Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Black Denim e Dark Star da Blant

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o restante da coleção Combinadinhos Black da Blant.
Usei UMA camada do Black Denim e cobriu perfeitamente. Fácil de passar, difícil de limpar e secagem rápida.



Depois eu o combinei com o Dark Star (uma camada):



Eu fiz uma comparação de vários esmaltes com o Dark Star e na verdade ele parece com eles, mas só no vidrinho porque na unha não teria nem comparação. O Dark Star pode ser usado sozinho, mas eu recomendo usar como cobertura.

Três camadas de cada esmalte.

Eu amei essa coleção, tão simples e tão bonita :D
Se você não encontra esmaltes da Blant em lojas físicas na sua cidade, eles possuem uma loja online: http://www.blant.com.br/loja/

* Os produtos foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

46 comentários:

  1. Amei sua combinação. Ficou linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a mani.
    Esse Dark Star e maravilhoso :D
    Bjos
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tal como tu, amei essa coleção... simples e bonita! Sabe que o outro dele pode até carimbar, de tão pigmentado que é?! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Não consigo dizer qual ficou mais bonito. kkk

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte flor :)
    Aguardo a sua visita
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  6. Esse glitter é lindo. Tô doida pra ele entrar na minha coleção.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que ficou parecido com o Na Mira 3d.. lindão!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Justamente, eu tinha pensado no Na Mira 3D! O combinadinho é lindo e os esmaltes sozinhos também! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o com glitter!
    Showw...
    Bjs
    http://www.jananogueira.com/

    ResponderExcluir
  10. combinação linda mesmo Val

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais linda essa combinação Val!
    Adoro esses glitters qe ficam bem com quase todas as cores... ficou um luxo só!
    Amei!

    Tem resenha da Born Pretty lá no blog hoje!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  12. *Adorei a combinação.
    Sou sincera nao gosto muito do Black Denim, sozinho, mas com Dark Star fica simplesmente perfeito.
    Bjnho
    PatCanhão
    http://pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi Val, amei essa combinação, o glitter sempree da um up né?! Uma Camada e cobriu perfeitamente, amo esmalte assim! ;)

    Um Beijo, Gil

    ResponderExcluir
  14. eu tb amei essa coleção!! muito linda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que unhas LINDAS.
    Essa coleção ficou incrível, mas ainda não comprei nenhum.
    beeeijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficaram perfeitas!!! Ameiii!!!
    Antes eu não curtia esmalte preto, hoje em dia, vez ou outra, eu passo. Acho elegante.
    Arrasou com essas unhas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Linda coleção! Gostei de saber desse preto, é chato quando encontramos um preto que é aguado...


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindas unhas, amei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ola, obrigada pela visitinha. Tenho estado sem computador, problema de vírus. Ficou muito bonita essa combinação. bjs

    ResponderExcluir
  20. Linda essa coleção. Sabe que combina com aquele quarteto de sombras Black Crystal, da Boticário???

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogsptot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei, ficou linda a combinação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post!
    Tá rolando sorteio no blog:
    http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dona-nina-design.html

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A Blant sempre arrasando, adorei esta coleção...
    Ficou lindo em suas unhas!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esmalte preto sempre ruim pra limpar né? Mas eu acho que com esse resultado maravilhoso compensa rs
    Achei lindo!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Aaai, achei lindos os dois! Pena que não encontro Blant aqui onde moro :/
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  26. Nosssa que lindo!!!!!Amei essa combinação, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Linda mesmo.
    Amei tbm! Aposto que tem uma ótima durabilidade.
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Concordo, flor!
    Essa coleção é muito bonita!
    Sempre gosto de esmalte preto com glitter por cima! Fica lindo! ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
  29. Bom dia quelida, já usei todos e estou apaixonada este glitter é o máximo
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Linda combinação! Este dark star me lembra o Na Mira 3D da Impala!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei essa coleção, Val!
    Seja novamente bem-vinda a blogosfera.
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  32. Amei a coleção, flor!
    beijos e seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  33. Ai Val, esse Dark Star é tudo de bom, lindo demais, aceito de presente xD
    Amei
    Beijoss!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Quando eu vi o Dark Star nas suas unhas pensei logo no na mira 3d, mas dá para ver que são bem diferentes. Amei sua combinação, fica um verdadeiro rock com luxo kkkk

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Pireiiii quando vi necessito deles são super lindos e combinam com tudo beijos http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Beijos minha quelida
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  37. Essa coleção da Blant está linda... amei a combinação.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  38. Uma camadinha de cada? eu amei e ficou lindo demais, eu quero esse esmalte, alias os dois rs

    ResponderExcluir
  39. Esse Dark star é mto lindo. E que nem a Natália disse realmente lembra o na mira 3d.
    Bj
    Artemilly

    ResponderExcluir
  40. Bem fashion do Dark Star!
    Já estou seguindo!
    Beijos, Daya!

    http://cozinhandocomadaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que tudo essa combinação. Perfeita
    Fiquei doida por esse Dark Star

    Beijos e obrigada pela visita.

    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  42. Esse glitter é lindoooo, quero muito!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...