Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fizzy da Hits

Oi gente! Quando lançaram os esmaltes da Hello Kitty foi uma loucura né, até a Specialittà teve que racionar os coitados no site para ter estoque na Beauty Fair kkkk
Quando a Cris e eu chegamos na feira, o primeiro estando que visitamos foi o da Hits, já que ambas queríamos esmaltes da marca. Acabou que da coleção da Hello Kitty eu comprei só o Fizzy e já estou arrependida :/
De base está o Wonderful da Barbie, sendo que com uma camada já foi possível cobrir toda a unha e de forma uniforme. Não passei extrabrilho.





Eu gostei muito do Fizzy, ele é muito fofinho! Possui um glitter prata maior e glitters roxinhos menores. No vidrinho é possível verificar uns glitters laranjas, mas nessa combinação eles não ficam evidentes. Eu gostei muito do Fizzy e ele é muito versátil, sendo que se pode fazer inúmeras combinações.

59 comentários:

  1. Nossa que cor linda , que unha linda!!!

    Um Luxo...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super bonito adorei o resultado!
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. achei ele lindo tbm!!! oonww hahah, mas ql vc ñ gostou cmdisse la em cima?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o meu está lá de lado, e eu usando glitter que comprei agora... Gostei muito dele por cima do da Barbie, ficou lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Pois eu vi ele de pertinho e não me deu vontade alguma de comprar =(
    Achei tão comunzinho, esperava mais dele e olha que amo um glitter hein!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! adooorei a unha *_*

    tem post novo no blog, Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da combinação ficou bem legal.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também só comprei um dessa coleção, o Gum que tem uma cor linda, mas uma cobertura péssima. E agora vc fez eu me arrenpender de não ter comprado o Fizzy hieuheiuehiue
    Adorei a combinação, estou louca atrás desses esmaltes da Barbie, só pra ter na coleção, rs.
    Beijo beijo,
    Mari

    ps.: alguma notícia da caixinha? chegou aí?

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo, tb adorei! Tô louca atrás de um vidrinho desse hehe'
    Tá rolando uma promoção lá no blog de um kit de prancha com secador ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação do mesmo!!

    O preço que não curti muito dessa coleção, pois as cores são as mesma quase, o que mudou foi apenas o vidrinho.
    Confesso que comprei apenas pelos vidrinhos. hehe

    Confira a ultima postagem do blog

    Blog Vidros de Verniz

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm corri direto no stand da hits, e comprei a coleçaoa toda, menos o glitter kkkkkkkk
    Invertemos :) Achei ele fofo, mas investi em outros!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!!
    Acredita que não comprei nenhum dessa coleção?!
    Este glitter é lindinho e amo esses vidrinhos... rsrsr
    Adorei a combinação!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse esmalte *-* Adorei

    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  14. nossa eu achei os glitteres pequenininhos!
    eles se espalham pela unha!
    gostei1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom, ele parece ser bem fofinho, mas não sei se o compraria! hehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  16. É super fofo, em breve vou tê-lo. mas queria-os todooos :p

    ResponderExcluir
  17. Bem fofo este glitter... pela sua beleza e pelo seu vidrinho... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ele deve ser ótimo mesmo pra fazer diferentes combinações! É lindo!
    Mas eu achei que era bem mais bonito quando vi os releases :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Ele parece um glitter da Colorama que no momento não me lembro o nome, rs
    Fofo, glitter sempre dá um UP ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Amei o resultado flor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindos e lindos esses esmaltes.
    Ganhei meu primeiro selinho e repassei pra você.

