Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 13 de janeiro de 2013

Doce Oceano + Fimos + Fitinhas

Oi gente! Eu reparei que eu tenho usado muito carimbo e as outras coisas de decoração estavam meio encostadas kkkkkkk
Então, resolvi tirar a poeira dos meus fimos e das fitinhas. Estava com o Doce Oceano da Impala, sendo que escolhi uma fitinha azul e um fimo também azul. Colei a fitinha em todas as unhas na horizontal perto da borda da unha, sendo que no anelar eu coloquei uma na vertical. Passei uma camada do Instant Dri da Sally Hansen e colei o fimo no cruzamento das fitinhas. Finalizei com outra camada do Instant Dri.





Ficou bem simpático né, eu gostei muito da decoração, adoro esse fimo em foma de estrelinha.
Boa semana a todos!

64 comentários:

  1. Bom dia Valquíria, que linda ficou suas unhas, amei.
    Lindo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo, por acaso estava na cama e a pensar em fazer fitinhas nas minhas unhas lol
    gostei muito
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua nail art...
    Gostei demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simpatico? Eu achei lindo, ficou super fofa essa mani. Adorei o fimo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que unhas tão fofas, adorei ((:
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei, adoro uma gracinha nas unhas.
    Meninas, estou colaborando com um blog, meu primeiro post será amanhã dia 14/01 e venho com uma novidade, passem por lá, me deem uma força nessa nova empreitada, deixem seus comentários, vou adorar.Eu estou sempre por aqui, nesse blog "MARA". BJS.
    http://eoesmaltedasemanae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga que delicado.
    Agora que eu entendi o que é fimo, eu via em tiras e ficava pensando como se usa isso kkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou muito colona kkkkkkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  9. LINDAS DEMAIS, UM MIMO E UMA DELICADEZA.
    MAS TENHPO PBS COM FIMOS ELES FICAM EM PÉ E AGARRAM EM TUDO
    MAS OLHA SUAS UNHAS ESTÃO SHOW
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. AW, que unhas lindas! Adorei a cor e aquela florzinha deu um toque muito especial!

    Tem post novo no meu blog ♥

    Tenha um ótimo domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda val,adorei esse esmalte da impala e as fitinhas deram um charme a esmaltada.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor que ficou <3
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, suas unhas ficaram lindas! , amo essa cor de esmalte *-*
    Já estou seguindo seu blog!
    segue o meu tbm? *-*
    http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas *-*
    Tenha um ótimo domingo flor.
    Beijão.


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  15. Que lindo,q lindo,q lindoooo rs ameeeei as unhas
    Curti o blog,estou seguindo e o visitarei sempre, se puder retribuir ficarei grata... o meu é capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Unhas muito lindas *.*
    Beijinho!

    http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha.
    Adorei o resultado.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindaaa!! Eu não consigo achar essas fitas... :/
    Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a nail art :)

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  20. Amei essas unhas, ficou um charme com essas fitinhas e o fimo!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  21. Aliás, adivinha quem tá te devendo uns fimos, né? huhauhauhauhauha
    eu queria tanto ter paciência de colar as fitinhas, colar fimo, colar tudo...ultimamente com o calor mal e mal passo o esmalte, espero encher de bolinha, tasco TC e pronto, cabou a paciência...
    aliás, adorei a escolha do fimo, ficou mega delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que lindo eu amei =) Quero essas fitinhas ... rsr bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindas! Anotei o nome desse esmalte pra comprar, mas não achei ele ainda. Ele é lindo, estou a procura ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que coisa fofa ^^ sério , acho esse esmalte um pouco sem graça , mas bonitinho... com esse fimo e fitinha ouro ficou super luxo e criativo .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o resultado, muito fofo! Essa florzinha deu um charme a mais...

    Amiga, pode por favor curtir a página do blog no face que está novinha em folha? Agradeço desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  26. Realmente ficou bem bonito *-* x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito delicado com a florzinha.


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. To numa fase de azuis, especialmente esse tom. Adorei!

