Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ombré + CH 14

Oi gente! Eu estava com o Atlântico da Cora e resolvi fazer uma ombré.
Eu tentei fazer igual ao tutorial do blog The Nailasaurus, mas nem deu certo kkkkk 
Usei o Royal da Impala para fazer a ombré, mas não ficou sutil, então eu resolvi carimbar para disfarçar a bagunça embaixo
Usei a placa CH 14 e o esmalte branco para carimbo da Blant. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.

Placa e desenhos usados.





Fazia tempo que eu não usava o extrabrilho da Ideal e ele não poderia ter me deixado mais feliz. Ficou um brilho maravilhoso e não borrou a estampa :D
Affff finalmente minhas cutículas estão voltando ao normal, tá difícil aqui viu :/
Antes de acabar quero mostrar o selinho que ganhei da Juh do blog Unhas da Juh:



Com ele veio 10 perguntinhas:

1. Por que você fez um blog? Para ficar mais por dentro do mundo esmaltístico e dividir o que eu sei com as pessoas.
2. Quantos anos você tem e quando faz aniversário? Ai, gente, eu sou velha já kkkkk
3. Qual a sua série preferida? No momento, Game of Thrones (estou louca pela 3ª temporada heheheh)
4. Qual seu hobby? Pintar as unhas.


5. Seu livro preferido? As Crônicas Saxônicas.
6. Quais são suas músicas preferidas? Ai, são tantas, todo momento é uma kkkkkkkk
7. Qual é seu sonho? Ter um emprego, ser independente.
8. Qual seu filme preferido? Aladim.
9. Qualidade: sou prática
10. Defeito? Sou ansiosa.


Repasso para:

Dedicada
Barbie Californiana
Cantinho da Vanderléia

Minhas perguntas:
1- O que mais te agrada no seu blog?
2- Qual seu programa favorito?
3- Para onde deseja viajar nesse ano?
4- Qual seu prato favorito?
5- Uma cor:
6- Um ídolo:
7- Já viajou para o exterior?
8- Qual o último filme que assistiu?
9- Qual seu maior medo?
10- O que te deixa feliz?

41 comentários:

  1. Que gracinha que ficou com essa carimbada...
    E o brilho lindo mesmo, adorei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Sabe que eu gostei do gradiente... eu ainda não sei fazer, e com as minhas cutículas em tratamento, não estou podendo nada... mas ao menos pude fazer uma mani especial de Natal!
    Sei bem o quanto é ruim sofrer com as cutículas, mas acho que as suas estão bonitas! Você parou de tirar também?
    Adorei o selinho e saber mais um pouco sobre você!
    Obrigada pela presença assídua lá no blog! me faz muito feliz! À partir de janeiro estarei mais por aqui também! ;-)

    Beijos e boas festas!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. Uau amiga, que linda tua ombré carimbada! Adorei as cores azuis =)
    Lindo selinho.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! AMEI *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Val essa sua mani ficou Divina!!!
    O carimbo ficou show =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. AMO nail arts!!!!!!!!!
    Pena que minhas unhas ainda não possuem um tamanho bom para apostar nesses desenho.
    E também preciso saber se tenho talento para tal.
    Suas unhas ficaram lindas, trabalho perfeito.

    Retribuindo e já seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei as tuas unhas... ficaram lindas... e parabéns pelo selinho
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Val, que capricho. Gostei da combinação das cores. Ficou demais! Linda estampa. Beijo e Tenha uma Ótima Quarta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, tenho paixão por esmaltes.
    Já estou seguindo.
    Bjs
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindasss!! Carimbo na minha unha nem sempre da certo, sempre sai alguma errada! :/
    porem na sua fico linda! =]
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oii linda, adorei a esmaltação. ficou tão xike,rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas , onde comprou essa plaquinha só encontro as da Konad
    tenho várias amooo carimbar .
    Adorei seu blog e estou seguindo
    Quando puder dá uma passadinha no meu tem brinde para blogueiras
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    beijitos

    ResponderExcluir
  13. Ficou mt lindo essa estampa *--* E gostei mt do meme tbm :D
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Val ficou muito fofa, você contornou maravilhosamente bem o "probleminha" kkkk.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. Que diferente!!
    Parabéns pelo selinho val =)
    beijos e boa semana

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei suas unhas,
    lembrou um pouco o R2D2 do star wars hahahah (eu sou fã de star wars então vejo star wars em tudo haha)
    Feliz Natal atrasada
    beijos

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça, eu adorei! Ombré tem seu dia de dar certo, rs ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a carimbada,ficou linda :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo essa plaquinha amei!
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Verdes e azuis sempre caem bem :)
    Linda plaquinha tbm!!
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a combinação de cores.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tbm tenho esse carimbo, mas n sei usar... hahaha
    Adorei suas unhas, ficaram muito bonitas!!
    Queria deixar a minha unha desse tamanho, mas ela sempre quebra, mesmo com fortalecedor... vc tem uma dica?
    www.giurivitti.blogspot.com
    SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh ficou linda! Eu nunca consegui fazer unhas ombré -.-'

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Amei a combinação de cores, e as estampas dessa plaquinha são lindas :D A que você escolheu, principalmente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Sua unha ficou linda, sim! *-*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela indicação e gostei da esmaltada em degradê e da carimbada, ficou muito bonito, merece o post!
    =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuoutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. AI que massa, adooorei, beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda esta Ombré.
    Obrigado pelo selo...e um Feliz Ano Novo pra ti.
    Beijos!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindinho esse OMBRÉ

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. eu amei essa carimbada em cima do degrade Val, ficou bem legal

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Fiou muito boa a carimbada, com a ombré no fundo, ficou um charme.


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindissima! Quanta plaquinha maravilhosa você tem hein?

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ah, eu amei as unhas *_*
    Achei o ombré lindo, e a carimbada ficou linda!
    Mas quer uma dica pro ombré ficar mais sutil? Invés de passar na esponja apenas o esmalte que você quer esponjado, você o passa junto de mu pouco da cor de base sabe? Tipo, juntando um pouco as duas na esponja, e da uma batidinhas num papel antes de bater nas unhas. Tem até um tutorial lá no blog :D
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  34. Você tem um talento especial para unhas, Val! Parabéns!
    Adorei o selinho e gostei de saber um pouco mais de ti.
    Muito obrigada pelo carinho que tens por mim e pelo blog.
    Quando eu fizer a postagem-resposta, aviso-lhe. ;]
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  35. Ficou muito linda essa combinação! Adorei essa plaquinha!!! Ahhh como eu queria ter habilidade com carimbos... Faço degradês, desenhos, mas na hora de carimbar eu sou terrível kk

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Val! Espero que vc tenha tido um lindo Natal! Passando pra te desejar uma ótima semana! Bjão

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito da sua unha! Uma dica: para vc fazer o ombré vc pode usar o mesmo esmalte! É só ir passando camadas... meu tutorial de unhas para o revéillon é uma ombré assim... estou terminando o tutorial hj... como vc segue meu blog, quando vc assistir, vc vai entender! Bjo!

    ResponderExcluir
  38. Nossa lindona a combinação...Parabéns pelo selinho!
    Sempre bom receber um carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Amei a combinação de ombré com carimbada, nossa ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...