Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 22 de dezembro de 2012

Peace and Love da Top Beauty

Oi gente! Mais um esmalte que estava esquecido em minha "caixinha".
Eu o comprei para usar no pé e, quando estou com paciência, eu ainda uso. Já o usei uma vez na mão, mas não tirei fotos dele sozinho. Foram 3 camadas, sendo que rente à base ainda estava manchado, mas meu máximo são 3 camadas. Fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem normal e um brilho perfeito.





Descobri que ele venceu em agosto desse ano, mas tô nem ai. Seu eu virar zumbi, já sabem.

30 comentários:

  1. kkkk, muito lindo
    eu tbm uso esmalte vencido,kkkk
    Bjos querida.
    Lindo sábado querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este lindinho!
    Se eu virar zumbi kkkkkkkkkkkkkkk ri demais!
    Beijos
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Val... e o fato de estar vencido é um detalhe a parte... heheee
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindaa essa cor, adoreii!
    Feliz Natal. beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é bonita Val , mas meu limite tbm são 3 camadas ....esmalte que mancha é uó né !!!
    Bjus
    Claudia.

    ResponderExcluir
  6. Esmalte assim me dá preguiça! hahaha
    Mas eu curti a cor nas tuas unhas. =)

    ResponderExcluir
  7. É lindo, apesar de não fazer mt o meu estilo essa cor ^-^
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk' vai virar zumbi não :P
    Linda cor, adorei mesmo ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa cor *-* adorei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte.
    Um amarelo bem fofo, adorei ele nas suas unhas flor.
    Já está curtindo a nossa Fan Page flor? Se não, clica aqui:

    https://www.facebook.com/mydiarybyjessi

    Manda o link da sua que eu curto também.

    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aí que linda essa cor sem falar que o marca é ótima eu gosto muita da To Beauty.
    Te espero lá no blog tá?
    Tenha um excelente sábado, kisses.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser minha cor, amarelo nas unhas, ficaram lindas super bem feitas. E comigo tb não h´apbs se venceram e estão em bom estado.
    Adorei um mimo mesmo
    Que neste Natal você desfrute
    cada momento com imensa
    alegria e que seja formado um
    elo de Paz, Amizade e Amor.
    Feliz Natal
    Um Ano Novo cheio de realizações
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Bonito y delicado!!!
    …………(¯`O´¯)
    …………*./ | \ .*
    …………..*♫*.
    ………, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Navidad . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    …………..x♥x
    …………….♥ Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  14. O brilho dele é lindo mesmo, achei a cor bem fofa!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse esmalte depois de ter as unhas esmaltas com ele num evento aqui na cidade. Pergunta se eu usei ele depois disso? rs

    AI, NÃO TENHO VERGONHA NA CARA :((((


    rs

    (se esmalte vencido fosse problema, eu já tinha morrido pelo menos 5x,então fica tranquila rs)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LOOL, mas olha que ficavas um Zoombie super fashion com essas unhas!!
    Pena ser um bocadinho ralo, ai ai os amarelos começam a querer conquistar-me :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Rsrsrs...é uma graça esta cor!
    Beijos!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaahhhh, adorei o comentário, Valquíria, ok então se vc virar zumbi, kkkkkkkkkkk!!! É, eu tenho uns vencidos que não tô nem aí, tb, só qdo passa de 6 meses que jogo fora... oi? Tô errada? Massss... enfim, né? Fofinho esse esmalte, Val, mas não é a sua cara, não.

    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A cor é muito bonito !
    Gostei :p

    Feliz Natal !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindissimo!! Adorei!

    Beijocas e Bom Natal
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Tenho medo de usar esmalte vencido flor, mais não consigo joga fora kk tão tudo guardado os meus vencidos em um lugar separado , amei esse da Top Beauty lindo e delicado!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bem suave este esmalte... a cor é fofa... adorei
    Bjs e um Feliz Natal
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. hahaha, Eu também faço dessas, de usar esmalte vencido, não dá nada...linda cor, suave e brilhante!

    ResponderExcluir
  24. Val,

    Se virar zumbi pelo menos está com as unhas impecável.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...