Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aurum + CH 17

Oi gente! Como é véspera de Natal, resolvi fazer outra decoração temática hehehe
Passei duas camadas do Aurum da Big Universo e carimbei a estampa de presentinho da placa CH 17 da Cheeky na borda das unhas, alternando as cores verde (esmalte do Kit Criart's) e vermelho (esmalte da Blant para carimbo).
Finalizei com o extrabrilho da Risqué.

Placa e desenho usados.



Eu achei bem fofinha, foi difícil carimbar, mas eu consegui kkkkkk
Quanto ao extrabrilho da Risqué, eu já havia mostrado aqui no blog que ele havia encolhido o esmalte, mas esse que eu usei está novo, sendo que não houve nenhum problema, além de não ter borrado o carimbo :DD
Vou ficar de olho nele.
Bom, para Vossas Senhorias que adoram essa data, um Feliz Natal, que ganhem presentes, mas principalmente comam muita coisa boa e tenham a companhia de quem amam. Eu vou ficar rezando para o dia passar logo, pois eu odeio Natal. Mas amo as comidas *____*

21 comentários:

  1. Amei esta tua nail.... e vamos conseguindo vencer os carimbos... somos persistentes e vamos conseguindo he he
    Bjs e um Feliz Natal!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que ficou!!
    Amei amei amei!!
    Esse esmalte arrasa né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindas!!!!!Desejo a voce um feliz Natal, tudo de bom que tenhamos um 2013
    Rico de saúde e felicidades
    Beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor , ficou tão fofo! Feliz Natal !
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem lindinha a unha >.<
    BJs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo carimbada,eu me enrolo toda com os carimbos.Um ótimo natal,que você coma várias comidinhas delícias rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua nail *-* Comprei um carimbo mas não consigo usar :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Valquíria

    Suas unhas natalinas ficaram encantadoras
    Vim conhecer seu espaço, gostei e já me tornei seguidora. Venha me visitar também.

    www.amigadamoda1.com
    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/
    https://www.facebook.com/AMIGAdaMODA

    FELIZ NOITE FELIZ!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo, Val! Adorei!
    Feliz Natal!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou lindo!!
    Bjs e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  11. que bonito que ficou hein Val, gostei

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Aí que fofura... amei esses presentinhos.
    Beijo
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  13. que fofooo!! amei as unhas!! nem fiz as minhas natalinas ainda ai ai
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofos esses presentinhos :) Super delicados, adorei!
    Bjo e feliz natal!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Valquiria! Adorei a ideia da combinação natalina! Ficou uma gracinha, linda mesmo! Já estou te seguindo aqui!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Flor, seu blog é lindo, suas unhas são lindas, seu trabalho é lindo...tudo lindo!!!!!!
    Amei essas unhas super natalinas!

    ResponderExcluir
  17. Lindaaa! Amei! Pena que não sei usar esses benditos carimbos!bj!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...