Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pistache Ice Cream

Oi gente! Eu adoro esmalte pastel, mas dá um trabalhinho  para passar né. O esmalte de hoje não é exceção :/
O Pistache Ice Cream é um verde pastel, sendo que com duas camadas já se consegue a cor do vidro, mas ele manchou, sendo que precisei de 3 camadas.
Foi chato de passar, um pouco chato de limpar, mas no final fica bem bonito. O brilho não é um espelho, mas eu gostei.






Acho que se usar a base fosca será possível o resultado com duas camadas, mas eu esqueci hehehe
Comprei por R$ 1,85 no Shopping dos Cosméticos e gostei bastante, ele é bem diferente e destaca muito a unha né :D

45 comentários:

  1. Bom dia ,viemos desejar a você um ótimo dia.
    Amamos o seu post,maravilhoso.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso com isso?
    Eu olho esmaltes e me dá vontade de ir usar também, ainda bem que tenho esse ... gostei.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma verdinho bem fofo néh?!
    Adorei!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga! Bem alegre ! Otima semana ! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bem lindinho! Que chato que esmalte em tom pastel normalmente dá trabalho e tende a manchar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que verde mais maravilhoso. Adorei
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oii amigah tudo bem? Espero que sim.
    Adorei a esmaltação, adooooro verde e esse tb ganhou meu coração,rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na cor. To procurando um verdinho assim.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei este verdinho... lindo... mesmo sendo chato de passar, valeu a pena, pois ele ficou lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Achei ele mega fofinho, adorei! Ficou lindo nas suas unhas. Mesmo eu não gostando muito da marca (não tem muita qualidade D:)adorei esse esmalte!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog. Adorei! Seguindo...

    Beijos
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É bem parecido com um da avon (mas acredite, não é nem um pouco bom)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte, ficou ainda mais lindo na sua unha...

    Beijoos...

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito lindooooooo! Menina, fiquei aqui babando um tempão antes de comentar rs' lindo lindo, anotei aqui pra comprar... e o preço? Super em conta ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Destaca mesmo nas unhas, mas acho chato esmalte pastel por causa do trabalho que dá ¬¬
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo!!! Ainda não tenho nem um desse tom! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  18. Tons pastel são chatos de esmaltar, mas no final valem a pena... O Pistache Ice Cream ficou muito lindo em você.

    ResponderExcluir
  19. Tem cor de sorvete mesmo, de menta, até por que eu nunca vi sorvete de pistache (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro os esmaltes da Top Beauty, esse esta lindo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os mais bonitos são tmbm os mais temperamentais. E são esses que mais gostamos. rs
    Verdinho bem fofo, adorei.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindinho esse verde, acho que o jeito é usar base fosca mesmo né?]
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Que fofura esse verde abacate :)
    Adorei ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo verdinho!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse verde Val ...é bem o tom que eu gosto ..essa cor realmente dá trabalho pra esmaltar ....nunca tentei base fosca funciona mesmo ?

    Bjus
    claudiapinceisecores.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindinho! Não conhecia essa cor na linha da Top Beauty, mas tenho um parecido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Vim conhecer o teu blog!
    Adorei a dica de sugestão da Kalil kkk
    É tem esmaltes mais complicados de se passar...
    Mas, gostei do resultado ficou bem bonito.
    Beijos e sucesso!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que linda a cor, tenho uma bem parecida com essa..

    Beijos;*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Flor deixa eu te perguntar, vc já viu o email com o nome de sua amiga segreta ( Esmaltada Secreta) Estou perguntando porque algumas me disseram que não receberam, por favor, verifique seu email na lixeira ou no span, se não estiver lá me avisa, ok?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei...lindo verde e ficou ótimo em você.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  31. Adoro os esmaltes da Top Beauty. Acho todos fantásticos, e se não fosse tão difícil de encontrar cores variadas por aqui, com certeza teria vários na coleção.
    Achei esse tom lindo, mas achei um saco o negócio de três camadas. Ninguém merece --' Mas ainda assim valeu a pena!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  32. Oi achei seu blog no facebook! Estou seguindo seu cantinho!
    Com carinho ti convido a participar do sorteio de natal no meu blog>
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    Tenho tb um grupo no facebook, lá vc pode divulgar o seu blog se quiser https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    E estou com uma campanha, se quiser participar, curta a fan page e clique em participar, vc estará concorrendo a um mimo surpresa!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/campanha-curta-batom-bombom-amor.html


    Ficam os convites linda, mas fique a vontade em querer participar ou não!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo e suas unhas sao um arraso! Achei q so eu tivesse dificuldade com tons pastel ^^ http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho esse esmalte (por sinal, ele está na minha mesa neste momento rs) e eu achei ele tão piscante aqui... e em vc ficou tão bonito, tão 'usável'. Valquíria, acho que vc conseguiu mudar a opinião de uma leitora, mesmo sem querer rs

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ele é lindo demais, adorei. Realmente esmaltes assim mancham bastante.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  36. Também adoro esses verdinhos fofos!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  37. Realmente unhas finas não dá para usar lixa de polir
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  38. ain que verde fofurinha *-----* adoro esses tons pastéis! :D concerteza se achar levarei pra casa... adorei o nome dele kkkk, bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. oi linda!
    adorei essa cor tenho ainda!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  40. Que lindo amei a cor, me faz lembrar o frapê,
    beijinhos e obrigada pela visita, te convido p conferir o post novo lá no blog !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  41. Val, eu tenho um verde parecidinho com esse, é o Maria Clara, da L'apogée, já usou? também é chatinho de passar :s
    Já migrei blog, vem me fazer uma visita pra ver como ficou =)
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Aí que charme esse Verdinho e ainda fácil de passar, nossa amei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...