Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Beach (310) da Revlon

Oi gente! Estava com medo de fazer esse post heheheheh
Isso porque as fotos enganam demais! O Beach é só uma amarelo caquento metálico, sendo que eu me decepcionei muito com ele, pois queria que ele ficasse igual às fotos, mas ao vivo ele não fica :(
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida e brilho perfeito.





Quando eu passei as fotos para o pc eu pensei que eu tinha tirado fotos de outro esmalte, pois não era possível que o Beach estivesse incrível assim. Eu não gosto de ver algo nos blogs e quando eu compro vejo que tem nada a ver, me sinto muito enganada, então, eu já aviso que as fotos estão muito boas kkkkkk
Para quem não ler o texto do post: O BEACH É SÓ UM AMARELO CAQUENTO METÁLICO, AS FOTOS NÃO CORRESPONDEM À REALIDADE.
Mas as fotos ficaram muito boas, como ficaram.

50 comentários:

  1. ola :)
    alguns esmaltes sao danadinhos
    qual é o cheiro desse?
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk' adorei o que vc escreveu em letras grandes! Esse povo tem preguiça de ler mesmo, mas eu li tudo :P
    Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum, achei que nas fotos ficou parecendo verde. Não gosto desse tom de verde claro rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Lindo a cor nas fotos...fiquei curiosa para ver a cor real.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo lembra muito a coleção da Impala que saiu ano passado nesta epoca, todos neon.
    Linda cor
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Pois eu adorei essas fotos que não correspondem a realidade! Que verde mais lindo! kkkkkk
    Amei, Val!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. lindão!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  9. ae ao pessoalmente e um pouco diferente.....

    nas fotos ficou legal mesmo viu

    beijinhos

    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  10. Também fico arrasada quando as fotos não saem a realidade ...
    Mesmo não saindo amarelo, ficou uma coe linda !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHA. Ri demais com teu texto super enfático afirmando que as fotos ficaram MUITO BOAS e que queria que ele fosse igualzinho às fotos! hehehehehehehe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Val, que cor lindaaaaaaaaaa, amei,amei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente muitos esmaltes são assim, ou mesmo ocorre o contrário, o que também mata de raiva rs. Mas nas fotos eu achei ele incrível! Que o ano que está por vir seja repleto de saúde, paz, amor, união e realizações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hooy Valquiria*-*
    As fotos enganam né?

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem esverdeado na foto né, vai saber pq alguns esmaltes mudam de cor na foto, eles ñ são mt fotogênicos, rs ~~ piadinha sem graça - haha.
    BJão,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É nas fotos esse esmalte parece incrível, pena que não seje assim na realidade.
    Um Feliz Ano Novo...
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  17. Juraaaaaaa?????? Poxa, quando ví a foto fiquei escandalizada com a beleza dele, mas já que vc diz que não é bem isso, passo longe. rsrsrsrsrsrsr
    Suas unhas são lindas!

    ResponderExcluir
  18. Cor diferente e linda, amei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu vivo namorando ele na prateleira, esperando o dia certo pra comprá-lo...agora fiquei em duvida se compro ou não kkkk
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. tem muitas cores que nas fotos se transformam, é muito doido isso!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkk eu li o post todo, mas achei super digno o aviso embaixo, pq tem gente que eh assim mesmo, lê uma frase e sai comentando....odeio isso :(
    eu acho ele lindo no vidro, mas fiquei com medo de ser aguado..e se ao vivo ele nao fica assim, tb nao quero kkkkkkk
    obrigada pela sinceridade hahhahah
    bjao!

    ResponderExcluir
  22. Ruim quando acontece isso neh rsrs
    Eu naum curto mto esmaltes amarelos, esse nas fotos parecem esverdeados rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, esse esmalte é verde mesmo, não é amarelo não kkkk

      Beijos beijos, Carla.

      Excluir
    2. Carla, ele não é verde, ele é amarelo. Só olhar a segunda foto.

      Excluir
  23. Que esmalte diferentee.
    Adorei a cor, bem verão.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Apesar de tudo, sim, nas fotos parece bem bonito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Deixou bem claro que as fotos estão diferentes da realidade, hahah, amei!
    Uma pena, pois achei ele lindo assim!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  26. kkk, adorei o post, e super legal você ter avisado rs...
    Bom as fotos estão lindas rs..
    Beijos fique com Deus e feliz 2013

    ResponderExcluir
  27. Realmente a cor ficou bem real, é lindo! Eu acho esse esmalte ousado, mas como o próximo verão promete cores fortes, ele vai ser destaque heim, adorei!!!

    Beijão, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca no Brasil que a cor ficou real, ele não é verde, ele é amarelo.

      Excluir
  28. Amarelo caquento metálico... (risos) Menina, você é muito divertida e sincera, gostei! =]
    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas mesmo e você cutila e esmalta super bem, pena que a cor não é uma das melhores, né? hehee beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  29. muito lindo! mas vc achou ele feio pessoalmente? kkk, tem uns esmaltes q são terríveis pra fotografar x_x simplesmente teimam em aparecer outra cor! uma otima quinta ! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não é feio, mas é só uma amarelo metálico, ele não fica meio verde e talz

      Excluir
  30. Alguns enganam mesmo....rsss'...Mas adoreiiii essa cor......



    ResponderExcluir
  31. Ain ^^ É um dos meus sonhos de consumo este esmalte!!
    Lindo demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Noossa, lindo demais!

    OBS.: Meu esposo estava de vestido por causa
    do baba de saia (futebol) com todos os rapazes
    vestidos de mulher.. Muito legal.. rsrs
    É todo final de ano!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. já vi esse belo por aqui antes né Val?
    ele é lindo (pelo menos nas fotos né kkk) me cocei pra ter um e ver se é tão ruim assim kk

    beijos

    ResponderExcluir
  34. meu deus.. essa cor assim, dá mesmo no olho ehehehhehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Ai não acredito que não é igual as fotos!! POxa... só sei que tem que existir um esmalte exatamente como estão suas fotos kkkk
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que pena que ele não é exatamente assim, por que eu achei muito lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Hahaha isso já aconteceu comigo... o esmalte ficar lindo ao vivo e uma porcaria nas fotos e vice versa. Dureza!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  38. Realmente ele pelas fotos estar lindo, mas como vc disse que pessoalmente ñ é bem assim, aff nem vou comprar obrigado pela dica, eu amo esmalte com cores fortes com certeza iria procurar esse se vc ñ falasse que essa ñ é a cor verdadeira.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  39. Que lindo, ameii <3

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Tem horas que realmente a câmera não capta as cores como a gente quer. De qualquer forma, não gostei muit da cor, não rs Beijos

    ResponderExcluir
  41. Poxa, podia ficar assim ao vivo! As fotos estão lindas :)

    ResponderExcluir
  42. hahahaha, Ri demais com o comentário final "para quem não lê o texto inteiro", hahaha, sua sinceridade é espetacular! Ainda bem que as fotos ficaram boas, né? E o aviso bem vindo para ninguém sair reclamando que viu a cor por aqui e não era nada daquilo, hahaha. UM abraço!

    ResponderExcluir
  43. Que lindeza !! Desde que vi na sua unha, fiquei igual quando vi o Orvalho ..
    Ja encomendei kkkkk
    Lindo demais !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ele não me atraiu... rs
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...