Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Beach + Azul Cristalino + CH38

Oi gente! Ontem eu respondi os comentários, mas não sei se eles foram de verdade, por favor, me avisem se eles não apareceram para vocês okay?
A mani de hoje eu amei demais, fiquei louca para vir mostrá-la para vocês :D
Usei uma camada do Beach da Blant e duas camadas do Azul Cristalino da Impala, passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal. No anelar, eu passei duas camadas do Paris da Risqué e carimbei a estampa de conchinhas da placa CH 38 (não consegui tirar uma foto decente, é só jogar no google!) usando o próprio Beach. Finalizei com uma camada do extrabrilho da Ideal.

Detalhes dos esmaltes




Eu não parei um segundo de olhar minhas unhas, a combinação do Beach com o Azul Cristalino ficou simplesmente perfeita e os extrabrilhos deram uma profundida maravilhosa. Fiquei simplesmente encantada com a qualidade do Beach para carimbar, o desenho ficou muito bonito.

75 comentários:

  1. Que azul mais lindo , adorei a filha única
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa combinação. Amei!
    Beijos,Lary B.
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa combinação de esmaltes azuis, o efeito fia lindíssimo. Gosto de tema praia nas unhas, sempre fica algo mt bonito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssimo! Acho o azul cristalino mt perfeito, essa combinação ficou ótima ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc carimbou com o beach! Que lindo!!
    Amei as unhas azuis e a conchinha!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo que ficou Val, sou doida por esse azul cristalino haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que azul lindo ainda não conhecia!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação, efeito divino!
    estava com saudades de vc sua sumida! rs!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, ficou super linda sua unha. O azul cristalino está fazendo muito sucesso que esmaltinho mais lindo né, ja usei ele semana passada e adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou um show essa mani. Eu estava procurando uma base para usar esse azul cristalino, mas acho que terei que copiar sua ideia rsrs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente um encanto essa mani.
    Eu amei de paixão.
    Obrigada pela visita!
    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  12. Que linda combinação .Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Val, já peguei esse azul cristalino pra comprar, mas desisti por achar ele parecido com os glitter forte da Hits. Como tenho o azul da Hits, ñ quis comprar o da Impala por achar parecido. É?
    A combinação ficou liiinda. E a base glitter da 5Cinco da uma profundidade linda, né?

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda mesmo Val!! Quw mimo essa conchinha... hahaha
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro azul cristalino, espectacular, fresco, divino!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ficou maravilhoso! Essa Azul Cristalino deixa um efeito tão lindo nas unhas...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Val, amei o Beach, mas o azul cristalino está em muitos blogs, já estou desejando ele rsrsrs, A sua combinação ficou muito linda! e a carimbada combinou. Um beijão,
    Gil

    ResponderExcluir
  18. Linda sua combinação! A uns dias estou louca pra fazer uma nail sereia, praia... adorei a sua, me inspirou mais ainda! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei esse azul cheio de glitter!
    Adorooo...
    Estou te seguindo. Pode me seguir tb?
    Bjim

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Val!
    Adorei o Azul Cristalino sobre o Beach, combinou muito, ficou lindo! Sem falar na carimbada =) Muito fofa!
    Beijos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, ameeei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  22. Amei a filha única e o azul da esmaltação é super fechação, amei *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super linda essa combinação... amei a filha única carimbada, deu leveza e mais beleza a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  24. Nossa, nunca pensei em usar dois extra brilhos assim. Deu uma aparência bem diferente pro esmalte, Val =)
    Adorei as conchas, nunca tinha visto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa ficou linda, adorei a filha única!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  26. Val a combinação ficou mesmo uma maravilha. Amei!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosa! Adorei a combinação!
    beijos
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito bonito, gostei muito mesmo da esmaltada, a carimbada ficou excelente!

    Tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  29. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  30. Que unhas mais lindas, amei;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ja estou apaixonada pela cor....linda de viver

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  32. Que combinação perfeita!
    Linda, linda! Amei. Parabéns!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  33. Lindo o azul cristalino. Adorei!
    Ótimo Post!
    Adoraria que você deixasse a sua marquinha lá no meu mundo.
    Aliás, tem Sorteio lá no blog. Gosta de Livros? Anéis? Brincos? Esmaltes e Relógio? Corra lá!

