Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gray Pearl + DRK-A + Studs

Oi gente! Eu gostei tanto da coleção Combinadinhos Black que fiz uma outra combinação com eles.
Pintei o anelar com o Gray Pearl e nas outras unhas usei o Black Denim. No anelar eu carimbei usando o próprio Black Denim a estampa de colméia da DRK-A. Pasei uma camada do extrabrilho da Ideal e colei os studs no centro das bolinhas e finalizei com mais uma camada do extrabrilho da Ideal.






Para quem não gosta de coisas coladas na unha, a verdade é que eu nem senti que tinha algo colado porque o formato desse stud é arredondado e não fica pregando em nada. Fora que ele é muito pequeno, então passa despercebido.
Esse modelo de stud e vários outros estão disponíveis na KKCenterHk que disponibilizou um cupom de desconto de 10% na compra. É só usar o código: 
amonailart
* Os studs foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

44 comentários:

  1. Que carimbada linda, eu nao costuma colocar nada nas unhas, talvez esses ai colocassem, ficaram lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que sensacional. Adorei a ideia dessa filha unica.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah adorei sua mani Val, ficou um show

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o combo!! Não conhecia esses studs, achei bem bacana :D
    Beijos da Lary B.
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Posso ser sincera? rs
    Gostei ñ. ^^
    Apesar de vc dizer q o stud é pequeno, na foto parece grande. Tenho problema com relevo nas unhas, então pode ser por isso que ñ gostei.
    Gostei da carimbada. Nunca usei essa estampa por achar q ela ficaria com muita cara de 'colméia' se é que vc me entende. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofo esse studs, adorei :)
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei muito 'engraçada'(não sei bem que palavra usar) a unha!
    A combinação ficou MUITO legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. que engraçadinho, parece uma bola de futebol 3d!
    adorei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda sua combinação ;)

    ResponderExcluir
  10. Gostei da carimbada! Eu não gosto de coisas 'coladas/penduradas' na unha, me dá agonia haha.


    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã de unhas esmaltadas de preto, mas fiquei mais in love pelo gray pearl, achei a carimbada perfeita.

    Beijos ♥
    Obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  12. Meninas, babando nessa filha única!
    Super amei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  13. Adorei a estampa de colmeia, vou procurar essa para carimbar! Não curto coisas coladas na unha, mas se não incomoda, já é legal!
    bjs
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindo <3 Ameei essa filha única !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Cor muito bonita e nail art diferente, mas eu não usaria.. Não consigo usar nada que fique tão saliente na unha, até aquelas unhas de açucar ou flocadas eu passo, pq só de pensar em aspereza nas unhas eu fico agoniada kk

    Beijokas, Carla.
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de coisas coladas na unhas, tenho péssimas experiências =/
    Beijos
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este esmalte é lindo, amaei a filha única.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. adorei a originalidade em que enquadraste os studs na manicure *.*
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa ta lindooo adorei :-)

    Bjs 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito original!!!
    Achei estranho, mas gostei!
    Beijinho
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei, super diferente e legal!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah coisa mais DIVA essa mani Val =)
    Logo que comecei a ler já tiha pensando em perguntar se não incomodava as bolinhas. Mas logo você me respobdeu rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Amei, amei ficou lindooo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  24. Achei super fofo os studs. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficaram liiiindas *-*
    Amei!
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  26. menina que chiiique, eu não sabia que essas bolinhas tinham nome kk combinou super, fiquei com vontade de testar

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  27. Gente, fico só babando nos esmaltes da Blant... Adoro as cores, mas nunca encontro...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a combinação!!!!
    Esses combinadinhos da Blant estão show!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa...pensei o mesmo que a Jê...eles são pequenos? Parecem grandinhos. Mas diferente dela eu gosto de coisas grudadas na unha (você viu a minha mani com strass kkk). gostei da idéia do carimbo de colméia...qualquer hora quando a pacência voltar...

    ResponderExcluir
  30. Acho que nunca usei nada em alto relevo assim nas unhas... será que eu ia me adaptar? rs'
    Achei bem bonito, mas não sei se usaria hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou bem diferente a sua nail!
    Acho que eu ia ficar um pouco agoniada com esse alto relevo :)

    Beijos beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  32. Carimbada muito bem feita!!!
    Adorei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  33. Que MASSSAAA esses studs! Eu não conhecia! Eu sou uma louca por essas coisas!
    Eu ainda vou achar mini spikes para colar nas minhas unhas hahaha
    Muito legal ficou! Amei!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa filha única e olha que eu não gosto de coisinhas na unha.... ficou parecido com uma bola de futebol, ótimo pra uma nail art temática, hahaha

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  35. Val... você arrasou nessa filha única, estou apaixonada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  36. Que fofo que ficou com essas pedrinhas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Achei bonito e chique, eu usaria!

    ResponderExcluir
  38. Val,
    Eu gostei dessas pedrinhas, acho que não iria me incomodar com elas coladas nas unhas! hahaha.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  39. A combinação ficou linda!
    Adorei o resultado!
    bjão

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...