Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wonderful da Barbie

Oi gente! Quem não deseja um esmalte da maior das fashionistas??
Na Beauty Fair assim que bati o olho no mostruário dos esmaltes da Barbie, meu olho ficou fixado no Wonderful. Para mim, era o mais bonito de todos. Claro que eu o trouxe comigo, mas eu vi umas fotos dele e não gostei, sendo que acabei deixando de lado.
Mas foi chegando o dia e não teve jeito. Foram duas camadas, fácil de passar, só tendo que ter cuidado para não marcar o pincel. Fácil de limpar e com uma secagem que se aproxima do rápido.






Nas fotos eu consegui bem a variação dele, é wonderful mesmo! Ele varia de um teal a azul céu vibrante e até nuances de verde, eu ficava que nem besta mexendo a mão para verificar as mudanças. Eu fui muito injusta com ele, realmente ele merece o nome que tem.
Ah, para quem é do DF, vocês podem encontrar esmaltes da Barbie na MW Glamour (Rua das Pitangueiras, lote 05, loja 08, Águas Claras- em frente à estação do metrô Arniqueiras).

47 comentários:

  1. ah..eu tenho um da Lorrac q fica com este tom e amo!
    Tava reparando...vc posta todos os dias,inclusive sábado e domingo...isto quer dizer q vc pinta as unhas todos os dias?fiquei curiosa...rsrsr..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Val eu não gostei tanto não!!!
    Achei ele meio "comum".
    Ficou bonito nas suas unhas mas acho que não compraria pra mim...

    BjoO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um azul lindo... gostei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o azul achei super bonita a cor.bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte, é da Barbie? *-*
    seguido seu blog!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Este esmalte é realmente lindo!!!
    Comprei alguns da marca e um desse mandei pra minha esmaltada secreta, espero que ela goste.. rsrsrs
    Porque eu amei, ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa Val, to boba olhando esse esmalte, é mega lindo
    vou correndo procurar ele aqui pra mim tb hihi

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Val!
    Eu comprei pra mim o laranja, me chamou mais a atenção. Ficou lindo esse nas suas unhas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Lindissimo, suas unhas estão lindas.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. GOstei da cor. Vc sempre inovando.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lindo demais mesmo! Adoro suas unhas, são perfeitas *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esmalte da Barbie! adorei! kkkk

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, é linda!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse azul!!!
    Ficou perfeito em você.. Imagino ele carimbado, hehehe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais, amo esse efeito quase cromado, é perfeito e intenso.

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas unhas adoro um metálico e este está um show
    Linda cor
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Val, o desenho da minha unha de renda hj nao eh transfer, é carimbo.
    Linda essa cor de esmalte, me arrependi de nao ter comprado ele na beauty, pq aqui na acho. Amo azuis!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk a louca, fiquei pensando "se ela for atras de transfer, nao vai achar" kkkk
    Bjao!

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte me lembrou muto um da coleção contrate da Lorrac... nossa é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Nossa, babei até não poder mais! Adoro azuis e esses assim que a gente não sabe direito como definir de tao lindo que é e que a gente fica mexendo a mão o tempo todo só para admirá-lo um pouquinho mais... Amo esmaltes assim!
    Ficou super lindo nas suas unhas!
    Beijão
    Gio

    ResponderExcluir
  22. Achei ele lindo tbm!!!
    Gosto de esmalte com esse acabamento... E legal essa variação de cores dele...
    Ele ficou lindo em vc *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Amei! acho muito lindo esmaltes metalicos ! Esse combinou com suas unhas! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda essa cor,achei que era um verde,mas é um azul né?hhihi
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. é um multicromo então! legal lindo esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Comprei nada, to na duvida se compro..
    Passei um esses dias e atacou minha rinite, fico com um pé atras rsrs
    Ele tem o cheiro forte igual as bases??

    Bjoo

    ResponderExcluir
  27. Que lindo este esmalte!!!
    Ainda não tenho nenhum da Barbie :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Cor ENCANTADORA
    Amei demais!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindo mesmo, ótima escolha. Parece o Afrodite da Lapogee que tenho aqui.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Porque quando eu penso em barbie me vem logo a cor rosa na cabeça em rsrs, mas esse azul é bem bonito e pela foto deu pra notar que ele tem umas mudanças de tonalidade.. achei bem bonito bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  31. Esse azul é lindo demais! Um dos melhores azuis metálicos que já usei :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Que azul maravilhoso!!! E da Barbie, quem me dera ter um!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei, muito lindo!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Só pelo nome já achei que iria gostar (rsrs). É lindo mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai que perfeito esse esmalte!!! Preciso comprar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  36. Linda cor!

    Para as gurias de SP, eu encontrei no Santana Parque Shopping numa loja chamada "Feira da Beleza".

    Kisses

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parece um da Impala da coleçao rebelde, não?
    Ainda nao comprei nenhum da Barbie!
    GOSTEI DA COR DSSE!
    beijos

    ResponderExcluir
  38. amiga que cor mais linda adorei.....vou

    pesquisar ela aqui em minha cidade

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/look-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  39. Bem lindo esse azul ;D
    Gostei bastante!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Por ser da Barbie, quando me deparei com esses lindos só consegui olhar pro rosa e roxinho. E terminei comprando os dois, haha. Mas esse azul é um espetáculo!
    Achei lindo, e milagrosamente não ficou marcado. Amei!
    Mas agora quero ver qual será a carimbada por cima dele. Adoro olhar tuas unhas e me inspirar nelas :D
    E eu tentarei fazer alguma compra no eBay. Já tinham me dito que por lá é mais em conta, e ontem inventei de ir olhar, e vi que é mesmo. Preciso comprar por lá *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  41. Amiga que esmalte lindo
    nossa esse glow dele e fantástico
    amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo seu blog, está lindo!! Já virei seguidora!!
    Espero sua visita.. beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Aiinnn suas unhas são mto lindass!!! eu adoooro!! Estes esmaltes Barbies são ótimos! Eu tenho dois! minha cor predileta que é azul ,amei . Porém,esta cor ainda n tem aqui, ou eu n vi (bem mais fácil),vou procurar quando for na loja ! E nas suas unhas ,sério,fica qualquer um lindoo! Parábens! Deus Benza suas unhas hehe^^,

    Bom visita meu bloguito:
    http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/
    To seguindo o seu...Segue o meu se puder!!

    Bjs,

    Aninha Alves

    ResponderExcluir
  45. Val, que liiiindo! prefiro a variação que ele tem pra azul :p
    lindo mesmo, usaria fácil =)
    vamos ver se eu acabo mesmo o desafio antes que vc! hahah xD
    beeijo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Sensacional, buenissimos cores metalicos! :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...