Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gold Idol da Layla

Oi gente! Como foi de virada? Aqui foi terrível, estava com 8 dálmatas todos amedrontados por causa dos malditos fogos. Odeio essa tradição ridícula.
Enfim, hoje eu trago a minha unha do ano novo, já que o meu foil babou kkkk
É o Gold Idol da Layla. Foram duas camadas da Aqua Base da NFU OH e três camadas do Gold Idol.






Agora, ponham os óculos escuros:






Simplesmente maravilhoso esse esmalte. O prisma é homogêneo e brilha por qualquer luzinha.
Eu não acredito nessa história de que a cor influência no ano que virá, massss se for verdade, tomara então que eu fique muito ryca (esse esmalte já é meio caminho andado né kkkkk)
OBS: TODAS as fotos foram tiradas no sol.

43 comentários:

  1. Lindo este Layla, sendo eles perfeitos...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, que escândalo de lindo!!!!!! Não consigo parar de olhar.

    Quanto aos fogos, tb tenho uma implicância tremenda, até brinco que podiam vender silenciadores para fogos, hahahahahahahahahahaah

    FELIZ 2013!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este holo! Tomara que ele traga muitas coisas boas - e ricas - em 2013!
    Bjs e feliz ano-novo!

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que perfeição de esmalte! Quase precisei mesmo dos óculos escuros! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  5. Achei um luxo esse esmalte, maravilhoso mesmo.
    beijos e Feliz 2013

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte.
    Adorei ele nas suas unhas.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é maravilhoso Val. Adorei, não tenho nenhum dele :-/ Então, tomara que a cor influencie mesmo... Poderosa! :D Feliz 2013... saudades de ti guria.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Liiiindas todas as fotos! Aqui também tiveram fogos, e depois as criancinhas, pra completar, começaram a estourar balões perto de mim ¬¬
    Também não gosto dessa tradição. Mas amei demais o seu esmalte! Continuo mendigando por um Layla, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeição!


    Feliz 2013!
    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que holográfico super!

    Beijos,
    www.youtube.com/iesmalte

    ResponderExcluir
  11. que lindoo esse holográfico!
    adoorei o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. haha, realmente o esmalte é meio caminho andado, esse esmalte é maravilhoso *-*
    esses brilhos, então?

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses holo Layla são perfeitos!!! Um dia eu tomo coragem e compro um pra mim... Você já experimentou sem a acqua base? O resultado é muito diferente.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu usei o NFU OH msm, fica uma droga kkkkk

      Excluir
  14. Quase precisei de óculos mesmo!! Que lindo Val!
    Adorei, holo são tudo de bom!
    Um beijão!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG!!!
    babei!!!
    que coisa mais maravilhosa!!!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. nooooooooooosssa que luuuxo esse esmalte heein? 2bjjs

    http://www.youtube.com/watch?v=HVGcmZXT4Ik

    ResponderExcluir
  17. Peeeeerfeito! Amei!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, linda. Tem um meme pra você no meu blog, vai lá ver! http://tobelegant.blogspot.com.br/2013/01/11-coisas-sobre-mim_1.html :D Bisous

    ResponderExcluir
  19. Feliz Ano Novo, Val!!! Realmente, até que são bonitos os fogos, mas são um pesadelo para os ouvidos super sensíveis dos nossos animais queridos.
    Bem, Val, eu gostei muito do Gold Idol, é realmente bonito e... ops, óculos escuros são mesmo indicados aqui =D

    Bjs e um ano próspero para você, sua família & amigos!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor e a cobertura holográfica dele, morri com isso *.*. Menina, queria eu ficar rica a cada ano que esmaltei de dourado, mas acho que esse não é meu destino kkkkkkkkkkk. Adorei a cor ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso!!!! nem fale em fogos, também acho ridícula esta tradição, meus gatos ficam apavorados. Flor, aproveito e te desejo muitas alegrias, saúde e realizações neste novo ano!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Amo esse tipo de esmalte.
    Feliz 2013
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo este holo eu amei. Por sinal ador um holo e um metálico. Só achei camadas demais..kkk
    FELIZ ANO NOVO!!
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Que cor maravilhosa, amei!!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Totalmente lindo!!!
    Que pena seus cãozinhos ficarem nervosos, o meu nem ligou, rsrs
    Flor um Feliz 2013 pra vc e toda sua família!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que perfeiçãoooo!!!
    Amei esse esmalte, lindas unhas para a virada do ano.

    Aff, nem me fale nesses fogos, ridículo!!! Gente besta!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu esmalte, super lindo meeeesmo, amei! *-*

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que esmalte lindo Val!
    Vou ficar na expectativa que esse esmalte te traga mt dinheiro, ai me avisa pra eu comprar tbm viu?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. É layla, né??? Só a marca já diz tudo. rs

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ahhh... e tmbm morro de pena dos cachorrinhos qndo soltam fogos. Tive uma cadelinha que só faltava morrer do coração de tanto medo. =/

    ResponderExcluir
  31. Eita Val, meu cachoorro ficou doidinho com os fogos, fiquei com uma dó dele =(
    Mas, o esmalte é perfeito viu? Feliz 2013!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. Nossa esses Holográficos são perfeitos, amei.
    Beijo
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  33. Ameiiii esse holo....perfeitoooo!!!!



    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa que esmalte é esse???
    Lindo demais!!
    Me apaixonei!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. Perfeito... sua unha ficou um arraso. beijos

    ResponderExcluir
  36. Maravilhoso esse esmalte =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Muito lindo , perfeito !

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...