Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Péridot (521) da Chanel

Oi gente! Vocês têm sonhos esmaltísticos?
Eu desejava profundamente um holo da NFU OH. Depois que eu o consegui, passei a desejar o Péridot da Chanel. Sou humilde tá kkkkkkk
Recentemente, descobri o site da Chanel no Brasil, sendo que lá você pode comprar os esmaltes da linha deles. Então, comprei o lindo Péridot, sendo que o site está oferecendo o frete de grátis, sendo que veio de e-sedex. O povo nem é rico mesmo kkkkkk
Foram duas camadas, fácil de passar, muito mais de limpar, secagem rápida e um efeito incrível.





Tirei algumas fotos com as mãos molhadas para intensificar o efeito dele, pois ele possui reflexos azulados, além do dourado e verde. Muito chique né :D
Não poderia deixar de falar como estou me sentindo com esse esmalte:

47 comentários:

  1. Chiquérrimo esse esmalte! Tá podendo, flor! ;D
    Adorei a cor e o reflexo dourado! E verde é a cor da esperança, né? Uma ótima maneira de começar o ano...
    Eu sonho com maquiagens haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaah ricona kkkk
    esse esmalte já é poderoso né
    achei lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rolei de rir com o Gif!
    Meu, esse é aquele esmalte que toda esmaltada quer, né?
    Mas ó...tenso...eu não sei se consigo pagar tudo que um chanel exige de mim pra usar poucas vezes e ele acabar estragando hahaha

    ResponderExcluir
  4. Arrasou flor...
    A cara da Ryqueza.. kkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Morro de rir com teus textos no blog, sempre tão enfáticos! E o gif no final, foi o que eu penseiiii tb ao ver tuas fotos! kkkkkkk. OOOOOOOH, teus sonhos de consumo são tããããão humildes mesmo, amiga! É NfuOH, Chanel, Butter London. ai ai... Eu tb sonho com eles, mas é só sonho, hehehehehe. Amiga, lindíssimo esmalte. "miiiiiiapaxoney!"
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas sempre arrasando!!!
    Esse Peridot é a cara da ryqueza!!!
    Conta pra nós o site da Chanel!!! kkkkkkkkkkkk
    Um 2013 cheio de coisas incríveis!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a coooor !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que luxo...amei que cor linda.
    Lindas unhas quelida.
    Eu tenho 2 mas me dei mal nas cores, uma rosinha demais e outra escurademais...kkkkkkkk

    Olha quando falo de parcerias, mesmo quando me criticam no Twitter é isto, carinho, respeito e parceria bilateral. Adorei receber o cartão feito com carinho...'ISTO SIM É PARCERIA".
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha vc é ricaaaa, mesmo! Adorei!
    Pessoa com glamour é assim ;)
    Esmalte lindão, Val!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau.... que poder hein? risos... eu tenho sonhos esmaltísticos sim.. meu sonho é comprar algumas coleções da china glaze... como eu to planjando em ir para USA em novembro deste ano, quem sabe...? beijos

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz com meu dupe, mas quando vejo um Chanel não tem jeito, fico babando, hahah! Muita riqueza mesmo, a cara do gif!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional, sua ricaaaa. Ri mto aqui. Lindão o esmalte mesmo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Ricaaaah.....kkkkkk, adorei o post. Esse Chanel é muito luxo mesmo, que legal a dica que o site deles vende, eu não sabia hehe. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei
    mto perfeita a cor ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que nesse 2013 seu blog continue lindo como foi em 2012!
    Amei o post *-*
    Se puder retribuir a visita e deixar sua opinião nesse novo post ficarei lisonjeada !
    http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2013/01/planos-para-2013.html
    Bejos e ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  16. Babei meu sonho é um Chanel!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei simplesmente a cor do esmalte =) um beijo grande linda..

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. IUHISUDHIAUSHDIAUSHDIAUSDH adorei como você tá se sentindo Val!
    Também não é a toa néé? Esmalte lindo demaaaais!
    Adorei *-*
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o post rsrs, o esmalte é super chic haha rs!
    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que chique!
    Me lembrou um primo pobre da beauty
    não me lembro o nome kkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é a cara de riqueza, realmente! Lindo demais! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindoooo,eu me sentiria RYCA tbm ;) hahah
    Tem um sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais linda ele, um que já usei e é muito parecido (pelo menos pelas fotos rs)
    Amei "Eu sou ricaaaa" kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Vc tah mto chique viu.. Vou te contar
    Esse esmalte eh mto lindo, ja vi mta gente falando dele...

    Bjos
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkk, adorei o esmalte que tudo né, cor perfeita mais vc ñ falou o preço quero ficar ricaaaa também amiga.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  26. hahaaaa... adorei o gif do final! =]
    O esmalte é um luxo mesmo, suas unhas estão um sonho de bonitas.
    beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  27. AMEIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKK !!
    Beijos linda 
    WWW.karolinefernanda.com
    Se quiser gente troca seguidores :)

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHA, tá a cara da rhyqueza e da phynesse, rs.
    Amei a cor, e a descrição dele...é como se fosse perfeito, né? Fácil de limpar, aplicar, cor bonita...

    Bem que podia ser barato, hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda,dos meus consumos esmaltísticos ainda não consegui realizar nenhum.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Super chique esse verniz!! Adorei o gif no final!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. UAUUUUUU! Ryca e phyna hahaha
    Meu sonho é esse esmalte também, é lindo...só que de VIVER! hahahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa!Rolei de rir agora...
    o esmalte é lindo eu amo amo.Muito chic!
    Beijos!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. To rindo do giff ainda OIUAEOU lembro dessa novela, adorei!!
    Que cor magnífica Val, linda DEMAIS, realmente a cara da riqueza :D
    Beijoo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Agora as mina tão piraaadas de tanta invejinha, haha.
    Péridot é um dos esmaltes mais divos desse mundo, e acho que está na lista de desejo de todas. Muito perfeito!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  35. Aquele momento 'sou ignorante', pois não conhecia a loja. E agora, como dormir? rs

    Foi segura sua compra? ai, fiquei com vontadinha rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, viemos visitá-la, adoramos seu espaço e estamos seguindo. Convidamos você a conhecer nossa página também, seria um prazer tê-la conosco. Aproveitando para desejar-lhe um maravilhoso 2013 cheio de realizações e muito sucesso.

    Bejos Bela!
    Equipe Comunidade da beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. HAHAHAHAHA, ain que chique! é isso ai ricaa!!! captei os brilhos cintilantes, gatos! haha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Realmente esse esmalte é a cara da riqueza, mt mt mt mt lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Val Diva! Esse esmalte é muito perfeito. Só fico 'namorando' ele pela internet (rs). Tem uma cor linda, mistura de verde com amarelo. Me lembra um dos esmaltes da coleção multichrome, da Mari Moon. Suas unhas ficaram maravilhosas. Beijo e Ótima Sexta Feira. Feliz Ano Novo!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa lindo de viver, hein. Eu tenho vários sonhos esmaltéferos.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  41. Lindíssimo esse esmalte!
    Beijos RYCAH!

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Um verniz lindo que marcou o mundo dos vernizes, sendo uma referência e quase objecto de colecção especial... ficou perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. A cara da riqueza mesmo! Lindo demais da conta!

    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Você pode se sentir ricaaaa, porque a unha ficou linda demais...se o frete é grátis, fiquei imaginando quanto deve ser o preço, acho que não tenho cacife, hahaha. Mas compraria pela beleza da cor.

    ResponderExcluir
  45. lindo esmalte mesmo!
    kkkkk tá podendo hein!!
    gostei do eu sou ricaaaa!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...