!
    Não sabia que era tão caro, sou muito desinformada para essas coisas
    Mas de qualquer forma a combinação ficou muito bonita! E não é um produto que será jogado fora, então valeu o investimento... ;D

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  32. Val ele é lindo mesmo, tbm tenho uns(normais) e ainda uso, rs Gostei e nenhuma marca lançou esse glitter GG mais né!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  33. Chique demais esse glitter grandão.
    Ficou perfeita essa esmaltação.
    bjo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que arraso flor!!
    e esta base da 5cinco deixa um acabamento perfeito néh?!
    Adorei a combinação!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa combinação,ficou linda *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei, ficou lindo!!!!

    Boa semana

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Glitter lindo, bem grande também! Ainda bem que o preço caiu e você pode mostrar ele aqui =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  38. não contar o valor é sacanagem Val kkkk
    linda a combinação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Tenho o Premium e nunca usei =/
    Adorei ele em suas mãos
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei o visual novo do site miguxinha ;-) lindo lindo!!!!
    Nossa eu tava um tempo sumida da blogsfera nao sabia do bafafa com a marca sanction angel, acompanho essa marca desde que foi lançada, nao sabia que tinham subido tantos os preços... aff e isso que nao guento no nosso Pais ja pagamos tao caro por produtos importados e tudo com a alegacao que e para proteger os produtos internos bla bla bla e qdo lancam uma marca aqui que a gente gosta etc e aceita eles encarecem a ponto de ficar compensando muitas vezes comprar as marcas gringas vai entender?!]
    Eu tenho varios desse tipo da sanction angel por coincidencia estou com um efeito meio parecido com o seu mas com o fundo dourado as bolinhas e do sanction angel mas esse esmalte e dificil de aplicar tem que ter paciencia mesmo e ir catando as bolinhas aos poucos mesmo rs.


    Bjs 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Apesar de uma ou outra falar mal.
    eu gostei dele, ficou bem legal
    essa combinação.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Olha, lindo ele é! eu até tive alguns no mesmo estilo, mas viraram uma meleca depois de abertos que logo me desfiz deles... enfim, nunca mais comprei nada da marca!
    linda esmaltada, viu? amo o hippie chic!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  43. Adorei sua visita..E valew por me seguir...

    BJS

    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Até que eu gosto desses gliters gigantes rsrs
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  45. Será que ainda não acabou o bafafa da Sancion...quanta ignorancia...enfim...eu tbm uso da marca e particularmente gosto...nunca vi nada de errado...tem grandes marcas que tbm as vzs fazem uma porcaria de esmalte, exemplo disso vou falar "falei" é a hits com o Glitter´s World eu comprei uns 3 ou 4 e sinceramente nas fotos por ai vejo glitter´s maravilhosos e tals mas os meus vieram com os glitter´s meio apagadinhos e nem é como nas fotos de lançamento no começo...Pronto falei!! Eu adorei esse da Sancion e lembro deles minha prima comprava vários deles rsrsrs...eu me acabava nos dela!! rsrsrs....

    Gente vamos acabar com isso de condenar a marca... #chegadecriticar

    Bjusss adorei o post!!

    ResponderExcluir
  46. Que fofos os brilhinhos, super combinou com o azul.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...