Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coco Blue da Chanel

Oi gente! Hoje vou mostrar o meu segundo esmalte da Chanel.
Eu também o comprei no site da Chanel junto com o Péridot. Nos posts, eu sempre coloco os nomes dos sites já linkados para vocês serem direcionados, mas acho que deve estar difícil de reparar, já que muita gente acaba perguntando o site depois. Então, para facilitar, eu vou deixar os nomes likados, mas também vou por o link por extenso no final do post.
Bom, o Coco Blue é um azul com uma leve cintilância. Foram duas camadas, fácil de passar e mais ainda de limpar. Secagem rápida e um brilho maravilhoso.





Eu amo azul, ainda mais nesses tons de cor de céu, amei! No outro post eu nem comparei os pincéis, mas está aqui. O da esquerda é o da Chanel e o da direita é o da Dior:


Muito embora as pessoas prefiram o formato do pincel da Dior, eu não tive dificuldades com o pincel da Chanel porque a maioria dos esmaltes nacionais possuem esse formato, então já estou acostumada. 
Loja online da Chanel: http://www.chanel.com/pt_BR/
Bom final de semana a todos!


Quer ganhar os lançamentos em Make da Blant Colors?? Clique aqui :D


54 comentários:

  1. Nossa, que azul lindo! Os esmaltes da Chanel são sempre sensacionais =)

    ResponderExcluir
  2. QUe lindo!
    Vc nunca posta esmalte feio, né? Fala sério rs.
    Sempre caprichada suas manis.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta cor é lindissima!bem homogênio e tem um leve brilho!Adorei a cor...bjinhos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Val!
    Que tudo esse esmalte da Chanel, lindo demais!!
    Ah, tem tag+selinho pra você no meu blog, da uma olhadinha se quiser: http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2013/01/tag-e-selinho.html#comment-form
    Beijos, boa sexta-feira!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda a cor, gostei.


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaai que sonho! Chanel, Dior, um beijo no ombro!
    A cor é linda!

    Bom dia!
    Um beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!
    Nao ta dificil de ver o link não, eh que as pessoas nao leem nossos posts mesmo. Eu ja aprendi isso... nao leem e dp perguntam exatamente oq falamos la em cima :(
    Adorei essa cor, amo azuis, sou suspeita pra falar!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ai linda demais essa cor *-* Nunca tinha visto um pincel da Dior :x
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG! que azul mais lindo! adorei de mais a cor!
    vou visitar o site com certeza!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor! Amei...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeiiii esse azul ... lindo d+ amei ^^
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindos!! Esses esmaltes são maravilhosos, é até difícil escolher qual é o melhor!
    Você vai ficar muito diva com eles! haha :D
    Adorei o blog, já estou te seguindo!!
    Se puder, passa lá?

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro o formato de suas unhas, cor linda. beijos :*

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga,
    Você tá muito chique, toda trabalhada no Chanel! Esse é mais um liiiiiiindíssimo que eu amei!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Que chiqueza gente!
    Adorei a cor que tom mais lindo!
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Adoro todos os tons de azul, e esses clarinhos em especial... Gostei do formato do pincel da Dior, não conhecia! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blospot.com

    ResponderExcluir
  17. ai como vc está chique Val, linda a cor
    menina sabe que eu não sou acostumada é com esse tipo de pincel do da Dior, ainda estou me habituando kk

    beijos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Ai sou apaixonada por essa corr =(
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amei a cor flor mt lindo!!!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. NOSSA, amei esse azul! Gosto de azuis acinzentados *-*

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse azul.
    Adoro esse tom.
    Flor tá rolando um sorteio que vc vai adorar em parceria com a Avon. A nova coleção de esmaltes: Naquele Verão.
    Corre lá e participa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor é lindíssima *-*
    Ficoou perfeita, Val!

    ResponderExcluir
  23. Adoro tons assim!!
    Lindos demais :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo esse azul! Tinha que ser Chanel pra ter uma cor tão linda assim!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    ♥ tb adooooroh esmaltes em tom azul claro, e esta tonalidade é perfeita amei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda cor, suave e chique. Eu estou acostumada a pincéis mais finos, já que não tenho nenhum importado na minha coleção, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Lindo azul.
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  28. Adorei HAHA muito mesmo a cor e linda *--* fofa se você me seguir eu te sigo de volta que tal ? gostou ? você só tem que em avisar lá no Blog ( nós comentários )
    Meu Blog : http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que esmaltação linda!

    Esperava mais dos esmaltes da Chanell(pelo preço rsrs).
    Não gosto desse pincel...mto fininho...

    Essa cor é linda!Transmite paz!!

    Post cheirando a gritinhos histéricos!!hahaha

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/01/lancamento-ludurana-full-collor.html

    ResponderExcluir
  30. Nossa, lindo demais! Adorei! Eu que estou querendo comprar um Chanel ou Dior esse ano, acho que são um must have para esmaltólatras! hahaha ><
    Fiquei mais inclinada a comprar Dior depois de ver o pincel *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo esse azul céu... adorei, Val. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  32. Chic e linda cor amei.
    Tenho 2 da Chanel mas não dei sorte com as cores
    esta arrasou
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

    ResponderExcluir
  34. eu amoo azul, e ese azul ceuzinho é lindo demais *-*
    adorei o blog, estou seguindo
    segue o meu tb?
    bjos e boa semana
    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda a sua unha. Tá ficando chique, hein. Usando esmalte Chanel amiga. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meu deus,lindo!Já to seguindo seu blog amr,pode seguir o meu tb?Beijos!

    mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Você é riiiiiica! KKKKKKKKKKKK
    Gente, como assim 2 Chanel da coleção? E ainda Dior? Morrendo aqui!
    Faria tudo pra ter uns desses na coleção também, haha.
    E esse azul tá lindo *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  38. hmmm poderosa, que linda essa cor *.* esse pincel da dior é beem diferente parece até pincel de batom

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que azul lindo! amei!
    Devo admitir que prefiro pinceis do formato do da Dior...
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oiie flor,
    amei o tom de azul,
    super lindo *-*

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo!!!
    Adoro esse tom de azul (e os outros também!!! kkkkkkkkkkk), azul é minha paixão!!!
    Suas unhas estão lindas e esse Chanel me encantou!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  42. Chanel é muito chique, né? Muita riqueza ;)
    Adorei o azul, e o pincel parece bom sim!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. esse formado da dior é muito facinho de pintar a unha, mas ja me acostumei tbm com os brasileiros.
    obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir.

    beijos
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que cor lindaa, sou apaixonada por azul e tons pastel *-* Adorei

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  45. Lindíssima essa cor, estou louca por um esmalte da Chanel...
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Val! Só passando pra te desejar um ótimo fim de semana. Padrão! rs Bjsssss

    ResponderExcluir
  47. Vc é tão poderosa, Val! Meu bolso dói só de olhar pra o preço de um Chanel! huahaua
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  48. Um verniz lindo mesmo, excelente opção para quem gosta de azul....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Esse veniz é legal mesmo, mas não gosto muito d cores mortas, gosto d cores vivas.
    vermelho, roxo, rosa...

    mp77blog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Amiga vc é muito chique!!! rsrsrs
    Lindo este esmalte!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Val,

    Que cor maravilhosa e sem contar que é Chanel.

    Bjs,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Super lindo esse Azulzinho, adorei... você carimbou ele? Se sim nos mostre logo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...