Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coleção A Onda é Ser Feliz da Blant

Oi gente! Hoje vou apresentar o segundo lançamento da Blant do ano :D
A coleção se chama A Onda é Ser Feliz e eu realmente não poderia ter ficado mais feliz ao usar esses lindos.
O primeiro que eu usei foi o Beach, um azul maravilhoso da linha de efeito especial da Blant. Usei UMA camada, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.


 Depois, eu usei o Sound, um verde também da linha especial, lindíssimo! Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.



Por fim, o Energy. Um rosa neon com shimmer lilás. O shimmer não é muito aparente no vidro nem na unha, mas mesmo assim é possível vê-lo dependendo da incidência da luz. Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.

Detalhes do esmalte.



Eu amei demais essa coleção, achei todos os esmaltes muito lindos e de boa qualidade. Além disso, já mostrei aqui que o Beach serve para carimbar, então presumo que o Sound também cumpra bem esse papel.
Sempre que eu posto esmaltes da Blant, pessoas comentam "que pena, não vende aqui", mas eu sempre falo que você tem a opção de comprar pela internet. Se você não gosta de pagar frete (eu sei que é muuuuiiito chato mesmo), paciência né.
Loja online da Blant: http://www.blant.com.br/loja/
Bom final de semana a todos!

* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

55 comentários:

  1. Esse coleção é bacana mesmo. Adoro Blant.
    Beijim
    Cristina

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. Quem dera a empresa enviar esses lindos pra mim *o* rsrs
    São lindos mesmo Val :D
    Beijos, Lary B.
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liiinda essa coleção, minha cara o energy!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. O energy é lindo!!!
    Amei

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o Energy!!! Coisa mais linda gente rs
    Val o DNA Italy também não encontro em BH, mas tenho alguns que ganhei de uma amiga rs
    Boa sexta, beijo!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. legal, obrigada. ajuda sim imensamente!
    adorei o energy, vou procurar pra comprar!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa marca. Gostei muito do azul.
    Bom finde!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa o Energy é tão lindo!! *O*
    Vou procurar por ele!!
    Bjão!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, sou suspeita pq ador a marca.
    Lindas unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. adorei todos, vale? kkk
    essa coleção tá um mais lindo que o outro, gosto de coleções pequenas assim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coleção, ainda mais se servir pra carimbar.
    Vc acha que o Sound, mesmo precisando de duas camadas pra cobrir a unha, vai servir pra carimbar? Se testar, avisa a gente.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse Sound é perfeito demais! Apaixonei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Valquiria, gostei desses vernizes novos da marca. As duas cores são lindas!

    Um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ain o energy é lindo de morrer, Val!!
    Amei mesmo!
    Ah falei do livro que vc me deu lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Todos são lindos, mas o Energy é uma loucura! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei todos, mas o energy eu gamei de mais! que cor linda! adorei o post!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  17. Oi Val,
    Faz tempo que não passo aqui.
    Amei essas cores e já imaginei um fosco por cima desses metálicos, hehe...
    Bjss
    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aii adorei as três cores... Todas muito lindas
    Ainda naum comprei nenhum =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Lindas as cores flor, amei. Adorei seu cantinho.

    Bjs!!:)
    blog Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  20. OMG, que coleção mais linda, quero todos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  21. Aaaai, adorei o Sound e o Beach! O outro também é super fofo, mas não sou muito de cor-de-rosa, hahaha
    Vou tentar comprar online, já que não vende onde moro :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  22. Amei o rosa, que lindo!!
    Não acho blant pra comprar por aqui, que triste!! :/


    Ótimo final de semana! :)
    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  23. Oioi! Adorei o post, seu blog é lindo, layout, conteudo tudo tudo tudo! já estava lendo algumas postagens anteriores e amei! rs já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue também??
    Beijinhos. S2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção está mesmo linda... meu preferido é o Rnergy.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  25. Que lindos, tenho poucos da marca. Mas os que tenho, só elogios!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O energy foi meu favorito.
    Uma cor sofisticada e bem romântica.
    Adorei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  27. Lindas as cores dessa coleção.
    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindos!!
    O Efeito Especial me lembrou o Penelope da Impala!!
    Adorei todos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Show esses esmaltes! adoro os com efeito especial!!
    aina quero testar para carimbo tb!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  30. Primeira vez que venho aqui e amei o blog! Já estou participando e curti no face ;D Ah, minha cor favorita desses esmaltes do post foi a Energy.
    Beijos,
    Raquel Mota.
    www.acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  31. O esmalte que mais gostei é o Energy, achei a coisinha mais fofa dessa mundo! Blant sempre lança coisas lindas, pelo amor de Deus rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei os dois primeiros.... lindos de viver... ainda não os vi por aqui!!.
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente todos perfeitos apaixonada completamente por todos!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Linda essa coleção.
    Adorei as cores.
    Nunca usei esmalte dessa marca.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Geralmente gosto mais dos esmaltes com efeitos, glitters e tal, mas este cremoso ganhou meu coração, ele é lindo e delicado!!! A Blant sempre arrasa nessas coleções!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei demais a cor do segundo!! LINDO#DEMAIS

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Esse energy é lindíssimo!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa mais que cores lindas !!!
    não conhecia essas !! amei demais
    Fiz um post novo, se puder da uma passadinha la para ver, ficaria muito feliz =D.
    www.blablablacarol.com

    curte a Fanpage tb
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  39. Linda mesmo essa coleção.
    Ameiii tbm!!
    Acho suas unhas lindas!!
    Beijãoo

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Linda coleção. Adoreeei *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  41. Que coleção mais linda, amei todos são perfeitos
    ta rolando lá no blog um sorteio MARAVILHOSO de 2 layouts para duas ganhadoras ! ao seu estilo p/ Blogger, ainda dá tempo de participar CORRE lá, quem sabe você não ganha né ?
    Sorteio Aqui
    Blog
    Página do blog no Face


    ResponderExcluir
  42. todos são lindos, mais gostei mais da ultima opção *-*

    beijos...

    ResponderExcluir
  43. Comprei o sound, achei lindo tbm, mas ainda nao usei...logo aparece la no blog
    arrasou :)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  44. Post rico
    Passando para desejar a você
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  45. Ambos lindos, mas o primeiro fez com que me apaixonasse... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Que nome lindo e que cores fantásticas que tem essa coleção!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Quanta cor linda!!!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. que coleção mais perfeeeita, amei toodas as cores *--*

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  49. Adorei os esmaltes, principalmente o azul!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Amei todos, isso porque a Blant é ótima, eu amei conhecer, meu favorito é o beach.

    Beijos ♥
    Obrigada pela visita
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...