Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 30 de dezembro de 2012

Eletric Blues da Capricho

Oi gente! Mais um esmaltinho lindo da Capricho :D
O comprei na Beauty Fair e ele faz parte do novo lançamento da marca. O Eletric Blues faz parte da Coleção Rock Glam, sendo que é um azul escuro metalizado. Foi UMA camada, limpeza chatinha, secagem rápida.

Detalhes do esmalte.




 No sol:


Ele é simplesmente maravilhoso. Adoro esse tom, mas a limpeza é difícil né. O efeito é muito bonito, sendo que as pessoas que gostam de um brilho espelhado precisarão de um extrabrilho. Eu gostei dele assim, muito chique :D
Eu até fiz uma arte nele, mas ficou uma droga, acabou que eu nem tirei foto hehehehe
Eu tenho gostado dos esmaltes da Capricho e não me arrependo. Pena que eles aproveitam o nome para cobrar tão caro :/
Boa semana a todos!

35 comentários:

  1. Oi flor!
    Que ótima essa cobertura! Para uma camada está perfeito!
    Não tenho idéia do preço, mas é uma opção para dar de presente, né?

    Feliz Ano Novo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos.
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor do esmalte maravilhosa, um shoooow. Ainda não tenho esmalte da capricho por causa do valor mesmo. Tah, tbm não é assim tão caro (rsrs) mas tem outros de grande qualidade e preço justo, aí já viu. Quem sabe um dia hehehe.
    Beijos e Feliz 2013

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei não, cobrir com uma camada é mt qualidade pra mim que é mt difícil encontrar em outras marcas.

      Excluir
  4. Gente! Que lindo esse esmalte *-------* Preciso de um desse, huaushshuuah. Amei a cor!
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo azul e vc gosta de azuis né?
    Não usei nenhum dos meus caprichos acho que os pinceis pequenos me dasanimam.

    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo domingo !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo este azul, sendo chato isso de ele ser difícil para limpar... Mas valeu
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uma camada??? Que maravilha!!!
    Tenha um ótimo fim de ano!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ele é um azul belíssimo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse azul, uma graça! Me lembrou o anil vinil da Beauty color.. :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse tom é lindo, nossa no sol ficou perfeito.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é divino! Também acho os esmaltes da Caprichos lindos demais só o preço que é feinho, feinho.... rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei, muito lindo!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. amo esmalte azul! nesse tom então mais q perfeito! ótimo ano novo flor!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É bem lindão.Nunca vi esse esmalte para vender por aqui.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse esmalte, não tenho nenhum da marca, deu vontade de ter. rsrs. Feliz Ano Novo! bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não encontrei esmaltes da Capricho por aqui ainda :/
    Adorei esse azul Val! Ficou lindo demais, mesmo chatinho de limpar nem apareceu nada =)
    Já vou te desejar um Feliz Ano novo, que 2013 traga tudo de bom pra ti e pra todos que você ama =)
    Beijão

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo ele heim flor? Tbm tenho e uso sempre sz

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Val!

    Esse esmalte eu tb tenho, ganhei num sorteio rs. Infelizmente, é uma pena essa marca ter um precinho tão salgado... aqui na cidade a média é de 6R$ o vidro... agora imagina, 6 aqui, 6 ali, olha o tamanho da compra no final rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cor linda.......mas os esmaltes da Capricho são tão caros :/ . Enquanto você compra 1 da Capricho, dá pra comprar uns 2 ou 3 de outras marcas....


    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Val! Passando pra te desejar um ótimo ano novo, com muita paz e prosperidade!! bjão!

    ResponderExcluir
  22. nossa que esmalte lindo *-* teno um parecido, inclusive eu citei no ultimo post!

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  23. OMG, adorei! Eu estou doida por um esmalte da Capricho cuja cor me agrade, porque os vidrinhos são lindíssimos mas achei os esmaltes em si muito simples.
    Mas esse eu gostei, vou tentar comprar! :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Valquiria, achei que ficou liinda tuas unhas!
    Achei a cor super linda e ele descasca rápido?
    Esse é o grande problema das coisas da Capricho, são lindas mas são muito caras pelo nome, fica complicado de comprar né?!
    mas arrasou

    Feliz Ano Novo pra ti e pra tua família, muita saúde, felicidade,sucesso, amor e muita paz em 2013!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem sei, eu fico pouco tempo com o esmalte, nem dá tempo de descascar kkkk

      Excluir
  26. Olá...
    essa cor está muito bonita!!!
    eu estou numa fase curtindo azul...rsrsrs
    bjs linda

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tenho poucos caprichos, adoro a marca por conta da qualidade do esmalte. A pena são os preços abusivos mesmo :S

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. PARA TUDO! Esses esmaltes da capricho são um amor, né? Lindinhos demais!
    A cor é um espetáculo, amei!

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Esmalte azul é sempre chatinho pra limpar!!
    Adorei esse, lindo o tom!!

    Beijos. Feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esse!
    Amei o fato de ele ser de uma camada! Acho isso fantástico!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  31. Oi,

    Sabe quantos esmaltes tem essa coleção da Capricho?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  32. Acho azul lindo, mas sempre me traumatizo pra tirar, faço uma lambança...hahahaha


    Beijos, e um feliz 2013!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...