Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Poção do Amor da Risqué

Oi gente! Mais um esmalte bonito que estava perdido na minha "caixinha" de esmaltes.
Eu já falei aqui no blog que eu até gosto de esmalte vermelho, mas não uso muito por causa do meu bloqueio psicológico de que unha pequena não combina.
Mas quando saiu a Coleção Color Effect da Risqué eu adorei todas as cores, sendo que amei o Poção do Amor, foi uma loucura. Eu tinha que ter esse esmalte e foi fácil achar hahaha
Para as fotos foram duas camadas, sendo que são suficientes para fechar a cor e nas fotos está aparecendo o branco da unha por causa da incidência da luz. Fácil de passar e mais ainda de limpar. Ele deixa um pouco dos brilhinhos na pele, mas nada que água e sabão não resolvam. Possui um brilho e um efeito incrível, super aparente nas unhas.

Na luz branca:





No sol:



Tive sorte que o sol resolveu apareceu aqui no DF, mas nem precisa, os microbrilhos são super evidentes e deixam um efeito maravilhoso na unha. Ele é perfeito demais e eu não podia deixar de dar a ele uma postagem com fotos decentes.

43 comentários:

  1. Val você devia usar mais esmaltes Vermelho... fica lindo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. adorei ele mais na luz branca Val. é super lindo, agr desejei ele haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, lindo demais!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desse esmalte, acho os brilhos muito lindos! E ficou ótimo ;)
    Beijos!

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! O Poção do Amor é um vermelho muito lindo, me deu até vontade de repetir!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser muito fã de vermelhos 'modificados', esse é bonitinho. Sua unha tá linda =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda demais. Comprei ele esses dias, mas ainda não usei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luxo este esmalte!
    Suas unhas ficaram lindas demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que vermelho mais perfeito... amei... e não podemos desperdiçar um sol para mostrar a beleza deste lindo he he
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah, ele é lindo ^^
    Mesmo com toda a minha implicância com vermelhos, o meu Poção do Amor acabou! Se bem que eu acho que a culpa por isso é da minha mãe, que praticamente bebeu o esmalte! Rs
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. O Poção do Amor é lindo, mas senti falta da carimbada. rs

    Beijo, Val.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo! Amo esmaltes vermelhos e esse tá um luxo! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é realmente mto bonito.
    Ficou show nas suas unhas!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Suas fotos estão lindas!!
    Esmalte lindo mesmo!! Essa foi uma das coleções que eu mais gostei da Risqué!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Val linda demais esta cor amei vou procurar quero um bjos

    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/12/anel-de-falange-ou-midi-ring-tendencia.html

    ResponderExcluir
  16. Ai ai... esse esmalte me faz suspirar!
    Que vermelho LINDOOOOO!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  17. O meu tbm tah esqcido... E ele eh tão lindo
    Esses brilhinhos dele são tudo, adoroo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Oi Val!! lindo mesmo!!!
    Sobre o email eu acabei de reenviar, vc verifica pra mim?
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é linda, pena que não estou dando sorte com os esmaltes da risque ;(

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah ele é divino! Tenho ele a quase um ano e nunca usei... Preciso fazer esse vidrinho furar a fila. Rsrs
    Bjud

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  21. Adoro vermelho, sua unha ficou um arraso! beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!

    A cor é realmente linda, vermelho bem vermelho mesmo, né?

    Perguntinha, você faz as unhas todos os dias? Perguntei isso em um blog esses dias, mas não sei se foi aqui, hahahaha. Eu mal tenho tempo de dormir, quanto mais deixar as unhas assim lindas!

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Esse esmalte é lindo demais Val!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é lindo, amei as unhas!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Realmente ele é divino, que vermelho lindo, e suas fotos ficaram ótimas!!!! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro blogs que falam somente sobre esmaltes e unhas. É sempre bom para deixar a gente com inspiração e tal. Inclusive eu adorei essa cor de esmalte, mas acho que não combinaria comigo pois não gosto de vermelho.
    #Seguindo, se você puder me seguir também ficarei muito feliz. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  27. Linda essa cor, ainda não tinha visto :~
    Ah, deixa esse complexo de unha curta não combina com isso ou com aquilo, eu acho unha curta muito fofa, só não gosto muito pra fazer nail art (pouco espaço) mas agora que "amputei" minhas unhas, estou in love com elas hahah


    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  28. lindo demais! ñ dei mt bola no lançamento, mas já to querendo mt d ver em vc

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. linda cor pirei aqui....achei muito boa mesmo viu

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/estilo-proprio-by-sir-pierre-alexander.html

    ResponderExcluir
  30. Suas unhas ficaram lindas com esse vermelho.bjs

    ResponderExcluir
  31. Mas sua unha não é pequena Valquíria, e esse tom de vermelho é lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nem comprei esse,
    Mas já me arrependi :(

    LINDO

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindíssimo mesmo !!!
    O formato das suas unhas são lindos, o vermelho realça, sabia ?
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Esta cor é um show
    Adorei as unhas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  35. Porção do amor!!!! Que charme! Amei..
    Quero pra mim tb! rs


    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  36. Da coleção esse e o Viúva Negra foram os únicos que fiz questão de ter, e adoro os dois.
    Vermelho lindo demais esse, e os brilhos são maravilhosos!
    Adorei as fotos, e mostrou bem os brilhos dele.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  37. Val, também sofro desse bloqueio. Acho que vermelhos e cores fortes devem ser passados em unhas que sejam ao menos um pouco grandinhas, elas não combinam com unhas cotocas :p
    Já usei esse esmalte, ele é maravilhoso! Fica super "aceso" no sol, uma beleza só!
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. quando lançou quis comprar por causa dos brilhinhos mas desisti hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor, que cor bonita, eu sou fã de esmalte vermelho, ainda hj fiz minha usa e passei um bem vermelhãooo!!
    é a cor que mais gosto! Este da postagem eu não tinha visto ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Lindo pena que nao encontro mais por aki,
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...