Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 12 de janeiro de 2013

Psico da Risqué

Oi gente! Quando foi lançada a Coleção Sweet Rock'n Roll eu fiquei louca pelo Psico.
Até usá-lo pela primeira vez :/
Achei que após esse castigo, ele teria melhorado, mas não.
Foram três camadas, sendo que algumas unhas continuaram manchadas perto da base, fácil de passar, fácil de limpar, mas com a secagem terrível.





A cor dele é linda, muito embora sejam raras as ocasiões em luz natural que ele fica com essa cor. Na maior parte do tempo é um lilás sem graça, não esse roxo "psico" de beringela maluca. Enfim, definitivamente esse está guardado para o desapego kkkkk

35 comentários:

  1. Ele é mesmo lindo, já vi nas unhas da minha prima. Acho que ela não teve problema com a esmaltação. É uma pena quando isso acontece né? :)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito nas suas unhas ,uma pena ter dado trabalho...
    BjooO e um ótimo sábadp.

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Segui aqui! Segue o blog lá. Aproveita que tem post novo.

    Norton Almeida - www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda... eu não me dou bem com os esmaltes da Risqué comigo sempre mancham, demoram para secar aí já acontece uma tragédia e ficam grossos nas unhas!
    Segunda feira estarei mandando seu presente da esmaltada secreta... big atrasado :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa cor maravilhosa. Usei o meu somente uma vez, mas duas camadas foram suficiente... Q estranho!
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc , tenho ele ,acho a cor linda,mas detesto o fato dele manchar,demorar pra secar .
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/2013/01/

    ResponderExcluir
  7. caracas Val, eu acho ele lindo
    pena que foi um desgosto pra você

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho nele, realmente é bem ralinho ;/ esperava mais!
    A cor é linda (:
    bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, tenho um da avon que é parecido!
    Adorei o seu blog, já estou por aqui! ;)
    Beijos flor

    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oun...que pena, parece uma cor tão bonita, mas como vc disse difícil ficar neste tom. Triste qndo compramos uma cor e na hora de esmaltar dá outro resultado. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk eu já usei bastante esse esmalte, mas já enjoei kkk
    acho ele lindo
    bju

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte, Val e é muito bom mesmo. :) beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  13. Eu o comprei e ainda não usei, mas minha prima tem um e jogou fora porque também não se deu bem com ele. Tenho o Azulcrination também e adorei, apesar de ralinho a cor pega bem e é linda, depois usarei o Psico pra ver.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É ele é bem bonito,mas confesso que quando foi lançada eu fiquei louca pelo star ou pelo azulinho da coleção e eu por preguissa ainda nem comprei o star hahaha só o azul , este e outros da coleção rsrs...
    Suas unhas ficaram lindas com ele...mas ele tem este problema mesmo!!

    Bjs,

    Aninha Alves.

    Http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiie flor, linda a cor!
    adorei !

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como eu amo roxo, sou suspeita pra falar! Hehehe
    Mas poxa, sério que vai pro desapego?! Haha eu nem uso o meu pq tenho alergia, mas se não tivesse iria usar muiiito! kkkk
    Uma pena ter tido problema pra secar! =S
    Beijos

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse esmalte, achei lindo!
    Bjs e bom fds!
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor, ficou linda nas unhas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. poxa Val, eu gosto tanto do Psico! Mas eu uso como cobertura em cima de qualquer roxo cujo tom seja próximo. Não consigo passar ele sozinho, me dá uma agonia muito grande pq parece q ele tá todo desigual. Tenta dar uma chance pra ele só mais uma vez usando como cobertura, não desiste dele =P
    beeijo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cor mais antiga no inverno e linda.
    Amei as unhas, adoro pegar um esmalte que está lá pardinho e usa-lo.
    Ficaram lindas.
    Adorei...
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Valquíria, tenho a mesma opinião que vc em relação ao psico. Usei uma vez só e tá guardado :(
    Agora o tatoo dessa coleção é muito show !!!
    O meu já tá quase acabando !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ele é realmente lindo mesmo, pena que é difícil de secar! Tb detesto esmalte que demore a secar menina, parece que a hora não passa nunca rs'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que pena que a qualidade deixa tanto a desejar assim porque nas fotos ele parece tão lindo... Eu tenho um e to torcendo para o meu não ser tão aguado assim.

    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O tom de beringela maluca (ahsuasuhas) me agradou, mas pelo que você disse acho que nem vale a pena comprar :/
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá ;D
    mto fofo esse esmalte
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oh Valquiria, é um roxo lindo pena que deixe a desejar em secagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que linda essa cor *---* Eu vi ele para comprar, mas acabei pegando outro. Qnd ver ele de novo vou comprar ;D
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essa e a Tatto são as cores masi lindas dessa coleção
    eu amo! as minhas já estão até acabando!


    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo esse esmalte...
    Ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu ganhei um esmalte desses, mas ele não me agradou.... tanto que ele já foi selecionado para o Eliminando Esmaltes.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  31. A cor parece linda mesmo, tenho dessa coleção o Azulcrination.....Eu achei ele diferente desse, para limpar tem q ter paciencia...são 3 camadas, pois é ralo....mas compensa o trabalho, pois a cor fica maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá, também usei esse mesmo esmalte para fazer filha única de um outro tom de lílas, mas não mudou nada...pelo tom no vidro achei que daria um efeito melhor!!
    Amei seu blog e já esotu seguindo
    Montei o meu blog a pouco tempo e estou postando as unhas que faço, se quiser dar uma espiada irei adorar a visita!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Me pareceu muito lindo, adorei. Esses esmaltes são mesmo demoradinhos para secar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. Não sabia que a secagem dele era ruim... e com 3 camadas fica ainda pior...
    Mas compensou pela sua beleza...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...