Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 6 de janeiro de 2013

Unhas ursinho Pooh (placa QA3)

Oi gente! Hoje eu vou mostrar a minha placa do ursinho pooh :D
Eu comprei no site Light in Box quase todas as placas da série QA, sendo que a número 3 é do ursinho pooh.
Usei por cima da combinação Peace and Love+ Star, usei o esmalte preto para carimbo da La Femme. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com uma camada da Instant Dri da Sally Hansen.

Placa e desenhos usados.






Ai, ficou tão fofo né :D
Eu amei essa unha e a placa é simplesmente perfeita! Os desenhos são bem grossos e fundos, o que faz o serviço ser bem fácil. Os desenhos saíram fáceis e sem falhas e eu adoro isso. Estou amando essas placas, não podia ter feito melhor negócio, valeu os 4 meses de espera hehehe
Boa semana a todos!

57 comentários:

  1. Bom dia Valquiria, que placa linda, amei.
    Bjos querida.

    Pessoas até podem acrescentar vírgulas em nossa história, mas ponto final só meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. que fofas ficaram mesmo giras!
    bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Agora tah explicado. Comprei umas cositas nesse site ja tem uns 2 meses e até agora nada rs... Foi bom saber que está dentro do prazo deles hehehe. Já tava pensando que não receberia mais, uffa!
    Agora a mani ficou uma fofurinha, adorei. Ficou meiga e bem feita, e esse brilho no final deu um charme ainda maior.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. owwwwn mu deuzo, que lindaa *-*
    Nossa, tô aqui encantada com a sua arte, arrasou!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhas *-*
    Segui-te & aqui fica o meu : http://maisumaviciada.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  6. Minha irma tambem comprou, ainda nao v de perto maas parece inacreditavel os desenhos ficarem tao bons, amei o post de hoje, mil beijos :)


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!
    Mas esperar 4 meses uma remessa é para os fortes né??? kkkk
    De onde vem essas lindas plaquinhas???
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei,
    ficou muito
    linda sua
    nail art,e ficou
    super a cara do ursinho
    Pooh

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  9. Fofa! É Light in the box...
    Ai vou querer essa... adoro o wynie!
    Ficou super lindo!
    4 meses? OH GOD! Pensei que tinha sido menos...

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  10. Ficou super lindo... mas eu acho que não teria paciência pra esperar quatro meses, rsrsrs.
    Biejo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Own... que fofurinha que ficou ;)

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Necessito desta plaquinha, ficou muito fofo *--* Amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa eu nao conhecia,que coisa mais fofa que ficou.Pena eu nao ter paciencia para isso :(
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ameiii essa plaquinhaaa ... a onde você compra elaa ... ela é tudo de bom ainda mais pra mim que só faço borroqueiraa rsrs ... aki no interior não temmm ...adorei seu blog é muito lindo ..cheio de dicass legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  16. Oi, conheci o blog hoje. Eu preciso dessa plaquinha! Ainda tem pra vender no site? Você pode me passar o link específico porque não estou achando :/ Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofinha é esta placa! Babei nela.
    E ficaram muito lindas com este glitter....nunca lembro de usar.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina kkkkkkkkkkkkk
    tu não acredita porque eu não conseguia usar a plaquinha do carimbo??
    Acho que fazia uns 4 meses que eu tinha comprado e tentado carimbar e não tinha jeito. Não coloquei fora, mas deixei guardada (a sorte)
    Lendo esses dias na net, vi que falaram que tinha que tirar a película que vem na plaquinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia eu que tinha uma película kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas não parecia ter nada, mas tinha
    Agora carimba que é uma beleza kkkkkkk

    Olha só tua amiga aqui kkk
    bj

    ResponderExcluir
  19. Amiga que coisa mais linda e fofa, adorei demais...
    Vou ver se compro dessa plaquinha pq me apaixonei...
    Mas quatro meses mata a flor aqui, kkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adsorei essas carinhas do Pooh.. vc fez uma ótima aquisição mesmo!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca consegui dar uma carimbada tão perfeita :/
    Que linda e a placa que você usou é muito fofa!
    Sua escolha dos desenhos ficou divina! Amei tudo *-*
    Mostrei as unhas da semana lá no blog, que tal passar lá e me dar umas diquinhas para melhorar? Só não vá rir porque só estou começando, hehehe
    Eu não tiraria nunca mais essas unhas de Pooh *-* Eu ganhei umas placas num sorteio, quando chegar vou treinar!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeei essa plaquinha linda! Eu ja tinha visto ela na kelly e gamei tb kkkkkkk
    arrasou, fofa demais!
    bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sua unha ficou puro mimo, Val. "-"
    beijos e tenha um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  24. Val, ficou muito fofo mesmo, criativo estampar cada unha com um modelo...mas foi paciente, hein, esperar 4 meses! Valeu a pena, é o que importa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda de mais essa unha menina!!!! Eu nunca tinha visto essa plaquinha, estou in-love!!!!

