Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pistache Ice Cream +BM 306

Oi gente! Eu fiquei um tempão olhando para o Pistache Ice Cream pensando o que ficaria legal com ele.
Ai eu lembrei de uma estampa da BM 306 que é um monte de doces e achei que fosse ficar legal. Carimbei com o esmalte verde para carimbo do Kit Criart's e finalizei com o Instant Dry da Sally Hansen.

Placa e estampa usadas.





Adorei o resultado, a estampa é muito fofa :D
Confesso que tive dificuldades de usar esse desenho, a estampa saia falhada, sendo que tive que limpar a placa a cada carimbada, o que atrasa o término da esmaltação. Apesar disso, eu gostei do resultado, ficou bem fofo hehehe
Boa semana a todos!

41 comentários:

  1. Mesmo tendo dado trabalho, valeu... pois ficou linda... amei... uma carimbada perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha esta estampa mesmo! mas eu tive o mesmo problema... uma droga!
    Adorei a combinação, meiguinha!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Hooy Flor *-*
    Muito lindo esse resultado!Você teve uma grande criatividade hein??

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA EU JÁ TINHA GOSTADO DO VERDE DA BASE E O CARIMBO FICOU SHOW
    SABE QUE TB ACHO CARO DEMAIS AQUELES AG, DEVERIAMOS NÃO COMPRAR NÉ?
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer e adorei seu blog. Voltarei mais vezes!
    Estou seguindo. Venha conhecer o meu, ficarei feliz se me seguisse tbm.
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Val, adorei a combinaçao. Essa estampa eh mto fofa e delicada. Vontade de comer kkkkkk
    Arrasou, pena que a placa tem que ficar limpando :)
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ount *-* Ficou uma graça! Muito lindo mesmo .
    Não tenho essa plaquinha ainda , mas super quero comprar !
    Mas me responde uma coisa fofa :
    - É muito dificil de passar ?
    Porque se for eu nem compro , HAHA !
    Beijinhos da Bih .

    www.coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que fofinho *-*
    Mas essas plaquinhas da BM geralmente apresentam esses problemas, o desenho é mais raso, então o esmalte seca logo na placa.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teve outras estampas que usei e não deram o menor trabalho.

      Excluir
  9. Adorei a estampa de doces, hahaha, deu vontade de experimentar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. VocÊ como sempre arrasando nessas carimbadas
    o que dizer?
    PERFEITO
    adorei ficou lindo demais.
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ficou a coisa mais fofa *-* adoreei! a estampa é linda! um otimo domingo! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Val!
    Me desculpa, acostumei tanto a falar com você ia e-mail que acabei dando mancada e não passei mais aqui!Ficou super fofinha essa mani com docinhos! Já pensou em fazer ela com rosa de fundo e vermelho em cima? Ou vermelho de fundo e branco em cima? (ó a chata dando pitaco).
    Dá vontade de morder eheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas, muito fofo :)Amei
    Flor seguindo aqui, gostei bastante do blog... Te espero lá no meu :)
    Beijos fique com Deus, ótimo domingo *-*

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda essa combinação de verde, to louca pelas plaquinhas BM.
    Linda semana pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/comprinhaunha-selinho.html

    ResponderExcluir
  15. A carimbada ficou linda, amo essa estampa :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. ahhaha ficou tuuuudo a ver - ameei! :)
    amor respondi seu recado la, mas posso passar por aqui tambem

    meu e-mail: annecrisley@gmail.com
    supeeeeer beijos / sou sua mais nova seguidora! -Anne


    BLOG: www.annecrisley.blogspot.com
    TWITTER: @AnneCrisley

    ResponderExcluir
  17. Ficou fofa e divertida.
    Como assim deu trabalho pq vc teve que limpar a placa a cada carimbada??? Vc ñ faz isso sempre? Tando nas Konad como nas DRK-A e genéricas q tenho, se eu ñ ficer isso o desenho sai falhado...

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. deu um trabalhinho mas ficou
    muito fofa mesmo, essas unhas.
    eu amei, essa estampa é muito
    linda, adorei.
    Beijos querida e bom restinho de domingo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também adorei essa estampa, mas ainda não usei... suas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  20. Amei essa combinação!
    Muito fofo!
    bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem legal, usaria outras cores, mas ficou bem legal mesmo assim, beijoos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. adorei, otimo resultado!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo Val!
    Ainda não testei esta estampa, mas estou tendo dificuldade com a estampa de jornal, sai toda falhada, achei muito rasinho o desenho... Você já testou esta?
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Valquíria, que lindos os dois verdes ficaram! Amei essa carimbada!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou perfeito ! #Arrasou

    Quero usar,nunca usei !
    hehehe

    Boa Semana ! Beijos !

    ResponderExcluir
  27. Val ficou muito bom, adorei a combinação.
    Também escolhi um verde para passara a semana rsrsrs
    boa semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais fofinha sua carimbada...ótima idéia a escolha do desenho.
    E amei a combinação das cores! Pode babar?
    Lindas!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Realmente este tom de verde remete aos docinhos infantis, a combinação foi muito bem pensada
    Mesmo com o problema na carimbada, o resultado ficou ótimo
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. As estampas são delicadas e divertidas... ficaram ótimas! beijos

    ResponderExcluir
  31. Tem um selinho pra vc no blog!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  32. Essa estampa e a combinação de cores esta tão linda, ficou perfeito!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa que linda! Eu naum consigo usar esses carimbos. Amei o Blog e ja estou seguindo.
    Se puder da uma passada no meu e me seguir ficaria super feliz.
    Bjos

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou muito fofa Val, eu adoro verde, e esse tom sobre tom ficou perfeito! Eu comprei essa coleção, chegou essa semana, to doida p testar!!

    Bjuz
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou uma graça...adoro suas carimbadas.
    Beijos!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Val! Aquela rotina de sempre, passando para te desejar uma ótima semana! Nunca esqueço! BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  37. lindos docinhos! eu querooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...