Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deep Purple + M71 (xing ling!)

Oi gente! Sempre aparece por aqui a pergunta de qual placa eu uso. Bom, a verdade é que eu uso todo tipo de placa.
Eu também tenho placas chinesas, que comumente as pessoas acusam de serem ruins. A primeira dica que te dou é verificar se tem ou não plástico protetor e retirá-lo. Se você já fez isso, teste a dica da Tiemi de deixar um copo d'água gelado em cima da placa.
Eu comprei uma réplica da M73 na Beauty Fair e custou R$ 5,00 :D
Eu já havia usado uma estampa, mas eu só comprei por causa dessa de florzinhas.
Por cima do Deep Purple da Capricho, eu carimbei usando o esmalte branco da Blant. Finalizei com o Instant Dri da Sally Hansen.
(eu não consegui tirar foto da placa, mas é só jogar no google!)



Na luz natural:

Detalhes dos brilhinhos roxos e vermelhos :D
Eu adorei a combinação. Nas duas primeiras unhas eu tive uma certa dificuldade em carimbar porque a estampa não saiu completa. Fato que eu não entendi, já que no transfer a estampa saiu completa, vai entender.
Então, não tenham medo das placas chinesas, só verifiquem o tamanho, pois algumas vem com os desenhos menores do que o normal.
E por fim, deixo aqui uma foto do Provocante da Avon, ele é bem vermelho, mas possui nunces de laranja, mas é vermelho! Parem de injuriá-lo kkkkk
Eu só não postei porque eu tirei do celular e não considerei uma boa foto, mas essa mostra a cor real do coitado, que não é laranja kkkkkk



42 comentários:

  1. Nossa, ficaram muito lindas *-*
    Adorei!
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal,
    parabéns!!
    Que sua semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei! e que precinho amigo, vou procurar na beauty desse ano hahah
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Bonita carimbada!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda sua mani! Adorei a cor dos esmaltes e o carimbo! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa estampa é minha preferida.... ela fica show em qualquer combinação, amei as suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Bem fofinha, o desenho lembra de películas..
    beijoos

    www.unhasdarosa.com

    ResponderExcluir
  9. linda carimbada Val, essa estampa é mesmo linda

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os esmaltes da capricho são lindos e gostei da carimbada ^^
    Beijos

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que coisa mais fofa suas unhas (:

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adoro brilhinhos e a carimbada ficou divina!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Encantam-me esses verdadeiros trabalhos de arte.
    Parabéns!!!
    Abraços e linda semana.

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é muito lindo!!! E ficou uma graça essa estampa. Eu já carimbei com plaquinha assim e não tive muito problema rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Parem de injuriá-lo jkkkkkkk
    Ficou mega legal, e eu não tenho medo de plaquinha xing ling, eu até gosto. Tenho umas duas placas da konad em casa que não consigo tirar o desenho nem com reza.
    Seu balada está no correio vindo pra ca lol
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei de te ver com esse menino mas em mim acho q não era capaz de usar :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. linda carimbada! esses dias comprei uma placa ching ling pra testar e fiquei triste por não ter conseguido... aí me lembrei da película hehe, tirei e funcionou!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu achei muito linda!
    Acho que se a placa exerce a função que vc quer, não tem problema ser xing ling amiga!
    haha

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o esmalte e a carimbada =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Linda, linda, linda!
    Adorei.

    Super beijinho e uma semana mega cheia de sucesso.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  21. Nas primeiras fotos eu pensei "noooooooooossa, que laranja bonito". hahahahaha
    Eu gosto de placas ching ling, desde q elas funcionem. rs Tem umas que o desenho é tão pequeno, q só da pra usar em unha de criança...
    Adorei a combinação.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo ficou!! Amei! Estou atras desse esmalte para carimbo da Blant mas ainda não encontrei =/

    Bjoss

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindas demais, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos !!

    ResponderExcluir
  24. Acho que também tenho essa plaquinha, Valquiria! E eu sou cheia de plaquinhas genéricas! Kkkkkkk!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Nossa ele sozinho e com a decoração ficou lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Val... Adorei a estampa..
    Nossa nao sabia q vendia na BF rsrs
    Vou tentar essa dica do copo d'água..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Oi Val, tenho uma placa dessas xing ling, vou dar uma olhada e ver se não tem essa placa, ótima dica! Jurava que o esmalte era laranja, me enganou direitinho!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que linda essa cor! Adorei tudo!

    Aliás, te marquei em uma tag lá no blog, passa lá e da uma olhadinha

    http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei, ficou mt lindo.
    Eu adoro esses desenhos de plaquinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Que cor linda adorei, lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Oi val!! Que mani mais linda foi essa menina. Eu achei linda, maravilhosa. Beijos, otima semana pra vc querida.

    ResponderExcluir
  32. Amei a cor do seu esmalte. Eu uso as plaquinhas chinesas e funcionam. Acho que é preciso ter jeito, prática e um bom esmalte pra carimbada sair boa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. que esmaltação mais fooofa *-* eu quase não uso as plaquinhas sou uma negação, aah esse da avon é vermelho então menina que chique ele parece laranja

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  34. Flor a combinação ficou linda
    eu adorei
    e você como sempre arrasando nas carimbadas
    Desculpe o sumiço e que ando na correria na produção dos Indies
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Oiee...adoro carimbos tenho algumas placas em casa da Konad e uma da Drika, comprei uma ching ling e não consegui carimbar, mas já joguei fora, nem tenho como fazer o teste do copo :( .

    A combinação do esmalte e carimbo ficou linda, adorei, ah e adorei tb o blog, já estou seguindo.

    PS: vem conhecer meu cantinho também.

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  36. ficou mt linda tua esmaltada e a carimbada ficou perfeita
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Que coisa mais linda! Adorei o esmalte e a carimbada!

    Bj & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. gostei imenso do glitter *.*
    não sou é muito fã de vermelhos eheh
    mas em ti, ficou perfeito ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  39. Laranja ou não mas é vermelho), gente é lindo, eu gosto demais dele.
    Mas Val que esmaltação show essa menina. Adorei!

    Obrigada pela visita.
    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  40. Ficou linda a combinação! com certeza é minha estampa favorita!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...