Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Beach (310) + Tatuagem Mania

Oi gente! Eu estava com o Beach e queria fazer algo que fosse rápido, então procurei minhas tatuagens de unha.
Foi só cortar as unidades da cartela e posicionar sobre a unha, pingar água em cima e a película sai na unha. Finalizei com o extrabrilho da Risqué.





Essas tatuagens são muito simples de usar e eu gosto muito. Mas no meio das que eu comprei vieram poucas para usar com esmalte colorido, sendo a maioria para usar com esmalte branco :/
Nessas fotos dá para ver a cor real do Beach: só uma amarelo metálico caquento com cheiro de desinfetante kkkkkkk
Bom final de semana a todos!

47 comentários:

  1. bem bonita a tatuagem Val, mas olhei olhei e não consegui definir o que é kkk
    to com algumas da TM pra testar tb, só que só da pra usar com esmalte branco tb :(

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,o desenhos são só uns arabescos malucos.

      Excluir
  2. Lindo o resultado. E esse Revlon tem uma cor beeem diferente, gostei bastante.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que adesivo lindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado, ficou perfeito!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem parece adesivo, parece carimbo :p está muito giro
    o que achas de fazer uma troquinha ? :p
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. " amarelo metálico caquento com cheiro de desinfetante " hauihaihaihaiuahiuahuiah
    Poxa, na foto ele é bonitão!
    Gostei das tatuagens :)

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é tudo o que eu preciso,que coisa mais lindaaa
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas, eu tenho esse esmalte e ainda não usei... aff! Lindão! E a tatuagem bem bacana, qq hora vou testar, a gente ganhou lá na BF.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essas tatuagens eu comprei msm, é da tatuagem mania, não da kolt :D

      Excluir
  9. Fiicou mt liindo *----------*
    Beijão,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei linda a cor do esmalte... ri demais com o seu comentário kkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, apesar de amarelo não ser minha cor predileta, ficou show.

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma estampa bem delicada ficou bonita =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Que lindoo Val *-* achei incrivel o efeito dele, com a tattoo ficou mais perfa ainda :D sério q ele tem cheiro de desinfetante? kkkkkkk, bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa!
    Muitíssimo lindo amiga..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficou super diferente!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essas tatuagens em geral são muito lindas... Preciso comprar algumas para mim, por serem mais facil de aplicar neh...
    Hehehe gostei da definição do esmalte...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Aí que lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooo! AMEI *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece carimbo de tão perfeito, e gostei da cor do esmalte.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou mt lindo flor!! Super delicada e feminino. Adorei :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Achei a cor bonita, parece ser holográfico, combinou bem com a tatoo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  22. Oiii Val, desculpe o sumiço.. mas estao lindas essas unhas eu amei demais esse esmalte quero um rsrs.. linda combinação .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  23. Nossa como fica lindo, super bem feito, mas vale ressaltar que o esmalte ajuda viu, me encantei com a cor kkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  24. Não, ele não é holográfico, é metálico

    ResponderExcluir
  25. Obrigada mais uma vez :p
    Sim, claro. Vamos conversando e quando quiseres, eu estou disponível para fazer. Queria umas belezas ai do Brasil :p

    ResponderExcluir
  26. Amo esmaltes de paixãaao! Aliás, feliz 2013! Aliás, ano novo blog novo... Venham conhecer meu blog de moda que acabou de sair do forno http://caradatendencia.blogspot.com.br/2013/01/boas-vindas-para-2013.html

    ResponderExcluir
  27. Super delicada essas tatoos de unha, Val... beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  28. seguindo vc tb!!
    obrigada^^
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá obrigada por se inscrever no meu blog, passei para retribuir.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  30. oi, retribuindo a visita e seguindo, bjss

    ResponderExcluir
  31. Que show de esmaltação!
    Curti demais a cor do esmalte!
    Pena que o cheiro não deve ser bom,
    pelo o que você descreveu kkkk
    Beijos Val!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Bem simples de usar essas tatuagens, e bem rápido, tendo ficado com um aspecto perfeito e uma combinação perfeita para este verde lindo e vibrante... adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Oi Val.. td bom?
    Nossa ficou linda.. adorei!
    Meu bem preciso da sua opinião... passa la no blog? obrigado.. bjus
    http://purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oii linda, adorei as unhas, amo verde e vc sabe fica tudo lindo,rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. eu achei a cara do verão e e a tatoo de unhas deu uma delicadeza
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. oi querida
    Agradeço a sua visitinha no meu espaço e aproveito para te seguir também.

    Muito linda essa arte.

    òtimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Ficou bem linda essa combinação!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Lindas unhas amei, adoro os adesivos da Tatuagem Mania :)
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito Val!!
    Mas me diga, tu usa o TC da Risqué aquele de 30 segundos? Porque comigo ele já deu problemas demais, me responda no meu blog por favor ta? Um beijo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ficou diferente e delicado...há um tempo atrás usei algumas tatuagens em forma de holograma chinês, gostava demais. Desse que cobre a unha toda ainda não comprei, o desenho desse é lindo!

    ResponderExcluir
  41. que gracinha que ficou!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...