Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aurum da Big Universo

Oi gente! Mais um bonitinho que estava esquecido.
Quando a Coleção Quantum de Verão foi lançada, eu já tinha o blog e estava começando a me inteirar sobre os lançamentos. Foi também quando eu descobri a loja Shopping dos Cosméticos no Tagua Shops. Ou seja, não prestou kkkkkk
Comprei quase toda a coleção, sendo o que eu mais adorei foi o Aurum.
Foram duas camadas, fácil de passar, chato de limpar, a secagem é um pesadelo. Ai eu lembrei o porquê de eu quase nunca usar esses esmaltes hehehe





O efeito é maravilhoso e a cor muito perfeita. Não tenho nada em minha coleção que se assemelha a esse esmalte e, nas fotos mostra o branco da unha por causa da incidência da luz, mas ao vivo ele não fica sempre assim.
Nunca o usei como cobertura, um dia tentarei. Acho esses esmaltes a cara das festas de final de ano, sendo que ele merecia um post decente nessa época kkkkkk
Antes de acabar, quero falar que está rolando um sorteio lá no Crix Nails:



Passem lá e se inscrevam: http://www.crixnails.com/2012/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

36 comentários:

  1. Mais que lindo esse esmalte.
    Ficou perfeito nas suas unhas, amei.
    Não vejo a hora de chegar em SP pra comprar
    alguns dessa marca, pq aqui no RJ eu nunca vi
    pra vender.
    Beijos linda e Feliz Ano Novo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este dourado, como gosto não é chamativo parece o que passei ontem.
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse é lindo adorei, eu simplesmente amo esmalte de cores fortes com brilho e esse estar lindo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte!

    Já tô seguindo o blog :)
    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, ameeeei!!!

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei o esmalte lindo! *-* Realmnte ele é bem diferente e uma ótima opção para as festas de fim de ano ;) Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo e lindo esse esmalte.
    Ele combina muito com o Ano Novo.
    Beijos.
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu esmalte de ano novo vai ser 'primo' desse (o Baile da Passe Nati)... mas mesmo assim ainda quero este esmalte huauhauha XD Lindo demais ;)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Val, ele é lindo demais e deve ficar perfeito para usar no Reveillon, pena que é chato de limpar kkk.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse esmalte. Tenho o Santorini da BU que parece bastante... mas eu usei com esmalte branco por baixo, da Kolt, que tem brilhos dourados. Veja http://www.crixnails.com/2012/07/especial-unhas-do-niver-kot-big.html Lindo para o Reveillon mesmo.

    Ah obrigada por divulgar o sorteio... ;)

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demaaaaaais! Pena que não é bom pra secar e limpar!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muuito lindo mesmo, pena ter esses detalhes chatinhos que odiamos nos esmaltes, mas
    fora isso realmente pra virada do ano seria uma ótima opção *--*

    Vim retribuir e estou seguindo ;)
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. oi td bem, adorei o esmalte,muito lindo,vim retribuir a visitinha kkk espero sua visitinha la no blog novamente ok
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    Ah, alias eu tive que criar outra page vc poderia me ajudar? curte la pf
    https://www.facebook.com/blogdasunhasari
    obrigada flor bjs.

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse esmalte, gosto das cores em tons de dourado. Mas confesso que "torço o nariz" para esmalte chato de limpar...Val, já quero aproveitar para agradecer sua companhia durante o ano todo. Admiro verdadeiramente a pessoa que você é, direta e bem humorada, além de muito inteligente. Pode ter certeza de que estarei à disposição no próximo ano se precisar de qualquer coisa em que eu possa ajudar. Desejo um 2013 tranquilo, feliz e com muitos momentos maravilhosos para guardar na memória. Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  15. poxa vida com vc Val, em plena sexta-feira, fim de ano, onde a gente já gastou tudo o que tinha, janeiro vem aí pra pagar IPVA e vc me mostra essa lindeza que não vou poder comprar? haha
    caramba, eu adorei
    parece foil Val

    beijos
    e um feliz 2013 pra todas nós

    ResponderExcluir
  16. Val minha linda, esse esmalte é um encanto, faz parte dos que você vai me emprestar? hahaha
    bj lindona.

    ResponderExcluir
  17. Oi Val, que lindo este esmalte, a esmaltação está belíssima e super combina com as festividades, uma pena que é ruim de limpar e secar! =/
    Fora isto arrasou!

    Bom, aproveitando a visita te desejo um ótimo 2013
    repleto de muita paz, amor, saúde, alegrias e realizações! Ah...mtos esmaltes tbm.
    Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Te deseo un Feliz Año Nuevo!!! lleno de paz, amor, salud y prosperidad!!!
    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★ Feliz Año Nuevo ★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    \_2_/\_o_/\_1_/\_3_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  19. Muito luxuoso adorei seu blog porque será haha eu faço unhas decoradas poderiamos troca dicas.

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É cara de Reveillon né
    Amei ! É lindo demais.

    Feliz Ano Novo !

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoreii amanhã vou correndo ver se encontro esse esmalte big universo lindo,
    Linda,segue meu blog por favor já estou seguindo Beijinhos*_*
    Blog-Garotas-Imperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Val que efeito lindo, adorei a cor.
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaa essa cor,a cara do Ano Novo,me inspirou heeeim ;)
    Tem um super sorteio rolando lá no blog,são 2 KITS MARY KAY,vem participar?
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte perfeitooo!!! Ameiiii, lindo mesmo!!

    Beijos e feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei o esmalte, sou apaixonada por dourado.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais o Aurum! Acredita que nunca chegou nenhuma coleção nova da B.U. pra vender aqui na minha cidade desde aquela dos craquelados? E eu aqui querendo aquele Azul Colonial (é esse o nome?) da última coleção deles :~~
    Mas enfim, amei o esmalte! E muito legal o sorteio :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esmalte... é a Big tá nos surpreendendo a cada dia! *-*
    Pena que ele é ralinho, o bom é que dá pra usar em várias ocasiões, 1 camada para o dia a dia e umas 3 camadas para uma festinha phyna como o Reveillon!! *-* hehehe

    Amoreee estou super te seguindo também viu
    Muito obrigada pela sua visita e espero que volte sempre!

    Um super mega 2013 pra ti repleto de realizações e muitos esmaltinhos rs

    Beijos
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  29. Olá... Adorei as unhas e o blog. Lindo esse esmalte *-* .Seguindo tbm. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Achei a cor maravilhosa, adorei o brilho!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  31. Já o vi pra vender por aqui várias vezes, mas o preço cobrado (cheguei a achar por 16 reais .-.) me desanima. Até porque os esmaltes da Big Universo duram anos. Tenho um quase saindo da validade, e ainda nem chegou na metade ><
    Mas esse dai é lindo, e deve ficar muito perfeito por cima de um preto. Pena que a limpeza e secagem são ruins :(
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  32. Oi Val, adoro o Aurum, o problema é que demora tanto pra secar que desanima né? mas fica lindo nas unhas.
    bjs

    Feliz 2013, muita saúde, sucesso em todas as areas de sua vida e claro com muita cor e unhas sempre lindas tá?
    bjs

    Lila

    ResponderExcluir
  33. O efeito do esmalte é lindo, mas quando é um pesadelo para secar, não dá certo comigo. Sempre termino borrando a mani rs.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acehiiii um arrasoessa cor.................adoreiiii adooreiii adoreiiii

    Beijo!

    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do Aurum... ficou maravilhoso, bem festa de Reveillón!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...