    Beijos, e ótimo começo de semana!
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda,eu quero essa plaquinha rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que linda !
    Amei demais !


    Tenha um ótimo 2013 com muita saúde e paz !

    Volte sempre ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ficaram fofas demais as tuas unhas, amei... adorei esta carimbada...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Que plaquinha vc usa Valquiria?
    Pois comprei aqui na minha cidade e não funcionou :/


    beijos
    porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. que coisinha mái fofa *.* adoro o Pooh *.* adoro mesmo <3 adorei a manicure, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  31. Adorei, ficou tão fofo!!
    Linda essa plaquinha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. que foofooo! linda combinação de cores com os desenhos!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Val!
    linda, linda! adorei! super fofa!
    me conta, este site é uma importadora? tipo tu compra e depois eles encomendam e mandam pra ti? fico meio insegura, já ouvi falar de umas meninas que compraram e pagaram imposto para retirar o produto :(

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  34. Que linda que ficaram as unhas e como tu é bom de usar as plaquinhas hein? porque eu sou péssima, achei lindo!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  35. Ameiii....acheiii SUPERRRRRRRRRRRRRRR fofa essa carimbada, to doida para q minhas unhas se ajeitem para fazer, e como não tenho plaquinha, vai ser na raça mesmo....rss'


    Beijo!

    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa, ficou super fofo! Bem que eu queria uma plaquinha assim, vou tentar comprar! Como você disse, pelo visto a espera vale a pena! hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Own, que lindinha! Adorei essa plaquinha :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Uau...ficou muito lindo...
    tenho tanta vontade de ter esta plaquinha....aiai
    naum acredito q vc conseguiu esperar 4 meses...tipo,
    tem que comprar e esquecer neh...rsrssr
    Pra comprar no Light in Box precisa de cartão internacional???
    queria comprar essas plaquinhas mas não tenho cartão internacional!!! :(

    bjs

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Linda e fofa a carimbada Val... meio mesmo, sua cara de menina.

    Beijim
    http://crixnails.com
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  40. Amei flor ficou super meigo ;]
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ficou mega fofa.
    O Pooh é um dos desenhos que lembram minha infância.
    Devia ter plaquinha com os outros personagens tmbm. Sempre gostei muuuuito do Abel. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. ah meu santo cristo! então não é feito a mão! q lindooo e massa! aiinnn amei! é perfeitoo
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Pode ser mesmo .. vou tentar comprar em um dos sites que vc indica aqui para ver se da certo :)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Ficou mesmo muito muito fofo :)))
    Acho uma doçura!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Aaaaaa Val que lindo eu quero muito essa plaquinha, passao o link da lojinha pra mim ?? bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  46. Linda mesmo , ,
    tem post la no blog
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/2013/01/looks-acumulados-de-2012.html#comment-form

    ResponderExcluir
  47. Ahhh que fooofo, amei a unha :D
    Parabéns!
    Já estou seguindo, me segue tb :D
    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Como faço pra ter essa plaquinha diva também? Coisa mais liiinda! *-*
    E amei as unhas! Esmalte lindo, e desenhos fofos.
    Mas como assim 4 meses de espera? oO
    Beijão, Gi

    ResponderExcluir
  49. Ai amei.. encontrei um hobby agora que estou grávida de ficar olhando blogs de nails e o seu tem otimas ideias. Acho até que vou me arriscar a fazer algumas, rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  50. Ai que lindo!!! Eu quero uma dessa, com certeza! Ficou super fofo

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  51. Ficou muito lindooo!
    Preciso treinar mais os carimbos, sempre ficam tortos!
    beijos

    ResponderExcluir
  52. adorei o posr, ficou lindo.

    http://doladodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...