Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 5 de janeiro de 2013

Doce Oceano da Impala

Oi gente! Poxa, eu já estou me arrependendo de não ter comprado toda a coleção Cores do Oceano :/
O esmalte de hoje veio no prêmio que eu ganhei no sorteio do blog da Marina, o Proibido Tirar Bife!
Aconteceu algo que eu achei que nunca fosse acontecer na vida: um esmalte da Impala que cobrisse com uma camada :OO
Simmmm, usei apenas UMA camada, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem rápida e um efeito divino.

Destalhes do prêmio.




Nossa, eu fiquei encantada com ele, a cor é maravilhosa e cobriu com uma camada. Fora que tem esses microbrilhos que eu acho um charme.
Quero agradecer à Marina, chegou tudo certinho, veio tudo muito bem embalado. Fora que ela teve a sensibilidade de me mandar um removedor de esmalte, pois sabe que eu não uso acetona. Que fofa :DD
Visitem o blog dela: http://proibidotirarbife.blogspot.com.br/

39 comentários:

  1. Nossa, realmente muito lindo! Anotei aqui pra comprar! Uma camada só? OMG, nem acredito também rs'
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que premiãozão Val kkk
    adorei o Doce Oceano, agora desejei ele haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro ele. Imaginei ele fosco... #louca

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo? Uma camada?
    Porque eu não comprei um Doce Oceano pra mim tambeeém? ~mimimimi
    Que bom que chegou tudo direitinho Val ^^
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Esta coleção tem 2 cores bonitas, esta e o rosa.
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as suas unhas! Essa cor também ficou show!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa,só em uma camada?Fiquei apaixonada!Eu fique super chocada!
    Linda as unhas

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semanaa...

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor que você colocou... E que prêmio, hein? Parabéns!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amei essa coleção comprei ela toda!
    valeu mto apena!

    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  10. Val, parabéns por ter ganhado o sorteio. Prêmio maravilhoso, super recheado. As cores dessa coleção da Impala estão lindas, realmente. Ainda não usei nenhum, mas assim que puder mudarei isso. O Doce Oceano é um encanto, azul lindo por demais! Suas unhas ficaram belíssimas. Quando o esmalte cobre com uma camada é maravilhoso, vira logo nosso queridinho (rs). Que 2013 seja extremamente maravilhoso, em todos os sentidos da sua vida. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o esmalte! Confesso que dessa coleção eu só comprei os glitters, mas fico feliz que a Impala tem melhorado a sua qualidade! :D
    E parabéns por ter ganho o sorteio :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu vou-te mandar um e-mail e conversamos melhor :)
    beijo

    sweetbeauty02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OmG', que esmalte lindo, ameii muito, quero um desse haha, rs :)
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo
    Eu vou ter que procurar por aqui
    esse outro dos brilhinhos verdes eu comprei e estou encantada por ele
    bj

    ResponderExcluir
  15. Uma camada? Fácil de limpar? Que tudooooooO! Isso é um sonho mesmo... adorei, Val! Vou conhecer o outro blog. beijos e lindo sábado.

    ResponderExcluir
  16. O brilho que ele tem é lindíssimo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Ahh parabénss <3
    Que linda cor, realmente os esmaltes da Impala sempre precisam de mais de uma camada, este arrasou =)
    Um beijo Val!!
    Obrigada pela informação do TC da Risqué
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Val que lindo esse esmalte
    eu comprei quase toda a coleção
    só deixei o vermelho e o laranja
    de resto comprei todos pois tem cores lindas
    eu amei ainda não usei esse mas logo quero usar
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda!!!!! Adoro esmaltes da IMPALA, mas só 3 camadas par cobrirem bem, adorei saber que esse cobre só com uma.......to namorando essa cor desde quando vi pela primeira vez, mas a coragem de comprar?!...rsrs'

    beijos!!!

    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caracas, Val! Existe esmalte da Impala que cobre com uma camada? Deve ser sacanagem comigo porque da coleção só não tenho esse!
    Que bom que eu v ele aqui haha vou lá comprar

    ResponderExcluir
  21. Super lindo esse esmaltinho e nossa uma canada e ficou assim, a Impala surpreendeu, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Gosto dos esmaltes da Impala, pelo brilho principalmente. A cor é linda, discreta com personalidade. Adorei, parabéns pelos presentes. Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante desta coleção, mas ainda não tenho todos!
    Linda sua unhas amada!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. amei a cor da unha (: obrigada pela visita, seguindo aqui.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Esta coleção é perfeita mesmo
    Gosto de todos
    Me surpreendeu, uma camada só e este resultado lindo?
    Muito bom!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. nossa uma camada? impressionante vindo de esmalte claro da impala!! hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi boa noite...

    Adorei a esmaltação..

    Tem sorteio novo lá no blog, de uma
    paleta de sombras de 128 cores.

    Confere lá!

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Uma camada, só? ficou demais!
    Essa cor é lindaaaa...
    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu peguei esse nas mãos e não trouxe, acabei comprando um dos rosas da coleção. Até me animei, acho que vai se o próximo que usarei
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei a esmaltação! Que tom é esse!!! Lindíssimo
    bjo FRAN

    ResponderExcluir
  31. Nossa, 1 única camada?! Perfeito!!

    Estou com o Glacial essa semana... precisei de 3 camadas!! Aff!

    Parabéns pelas unhas lindas!

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Show de mimos heim?
    Meniiiiiiiina,Impala cobrindo com 1 camada?Isso é um milagre,pq normalmente é preciso passar até 3 camadas!
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindo o teu prêmio. Tbm tenho um certo pé atrás com a impala por serem ralos demais, mas essa última coleção só tenho ouvido elogios.

    ResponderExcluir
  34. Concordo contigo, este azul é simplesmente encantador e perfeito... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. A cor ficou fantástico para 1 camada, mas o que deu um arde chique, foi a tatuagem.

    Bjs,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. que cor tao gira :D adorei mesmo :D babei por completo... :D
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...