Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 29 de dezembro de 2012

Peace and Love + Star

Oi gente! Como eu mostrei, o Peace and Love ficou manchado na base da unha, sendo que resolvi combinar com um glitter.
Não queria combinar de novo com o Dico Ball, sendo que lembrei que tinha comprado o Star da Risqué e nem o tinha usado ainda. Estava louca por esse glitter, mas já estava difícil de o encontrar.
Foi uma camada por cima do Peace and Love e ficou muito fofo :D





Eu adorei, mesmo sobre um esmalte claro ele se destacou bastante e ficou bem delicado. Mesmo assim, ainda dava para ver a unha manchada, mas é a vida :/

38 comentários:

  1. Amei! Muito cara de ano novo rs' :)

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem esmalte que mancha horrores mesmo (vide o Angel, da coleção 3Free da Mohda)...o jeito é disfarçar mesmo hahaha.

    EU adoro o Star, o gitter holo, pouquinho glitter, ele não deixa as unhas parecendo de uma drag queen hahahah

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes e linda combinação, adorei!!!

    Aproveita passa lá no meu blog que tem uma postagem novinha esperando seu lindo comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou mto linda. Esse glitter é bem fofo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que um bom e lindo glitter para salvar uma esmaltação né, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. O Star é lindo, sempre dou um jeito de acrescentá-lo nas esmaltadas que quero dar um up! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda esta combinação e não reparei na unha manchada... bem delicada esta tua esmaltação, adorei :)
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Val! nem vi as manchas... ficou um amor este clarinho com glitter!

    que vc tenha um feliz 2013 e que todos seus desejos se realizem!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visita lá no blog estou te seguindo.beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, e acho q fica legal pra usar no ano novo!

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Val, eu sou apaixonada por esse glitter! acho ele super delicadinho e lindo! amo usar *-*
    beeijo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito ano novo, né? Adorei, eu tenho esse esmalte, mas nunca usei assim, sempre coloquei com uma cor mais forte por baixo
    giurivitti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este star foi o melhor lançamento da Risque sou xonada nele.
    Ficou linda nas suas unhas
    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Linda.. não sou muito fã de amarelinhos, mais esse ficou lindo.
    Beijoos
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  15. Uau... amei, ficou super delicado!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  16. Wish you a Happy New Year!!!

    …………(¯`O´¯)
    …………*./ | \ .*
    …………..*♫*.
    ………, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • merry • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . xmas. • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    …………..x♥x..........

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  17. Gosto de glitter furta-cor, uma salvação quando o esmalte não fica lá essas coisas. Lindo, um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!! A forma como ficaram as duas cores... :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Aiii que linda esta unha. Arrasou !!!! A combinação ficou perfeita.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  20. Super fashion e fofo, Val... sabia que nem percebi o manchado? rs beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  21. Adorei com esse glitter, ficou bem delicado...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hooy Valquiria*-*
    Aii que lindo,adorei super bonito!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  23. Ainnnn que linda..........adoreiii




    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não vi mancha nenhuma... ficou delicada essa combinação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Gostei bastante da combinação
    Realmente dá muita raiva quando passamos o esmalte naquela expectativa e o danadinho mancha
    mas pelas imagens não dá para perceber
    Passando para lhe desejar um feliz Ano Novo
    Que tenha muita paz e saude no ano que se aproxima!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tenho esse glitter, não sabia que brilhava tanto vou correndo comprar! rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu tinha esse glitter, o Star da Risqué... saudades dele =/
    Ficou muito fofo com por cima desse amarelinho, não achei que ficou manchado...


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei, ficou super fofinha sua unha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    ficou muito meiguinho com esse glitterzinho,

    bjs

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Val ficou lindo!
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  31. Ficou tão meigo! Coisa fofa! Goatei da combinação, eu adoro esse glitter da Rique, ele é fininho e multicolorido da um charme sem deixar pesado! O meu já está no finzinho...
    Bjus
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ahhh ficouu uma graça, viu?
    não reparei nada manchado
    vc não imagina como eu faço a minha unha kk
    fica uma meleca

    Já sabe onde vai passar seu Reveillon, bonyta?
    Fiz um post sobre Revéillon na Cidade Maravilhosa...
    venha conferir e dar seu pitaco!!
    http://www.cosmacticos.com/2012/12/reveillon-adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

    Beijocaaas!!

    ResponderExcluir
  33. Oii Valquiria, tudo bem?
    Achei linda tuas unhas, adorei essa cor parece um amarelinho bem claro ou creme, acertei? adorei os detalhes do glitter.
    Esse glitter da risqué é lindo e discreto!
    arrasou

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  34. Ah! Eu odeio qnd o esmalte mancha na unha, a minha esses dias estavam todas laranjadas. O esmalte verdinho não combina mt comigo, mas o glitter é bem bonito >.<
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Val,

    Com o esmalte Star, deu outra cara para as unhas.

    Beijos,

    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Val eu amei essa combinação, nossa ficou super linda.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...