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adorei, ficou linda suas unhas.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo!
    Adorei a combinação
    beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga,
    Essa combinação tá realmente muito bonita mas confesso que não sei se morri de amores por esse glitter, ele é lindo,ok... Mas quando vi o release imaginei que ele fosse diferente do que é. Mas não deixa de ser lindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  25. Ficou bem lindo ;D
    Gostei da esmaltação!
    Beijos

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde!!
    E vc se arrepende de ter só comprando um... E eu q n tenho nenhum!
    Mas quero todos :3
    Ficou mto fofa suas unhas!
    Bjos,

    Aninha Alves.

    http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou perfeito, adorei demais.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo unhas verdes,acho muito fashion,verdes e pretas sao minhas cores preferidas,mas sao as que menos uso,acredita?Acho que fico guardando para "o momento" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Suas unhas já são lindas, e com esse esmalte ficaram ainda +
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  30. Linda combinação Val =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/12/recebi-da-bionatus-lipofim-cha-de.html

    ResponderExcluir
  31. super lindo, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-hair-mist-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  32. Eu comprei alguns da coleção,mas ele deixei de lado
    não dei muito por ele,mas agora vendo assim com outro
    esmalte...ficou lindo...vou correr atrás do meu.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não tinha visto o Fizzy nas unhas e amei... esse glitter é muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Ai que Lindinho....
    AMEI!!! Não tinha comprado mas acho que agora eu queeeero... =D
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Kero-Esmaltee/389839774423939

    ResponderExcluir
  35. Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: (Paty Beleza - A Patricinha antenada)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda...ele super combinou com este da Barbie
    que também não fica de lado.Perfeita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Que lindinho, parece metálico, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo o resultado, adoreii!
    Eu não tenho nenhum da hello kity estou me ensaiando pra conseguir toda a coleção!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu quero todos os vidrinhos dessa coleção, só pq são fofos! Estou montando uma prateleira só pra esmantes, então tenho que ter vidros bonitos né?
    Glitter fofo demais, combinou muito com a base azul :)

    Beijos e tudo de lindo pra você,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero a caixinha blueberry da Hits, são os que achei mais lindos, estou catando por aqui urgentemente.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. ai Val, acabei de comprar o Fizzy, li tãao mal dele que fiquei com medo de ler seu post e ver mais disso kkk
    mas me enganei, e gostei da sua combinação viu

    beijos

    ResponderExcluir
  43. Nossa que combo lindoo *--* achei mt fofa essa coleção da HK, mas o precinho q é meio encima né? pelas cores relativamente comuns, mas são todas lindas :D esse azul debaixo é MARAVILHOSO! amei amei! Val, poderia me falar onde vc conseguiu o black spotted? estou sonhando em comprar um hehe, bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Nossa q cor maravilhosa, amei com o glitter, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  45. Ficou super bonitinho, adorei!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  46. Super fashion... adorei o designer do frasquinho da Hello Kitty... beijos

    ResponderExcluir
  47. Linda combinação amada!!
    São tão fotos estes esmaltes da Hits!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Lindo!!
    Quero esses esmaltes da Hello Kitty já! rs

    ;*

    ResponderExcluir
  49. O Fizzy foi o que mais desejei quando vi as fotos de divulgação da coleção. Mas quando vi swatches nos blogs, foi o que mais me decepcionou.
    Sei lá, nas fotos de divulgação parecia ter um efeito super show, tipo galaxy nails, sabe?
    Mas continua sendo um glitter, então é maravilhoso. Mas ainda não quero investir nele, haha.
    Amei as unhas, e esse da Barbie é muito maravilhoso!
    KKKKKKKKKKKK nunca consigo comprar só os que tinha em mente. Sempre me descontrolo.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  50. Essa coleção da Hits é muito legal, Val, mas só vale mesmo pela embalagem, pois as cores dos vernizes, assim como o glitter não são lá tããããão diferentes, mas são bonitos, sim. Gostei da sua esmaltada.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Muito bonito!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  52. Eu não curti nada dessa coleção. Achei "mais do mesmo" só que em vidrinhos diferentes e caros! rs É bom pra quem gosta da Hello Kitty! kkk

    Beijos
    ;)
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  53. Ele é mesmo muito bonito, Val. É ótimo que dá de fazer mil combinações com ele :p pena eu não ter nenhum dessa linha da Hits =(
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Uma graça e que brilho ein? beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  55. É mesmo lindo e fofo!! Também tenho e adoro esses vernizes HK
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. a combinação ficou show!!
    eu usaria facilmente!!

    bJUh

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...