    Tá rolando sorteio no blog, boa sorte!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  29. very beautiful nails *_*

    have a great evening,

    nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  30. Ficou uma graça...
    Até lembrei de minhas fitinhas e fimos também esquecidos... rsrsrs
    Ficou super delicado, adorei!
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou um mimo, muito delicada e linda!!!
    Adoro essas line tapes, pena que no segundo dia já começa a levantar as pontinhas e logo fica feio!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Oie Val!!!

    Se eu já comentei isso contigo, ignore... mas ô coleção linda essa... todinha todinha rs

    AMEI a combinação, INVEJO sua combinação do fundo do útero... hauuhahuauha até posso combinar, mas o inferno da minha unha é mto curvada, então não dá pra por fitinha.

    Ok, desabafo feito, boa noite XD

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que amor! fiz uma bem parecida este dias, até o azul era parecido, heheheh! adoro estas fitas metálicas, deixam a unha um charme! muito linda!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  34. Val, gostei muito desse esmalte com o fitilho e o fimo, ficou super lindo!!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei a decoração, combinou demais com a cor!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  36. As unhas ficaram fofas, amei *-*
    Estou louca atras dessas fitinhas e não acho :(

    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  37. Que perfeita essa decoração *----* Amei tudo!
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa Val ficou tão lindo!!!
    Tô de boca aberta Arrasou!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Menina, minha Mel é demais! Já perdi a conta de quantas coisas ela destruiu em casa haha' mas não adianta, eu amo aquela bichinha ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ai Val, que coisa mais fofa!
    Amei esse fimo, muito fofo mesmo!
    Estou doida para esmaltar... agora só faltam 3 dias... e estou subindo pelas paredes.
    Quem diria que eu agüentaria 60 dias sem esmaltar hein?
    Heheheheheheh

    Beijos e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  41. que bela decoração hein Val, ficou delicada e bem bonita
    ah, e cadê o post de hj?

    beijos

    ResponderExcluir
  42. Ahh... que fofinho ficou!! Amei :D
    Gostei tb do layout com os sinais para surdo mudo. Aprendi na escola quando pequena e nunca esqueci, e olha que já usei mt esse tipo de linguagem com quem precisa.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa esse fimo ficou super charmoso, adorei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  44. Ai que linda que ficou, adorei...
    Vc cola o fimo com o que amiga??
    Eles duram qt tempo nas unhas?
    Sabe que essa é a única decoração que ainda não testei, nem comprei ainda... kkkkkkkk
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Val, ficou linda estou aqui babando nessa lindeza!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  46. Ficou um amor, eu adorei! *3* Ah, e sempre passa top coat em cima do fimo? É que eu comprei uns e ainda não sei usar direito e.e
    Obrigada!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei! Também estou com as minhas coisinhas de decoração meio de lado, vou voltar a usá-las...

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  48. Eu queria tanto saber fazer esses enfeitinhos,
    Bom diia! Um grande beijo!
    Está tendo sorteio lá no blog, dá uma conferida!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ficou uma fofura. Os fimos são uns mimos né? rs
    E as fitinhas durou? =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  50. Amei.....acho lindo fimos........essa combinação ficou perfeita!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  51. adoro fimos!! são tão fofos!
    ficou lindo na sua unha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Val, eu adorei...só não usaria a florzinha porque sabe como é, vida de dona de casa é fogo, ia ser só florzinha engatando nos panos de prato, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  53. Delicado e encantador! Adorei o capricho, a dedicação... o fimo arrematou a arte com essa flor linda, adorei!!!

    Beijos e excelente semana, Carla Mariano.

    ResponderExcluir
  54. Adorei as unhas!
    Amei a cor do esmalte e a flor! Muito delicadinho e romântico ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Acho que este Impala tem uma cor bem fofa... e com este fimo ficou perfeito...
    Amei o resultado da tua nail...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. que coisinhas mais lindas <3 adoro *.* beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindo, combinou super bem a fitinha e o fimo :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Guria que lindo amei a combinação fitinha + fimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...