Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ouro Nobre da Impala

Oi gente! Hoje eu tive uns probleminhas com a postagem porque a minha unha de ano novo ficou uma droga, tanto que vou ter que fazer outra hoje hahahaha
Eu ia usar um foil dourado super chique, mas vocês sabem que eu ainda não achei um extrabrilho para usar com o foil que não o estraguem. Ai, eu, super esperta, passei duas camadas da Aqua Base da NFU OH e fui tomar banho. Óbvio que o foil derreteu kkkkkkk
Mas de qualquer forma, a Aqua Base tirou o brilho do foil também :/
Então, eu vou mostrar hoje o esmalte base que eu usei para o foil: Ouro Nobre.
Foram duas camadas, fácil de passar e mais ainda de limpar, secagem rápida.




Eu tinha amado o Festa, achei simplesmente sensacional. Mas não sei, não achei o Ouro Nobre tão fantástico assim, me pareceu meio apagado. Não tem aquele impacto do Festa. Enfim, ele é bonito e tal, masssss, não o achei incrível assim.
Bom, deixo aqui meus votos de feliz ano novo, que o ano de 2013 seja melhor e que nós sejamos pessoas melhores também.
Não vou desejar muitos esmaltes para vocês, pois isso é material. Desejo que o espírito e mente de vocês entrem em harmonia, que as pessoas sejam menos egoístas e soberbas. Que nós possamos aprender a escutar, mas também a falar. Não vamos confundir sinceridade com falta de educação. Vamos ter mais paciência com as pessoas, principalmente com as que estão ao nosso lado (fisicamente). Acho que com menos arrogância o mundo pode se tornar melhor, o grande problema de desde o início do mundo é que pessoas se acham melhores do que as outras e, por isso, pensam que podem subjugar qualquer um. E isso não existe. 
Eu sempre fui muito julgada por gostar de esmaltes, inclusive, por pessoas que se dizem amigos, mas a verdade é que meus vidrinhos ajudam a colorir minha vida e meu dia. As pessoas são muito mais do que aquilo que aparentam, vamos nos respeitar.
Feliz ano novo para vocês e lá vem tudo de novo em 3,2,1...

32 comentários:

  1. nossa Val eu achei muito muito lindo, pena que não gostou

    um feliz 2013 pra vc, muito sucesso na sua vida tanto pessoal e profissional e que vc possa crescer e realizar todos seus desejos

    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo este dourado... ficou lindo...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse esmalte da Impala.
    Feliz 2013!!!
    Beijos!
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse dourado!
    super perfeito!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa a ficar um espetáculo com Foil rsrs.. Aii nem sabia que poderia acontecer isso =P
    Mas o esmalte eh lindo, acho um dos dourados mais lindos...

    Feliz 2013
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Val ele é lindo, mas concordo que o festa é mais impactante kkkkk.
    Um 2013 perfeito pra você, muitas felicidades e sucesso!!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima escolha, puro luxo! Quando conseguir usar o foil, posta pra gente! Beijos e um 2013 repleto de realizações ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo que ficou em vc, eu já usei ele também e adoro.
    bjinhos, obrigada pela visita, feliz ano novo !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo dourado, esta coleçãop eu esperei ano passado ..
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
    Passando para desejar
    Ótimoa semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Lindão esse verniz!!!!
    Bjs e Bom Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro este dourado. Comprei o foil e não consigo usar, ele enruga com tudo que passo por cima, na foto fica pior ainda, se descobrir algo me fala por favor :):):). bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei esse esmalte lindo! DIVINO!
    Feliz ano novo..
    Beijos
    http://glam-mb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse dourado é lindo!
    Feliz 2013. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da esmaltada, ficou maravilhoso. Adoro dourado, Valquíria,

    Tenha um excelente 2013, com muita saúde, alegrias e conquistas!!!
    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!

    ResponderExcluir
  15. Feliz ano novo Val, tudo de bom para você e sua família, muita paz, saúde, dinheiro, amor, entre outras coisas boas que eu iria demorar o ano citando aqui. Bom, quanto a esmaltada, não gosto de foils, mas a quem goste e que trabalhe bem com eles nas unhas. Adorei o esmalte dourado, tenho um meio bronze da mesma coleção da Impala, mas esqueci o nome agora e eu o comprei ao invés do dourado por conta da cor mesmo, os dourados nem sempre me atraem, mas enfim né, depende do nosso estado de espírito, e quando bate "Ízis pinte de dourado!" eu apenas obedeço ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo este esmalte...preciso dele...rsrsrs
    boa semana pra vc!!!
    bjs

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que raiva, né?! Eu acho lindo foil, mas tenho medo disso, entao nunca usei!!
    Lindo o ouro nobre mesmo...e sobre os vidrinhos, tenho q concordar. Eles e os animais sao o que colorem nossos dias sem nos julgar :)
    Bjo e feliz 2013

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2013 !!!
    Tbm sou muito julgada pelos meu vidrinhos... eles tbm colorem minha vida como a sua :)
    Pena que a nail não deu certo :(
    Dessa coleção só tenho o festa e acho o brilho dele incrível !!!
    Pelas fotos o ouro nobre me pareceu bem brilhoso tbm ...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que ótima escolha minha flor, ficou muito linda viu?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Um dourado lindo, Val!
    Feliz 2013!!!
    \o/

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  21. Lindo dourado... Amei!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente, q esmalte liindo *----------* Gostei bastante da sua mensagem sobre o ano novo tbm, q seu 2013 seja mt abençoado!
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse esmalte,a cor dele é um arraso,
    eu vou procurar pra vender ,pois eu AMO esmalte dourado,prateado entre outros

    visita? se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  24. Unhas perfeitas para a passagem de ano!!
    Feliz ano novo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Lindão esse e pra arrasar rs..bjs
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Val!
    Bom, primeiro adorei este ouro nobre, não achei apagado, mas ele parece um pouco fosco. Ninguem merece estragar a unha depois de tanto trabalho! aff!
    Segundo, adorei seus desejos para 2013! concordo em todos os pontos!
    Então gostaria de dizer que adorei conhecer vc e seu blog! muito obrigada pelos recados e carinho! Deixa os intolerantes morrerem de inveja do nosso vicio saudavel! kkkk
    Um feliz 2013, cheio de realizações, sucesso, amor, paz e enfim, que todos seus desejos se realizem!

    Mil beijok's

    http://www.belezuradeunha.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei, unhas lindas :)
    Já fiz isso também, pintei as unhas e fui tomar banho, com esmalte normal ficou tudo borrado, imagine com glitter, rs... Beijos flor feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho e acho ele lindo!! Que pena que você não gostou.....
    Feliz ano novo!!!! Beijos



    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  29. Que lindo Ana adorei o esmalte, nossa dar uma raiva qd agente quer usar um esmalte e acaba dando td errado né?
    Mais é assim mesmo kkkk.
    Um feliz ano novo, que nesse ano mts conquistas venham.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  30. Querida, ficou linda sua unha, eu nem esperava que esse esmalte ficasse assim tão bonito.
    Voce tem trazão as pessoas são muito mais do que aparentam, e um pouco mais de respeito pelo outro não não faz mal a ninguem né?
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Cada um se prende ao que lhe agrada e deixa mais feliz. Então se agarre aos seus vidrinhos, solte a sua imaginação e deixe os outros falarem mal de ti. Afinal sempre terá pessoas assim neste mundo.

    Feliz 2013

    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindo esmalte!
    Acredita que nunca usei o meu!?
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...