Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Red Taboo da Layla

Oi gente! Felizzzz Nataaaallll!!!! Para a data de hoje eu trago um esmaltinho muito especial :D
O ganhei de presente do meu namorado, sendo que ele comprou no site Maria Gastadeira. Tomem cuidado ao entrar nesse site viu ;D
Passei duas camadas da Aqua Base da NFU OH e duas do Red Taboo. Apreciem.







Todas as fotos foram tiradas no sol. Ele é simplesmente maravilhoso, o efeito dele é incrível. Para quem não tem acesso à Aqua Base da NFU OH, eu li em alguns blogs que a Extase possui uma base que pode substituir a Aqua Base e custo tipo uns R$ 2,00. Então, se tiver dessa marca ai na sua cidade, invista, vale muito a pena.
Então, Feliz Natal a todos :DD

40 comentários:

  1. Adoro os holos da Layla... são perfeitos... o único senão é a pouca durabilidade... ficou lindo...
    Bjs e Bom Natal!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hooy Valquiria*-*
    Adorei super lindo,eu não sei se tem na minha cidade!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um Feliz Natal,cheio de recordações...

    ResponderExcluir
  3. feliz natal Val!!
    que lindo esmalte!!!
    hoje estou trabalhando de manicure hehe
    que coisa!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida que o sonho de um Natal colorido não termine.
    Feliz Natal
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde florzinha.
    Neste dia especial venho desejar que
    vc tenha um Natal cheio de paz!
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse esmalte.
    Beijo

    Feliz Natal
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uhh, quem me dera ter esse verniz. Ainda tenho que o comprar ihih
    Beijoca e bom Natal

    sweetbeauty02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte, adorei, muito fofo!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  9. Que rosa holo lindo!! Amei!
    Boas Festas e tudo de ótimo pra ti e leitoras!
    Bjks♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo! Amei, Val! Super fashion! beijos e feliz natal.

    ResponderExcluir
  11. Cor incrivel, linda de mais
    seguindo bjs

    bmocassim.blogspot.com
    Thayná F.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo adorei demais esse Laylla , Feliz Natal Valll.. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  13. Mais um holo da Layla que é perfeito... esse tom de rosa é o meu preferido.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Perfeeito demais *-* a holografia dele é super diferente ! Feliz natal pra vc e sua family tbm :D bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Feliz Nataaaal! Lindo demais o esmalte, amei! Põe namorado bom, ein? hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito lindo o esmalte.

    Feliz natal :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ah meu sonho um vidrinho desse da Layla
    adoro a holografia dele
    e perfeita
    Feliz Natal
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que holo lindo, amei.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/circulo-branco-forma-em-cor.html

    ResponderExcluir
  20. que esmalte lindo, Val! tb tô usando um holo mas mais discreto :p
    Feliz Natal!
    beeijo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que esmalte mais lindo *-* vou postar no meu blog ainda essa semana a unha e o make que usei no natal :)

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que cor mais linda, sério adorei!

    beijao
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda esse cor!! To apaixonada aqui, ele é lindo demais! Pena que esses holos da Layla são bem carinhos...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o efeito dele e no sol ficou mais perfeito ainda flor!
    Feliz Natal
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Pensa num rosa ignorantemente holo
    Aqua base é tudo, né? ele fica um milhão de vvezes amis lindo. Parabéns ao namorado pela escolha!

    ResponderExcluir
  26. Ah! Que cor liiinda *0* Amei ! Feliz Natal pra vc tbm ;D
    BJs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo, lindo, lindo, PERFEITO
    FELIZ NATAL

    Um BEIJO
    Suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Happy Holidays, my love!

    And a Happy New Year ♥ ♥ ♥

    Let all your dream come true,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ps. following you via gfc!
    Feel free to follow me too :)

    ResponderExcluir
  29. Que perfeição! s2
    Arrasou e unhas perfeitas!]
    O efeito é lindo!

    Beijos
    Passa lá?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Feliz Natal!!
    Lindo esse esmalte da Layla, se não fosse o nome ia jurar que é um pink.

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. OmG', que lindo amei *-*
    Beijos flor, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Você acabou de me matar de invejinha (branca, tá? rsrsrs) com esse esmalte lindooooooooo!!!!
    Nossa, nem tenho palavras para expressar o quanto gostei dele!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Linda cor Val... adorei. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa Divino esse esmaltinho, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Esse efeito holográfico me conquista sempre, beijoo

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  36. Layla me mata com esses esmaltes maravilhosos! Amo esses holos *--*
    Ficou muito lindo nas suas unhas...
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...