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. aaai eu vi no face, a combinação ficou perfeita de mais *--*

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  35. Val , que sonho essa combinação !!!
    E a conchinha do mar , muito delicada :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo flor!! Arrasou, sua mão ficou super delicada :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei as unhas!!

    Esse mês teremos vários sorteios no blog, quero te convidar para mais um:

    Pulseiras - Bicho do Couro

    Beijos

    Colar - Lulimaria
    Sorteio - Perfume

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  38. Lindas unhas, amei a borboleta, flor! ^^

    ResponderExcluir
  39. Valquiria, que coisa mais linda esse Beach! Ai como eu não consigo encontrar Blant! Fico cada vez mais apaixonada pela marca!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  40. Que maravilha este Beach com o Azul Cristalino!!! A filha única ficou um charme!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que lindoo!
    Amei, Val!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  42. Oláá... td bem?
    Esse azul é lindo demais!
    Adorei a cor!!
    Beijão
    ótima terça!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ai que lindas! Adorei as tuas unhas, sou fã de azul e achei que ficou super bem feita!

    http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Vim deixa um beijo.
    Obrigada pela visita
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Estou encantada com a cor, Val!
    Linda a filha única!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Que lindo esse IMPALA
    Preciso..

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Uma gracinha! Adorei :)
    Bjos!
    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post!
    Tá rolando sorteio no blog:
    http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dona-nina-design.html

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Gosto muito dos tons de azul, e o efeito desse é surpreendente!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  50. Ele é simplesmente divo!!
    Ainda nao usei o meu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Também achei essa combinação perfeita, fiquei tempo olhando as unhas... hrsrsrs
    Amei <3 <3
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que lindoooo! Sempre tive dúvidas se esse Impala era glitter forte, mas acho que já não tenho depois dessa foto né? Amei!

    http://esmaltefosco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ficaram super lindas.
    Adorei, você sempre arrasando.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Uia, olha quem voltou!!!! :D

    O da Blant eu não tenho, mas o da Impala sim... mas se depender da minha rapidez, vai chegar 2015 e eu não usei ele ainda :(

    :***

    Patty

    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ficaram lindas!!!
    Um dia desses fiz uma esmaltação parecida com o Azul Cristalino, mas a base foi outra. Não lembro se fotografei =/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Que azul lindo da impala!

    Seguindo

    Blog: www.dondokafashion.com

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  57. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  58. O Azul cristalino é lindo, esse azul ficou perfeito como base!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi querida, como já comentei aqui, vim dizer que tem post novo lá! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que show que ficou o Beach com o Azul Cristalino, né?!
    Agora já sei como usar o meu lindo da impala ;)

    Beijos, beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  61. Nossa Val que combinação mais linda, ficou perfeita mesmo...
    Gostei da carimbada tbm... A esmaltada tah maravilhosa
    Agora tenho minha base glitter... vc usa roxinho depois dela tbm??

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  62. Nossa! ficou diva esta esmaltada, quanto brilho!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  63. que lindo!! amei demais a combinação, ficou perfeita! :)

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  64. Fiquei babando demais aqui!
    Adorei!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Um charme esses brilhinhos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Passando só pra desejar uma ótima quinta-feira!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  67. Eu acho esse Impala tãooooo lindooooooo!!
    Quero um pra mim.. quero quero!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  68. Que azul lindo e a carimbada está perfeita! Ameeei!
    Bjinhos :*

    ____________________________________________
    Visite / Check out: Blog Vaidosas Club | Twitter @vaidosasclub | Fan Page no Facebook
    Visite / Check out: Patty Películas de Unhas

    ResponderExcluir
  69. Realmente esta combinação ficou maravilhosa *-*
    Ameeeeei <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  70. Lindo demaaais sua mani, amei !! O azul ficou perfeito :D

    Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    Se você e suas leitoras puder nos visitar, ficaremos muito felizes ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  71. Nossa eu ameeeei a cor e amei mais ainda o carimbo que está muito lindo, muito mesmooo !!!
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog também eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  72. Oi, Val, ficou muito lindo mesmo! tenho um azul da Avon parecido com esse, vou tentar fazer uma nail parecida! :) Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...