Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Patchwork + BM 306

Oi gente! Eu já mostrei o Patchwork all by himself, agora vou mostrar a arte que fiz nele.
Olhando o Patchwork, achei que a estampa de tulipa da BM 306 iria combinar muito bem.
Carimbei com o Impala Cromo Prata, sendo que na hora que eu passei o extrabrilho (Instant Dri da Sally Hansen), a estampa que estava prata pegou a cor do esmalte base. Estranho isso né?
Então, para finalizar, eu passei a base fosca da Colorama e gostei muito do resultado.

Placa e desenho usados.






E, olhem só, eu consegui uma foto fiel à cor do Patchwork, palmas para mim!!! kkkk


Adorei a carimbada, a estampa é bonita e a placa de boa qualidade, sendo que o desenho saiu fácil e sem falhas. Só não entendi porque o carimbo mudou de cor, parece que eu passei um esmalte da Viagem Translúcida por cima kkkkk
Mas já aconteceu com vocês de o esmalte de carimbo mudar de cor na unha?

47 comentários:

  1. Que lindo ficou com o efeito fosco, nunca tinha visto e nem feito assim, amei o resultado.
    Onde encontro as placas da da BM?
    Bom dia a todos!
    Blog: www.cantinhodavanderleia.blogspot.com
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra por um bom preço na Esmalteria da KK...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oh Val nunca te iria dar um verniz tão mau como o aquele Cliché Tormento.
      Ninguém merece!

      Jokas,
      Z

      Excluir
  3. Que carimbada sutil, e lindona. Gostei demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, adorei a carimbada ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou lindo assim!
    ai eu quero essas plaquinhas rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. comigo já aconteceu isso tb Val, só que meu esmalte que usei pra carimbar não era próprio nem tão bem pigmentado, por isso ficou meio rosado como a cor de base haha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha... vou-te ser sincera... ainda bem que o prata saiu... AMO como ficou! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que carimbada perfeita Val!
    Ficou um efeito super delicado! Amei de paixão a cor desse esmalte!
    Estou louca para as minhas cutículas ficarem boas logo para poder esmaltar de novo!
    Desculpe o sumiço, no outro trabalho é impossível entrar na net, mas à partir de janeiro estarei de volta na empresa que eu gosto e poderei te visitar com mais freqüência!

    Beijos!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitas! Me apaixonei pelas suas unhas e por esse esmalte azul. A estampa ficou muito linda!
    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aii, eu amo esse efeito de esmalte perolado com base fosca por cima, fica muito lindo;
    E quando os carimbos são um ou dois tons acima tbm amo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse patchwork brilha taaaaaaaaaaaanto que nem fosco ele deixa de brilhar, ne? heheheheh! muito lindo!!! s2
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oxente, que estranho isso amiga.. Mudou de cor foi? Porrrrr isso que eu gosto de Ver nas Unhas, rs.
    Mas ó, ficou lindíssima a combinação, eu amei assim mesmo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Val ficou tão perfeito,
    que parece adesivo!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda carimbada adorei!
    Mas a intenção do post é este mesmo, colocar as unhas descansando com uma cor simples
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo! Ate parece a estampa de um tecido importado *-* Vc pinta as unhas tds os dias? ^^^Beijão! http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindooo amei a carimbada, ficou um charme!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem bacana o resultado, tenho queda por brilho, mas gostei com a cobertura fosca. Tem esmalte que não é fácil para pegar o tom, uns danadinhos, que sorte a sua!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Ixi, já acoteceu demais!
    Sou apaixonada nessa cor da impala *-* É simplesmente linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei o resultado da carimbada, ficou parecendo autorelevo rs
    Nunca aconteceu isso comigo do esmalte mudar de cor, mas eu amei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaaa, eu amei *--*
    Quero isso nas minhas unhas, arrasou!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito lindo, eu gostei :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é incrível!
    Você arrasou na escolha tanto das placas como dos esmaltes, a combinação ficou maraaaaaaa hahaha

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi disso... de mudar assiiiim a cor do esmalte, mas que foi uma mudança feliz foi...
    Amei ficou lindo, vou tentar sera que acontece?!rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa carimbada ficou super phina! Bjud

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa carimbada.......eu tenho o Patchwork e acho perfeitooo....e essa carimbada combinou.... :)

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito!
    primeira vez no seu blog e gostei muito dele!
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Muito fina essa carimbada! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  28. Own, que LINDINHO

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa! Ficou muito linda,tanto a cor,quanto
    a carimbada.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Como assim ainda não tenho esse esmalte da impala vou correr para compra pura perfeição essa cor , e super combinou essa carimbada!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que pintura delicada, deve ter te sido trabalhosa... beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  32. Gostei do resultado. Adorei esse esmalte!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda esta tua carimbada.. ameiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Flor que lindo que ficou
    nossa eu adorei
    ficou tão lindo
    eu amei tanto quero muito fazer nas minhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Num entendi porque mudou de cor mas ainda bem que mudou, ficou mais claro que a base do Patchwork, o que deu um chame lindo ao esmalte, mais do que ele já tem. Morri *.*... Mulher, suas unhas grandinhas, adorei adorei *.*

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa ficou tão linda esta carimbada!!!
    Gostei demais!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. ficou linda Val! Vc passou top coat antes de carimbar? Eu ja vi isso acontecer quando não se passa tc...

    Bjus
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei, ficou linda!!
    Adoro esses carimbos *-*
    beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  39. ficou linda a carimbada e as cores usadas *-* adorei! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Lindoo eu achei perfeito bem discreto lembra até uma renda !
    Bjoo
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa que efeito legal que você conseguiu!! Adoreeeeeeeiiii! LINDESIMOOOAAMMMMMMM!!!! *-*

    E essa cor é mega linda também!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  42. Eu já usei essa estampa, ela é mesmo linda... eu adorei esse efeito de ter integrado as cores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. elegantérrimo! nada mais dizer

    bJUh

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...