Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Scuppered da Butter London

Oi gente! Adivinhem quem chegou!!!!
Simmmmmm, os meus lindos da Butter London! Eu havia comentado já que eu estava louca pela Coleção Glitter Holiday, mas ninguém quis fazer troquinha comigo mimimi >.<
Mas foi bom porque eu pude pensar e reavaliar minhas escolhas kkkkkk
Acabou que eu só comprei o Scuppered, pois era o único que eu não tinha nada igual na vida, sendo que os outros se parecem com os glitters fortes da Hits.
Foram duas camadas, fácil de passar, normal de limpar e secagem rápida.



No sol:



Ele é lindo demais! Um esmalte bronze com shimmer vermelho e glitters verdes. Muito maluco, eu sei, adorei demais :DDDD
No sol ele é uma loucura, recomendo o uso de óculos escuros kkkkk
Aqui a foto da coleção completa:

53 comentários:

  1. Eita, ele tem shimmer colorido!
    Que lindo ele, Val! Só os outros parecem os GF?

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais mesmo! E fica mais lindo ainda em unhas grandes como as suas *-*
    Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais, amei.
    Não tenho certeza mas acho que tenho um deste..kkk ,já me perdi
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. MUITOOOO LINDOOOOO!!!!
    Amiga, amei toda essa mistura de shimmer que ele tem =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse esmalte, amei!
    Volte sempre ao meu blog :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Muito luxo *-*
    Sou louca por alguns vidrinhos da Butter London, e ainda nem conhecia o Scuppered! Agora já quero também, rs!

    Beijo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  7. Menina não sei onde vc compra tantos esmaltes lindos, sempre qd venho aqui noto que vc tem o mesmo gosto que o meu rs rs, cada esmalte um mais lindo que o outro esse eu achei divino que perfeito.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que brilho legal, adorei, feliz ano novo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Quero pra mim também!

    Primeiro Post de 2013 la no blog, vamos conferir ?
    Look do Dia - http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda,amo esmaltes assim.Comprou onde?
    Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo do meu namorado que trouxe dos EUA pra mim.

      Excluir
  11. Ele é muito lindo! Aliás, a coleção inteira ta linda, quero todos! rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou ainda mais lindo nas suas mãos, mas confesso que senti falta da carimbada. rs
    Sempre venho no seu blog já esperando uma carimbada fenomenal como vc sempre faz. rs

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tão lindo!!!!
    Nem tudo está dando mais vontade de comprar né, temos tantas coisas parecidas e que bom \o/

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Val do Céu!!!! que esmalte lindo *-*
    Estou apaixonada! Puro glamour ;)

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!! Adoro ver o efeito destes vernizes ao sol!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Sacinhora! Que lindo!!! Tem uns glitters no meio dessa mistura toda aí, amei!!!
    Lindao mesmo, fora que acho o vidrinho mega fofo!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  17. nossa, esse douradãooo é lindoo!
    eu amoo essa marca de esmaltes!
    beijoos!

    Curte lá!
    http://www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte liindo *------------* Amei ele !! ;D
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é um luxo!!!!
    Ameiiiiiiiiiiii :))))))

    Feliz 2013!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. No sol é marrom, na sombra é dourado, mas lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosoooooooo, sem comentários!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. um maravilhoso 2013 pra vc e toda sua familia cheio de coisas boas, um beijo grande

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindoooooo
    Se bem que a coleção inteira é um arraso, amei :)
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Val que perfeito, no sol ele realmente fica incrível, adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, babei nesse esmalte!!!!!!!!
    Muito fina vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. uau que esmalte bronze maravilhosoooooooooooooooooo...
    tenha um excelente ano cheio de conquistas e realizações :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. E eu apaixonei-me pelo preto... ansiosa que ele chegue, pois só consegui comprar ele nos USA... lindo este dourado...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Gsuisss, que esmalte mais louco! Nunca vi nada parecido com ele, adorei!
    Feliz 2013, Val! Tudo de bom pra ti e pro blog ;)
    Beeijo
    Http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. que lindo hein Val, ficou a cara da riqueza haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Esmalte perfeito!
    Não precisa comentar muito né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Nossa hein, que coisa linda esse esmalte...
    Ele eh bem diferente dos outros glitters...
    vc tah mto chiquetosa hein... Poderosa rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  32. Valquiria, achei essa cor muito linda!
    Adorei os glitters nele, eu quero um igual!
    Onde tu comprou?
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, que coisa mais linda !!
    eu amei <3

    Ótimo ano para ti,
    beijinhos:*
    www.meninasentendem.com

    ResponderExcluir
  34. nossa essa cor é incrível! Ameei o dourado é lindoo meesmo...Seguindoo seeu blog..see gostar do meeu blog, segue tbm'??
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. amooo esmaltes !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lindo demais, amei!!!
    Feliz 2013
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Uaaau que espetáculo. maravilindo
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Perfeito Val! adorei a escolha! esses vidrinhos são tão fofos também *-* Feliz 2013! td de bom! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo demais hein Val, apaixonei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  40. Estou seguindo o blog,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  41. lindo demaiiiiiiiiiiiis, luxo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Que lindo!
    Esse verde deve ser muito bonito também heim...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Realmente as cores são lindas mesmo e esse que vc escolheu sem comentarios.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que esmalte lindo, Valquiria!!
    Você está arrasando ultimamente, hein?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Lindoooo demais! Parabéns pelas novas aquisições, hahaha!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Poxa, mas que esmalte mais lindo Val!!! Lindo mesmo!!!!

    Quero fazer uma troca com alguém dos EUA ou da Europa... facilitaria mto minha vida se fosse brasileira, pq só brasileira conseguiria ter um coração bom e me aguentar com e-mails de km's auhuhauhahua XD


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Que glitter mais perfeito, Val *___*
    Nas primeiras fotos achei que fosse apenas um bronze, mas no sol vi todos os glitters verdes. Liiiindos!
    Acabei de adicionar Butter London na minha lista de desejo, hihi.
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  48. Val,

    Essa cor ficou maravilhosa no sol.

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Imagino que a mistura é inusitada, mas o resultado é ótimo! O verde me parece igualmente belo. Comprou todos? Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...