Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 15 de dezembro de 2012

Atlântico da Cora

Oi gente! Acho que a maioria de vocês não têm problemas em achar esmaltes da Cora né.
Eu também não tenho problema em achar, mas só os esmaltes antigos, as novas coleções é um perrengue viu. Imagine minha surpresa quando encontrei os esmaltes da nova coleção sendo vendidos no Mercado Norte, quase enfartei kkkkkk
Olhei as cores e eu ia comprar alguns da Coleção Euro também, mas resolvi esperar, pois acho que devo ter similares. Acabei comprando só o Atlântico.
Foram suas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar. Ele é bem consistente, mas não demora a secar. Deu algumas bolinhas, mas acredito que foi por causa do calor.





Ai, ele é tão fofo, adoro esse tom de azul. Aliás, eu amo qualquer tom de azul kkkkkkkkk
Acho que comprarei outras cores, achei o preço razoável, R$ 1,85, se não me engano.

Ah, quero deixar um recado acerca do Facebook. Parece que eles estão limitando quem tem acesso às publicações das páginas porque querem ganahr mais dinheiro, já que as ações no mercado diminuiram de valor hehehe
Massss, tem uma malandragem lá para ter acesso a todas publicações e eu peço que vocês assim procedam.


- Acesse a página: http://www.facebook.com/AmoNailArt;
- Clique sobre o botão Curtiu e, na janelinha que abrir, clique em “Obter notificações” e em “Mostrar no Feed de notícias” para selecioná-los.

Pronto :D
Aos poucos farei isso com as páginas que sigo também, vamos nos ajudar.

34 comentários:

  1. lindo azul! gosto desses tons pastéis!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Val!
    Adorei o esmalte, mas eu não encontro por aqui não... é uma pena...
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que azul mais lindo amiga! Adorei! Otimo final de semana ! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho extrema dificuldade em achar esmaltes da Cora... aliás, acho que nem são vendidos na minha cidade, já fui em todas as lojas possíveis! auheauheauh
    Adorei a cor, azul muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, muita linda :)
    Beijos flor, obrigada por me seguir, fique com Deus, ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  6. tb gosto desse tom Val, e aqui não encontro mais Cora, antes encontrava mas dos antigos tb, agr nem esses

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo!

    Não tenho problema em achar, mas confesso que não tenho muitos deles.

    Passa lá no meu blog flor, tem selinho pra vc! BJS

    http://www.charmedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG que azul mais fofo... ficou perfeito... masssss... imagino que lhe vás dar um up...
    He he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi amada
    eu agora com minhas unhas curtíssimas
    estou optando por cores bem clarinhas
    como azul clarinho assim
    Mas nas suas unhas qualquer cor fica lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor Vaal..
    adoro os esmaltes Cora.... tenho alguns e amo todos.... esse eu não tenho...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2012/12/desafio-das-esmaltadas-unhas-n-4.html

    ResponderExcluir
  11. Amiga você como sempre com essas unhas lindas
    adoro esse tom de cor acho um máximo
    agora no verão e me esbaldo nessa cores
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é muito lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindo esse azul e verdade eu nunca acho essa marca de esmalte!
    haha to seguindo segui de volta e claro se gostar?*--*
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais esse azul.
    Amei.Mas nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é mt lindo! Tbm gosto mt dos tons de azul dos esmaltes >.<
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tmbm gosto muito desse tom de azul.
    Aqui em Fortaleza/Ce ñ tem Cora. Vida injusta... =(

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai esse tom é muito lindo!!!! Até me inspirei de usar um parecidinho para essa semana... rsrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindo o azulzinho estilo candy XD

    bjjoo

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cora chegou recentemente por aqui onde moro, mas também só encontro coleções antigas. E as novas, nunca vi terem reposição ¬¬ Estou louca desejando as duas coleções mais novas.
    Esse azul tá tão lindo *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  20. Tenho muito problema em não achar os esmaltes da marca por aqui! Sempre vejo cores belíssimas na net e a vontade de tê-los, é muito grande. Que lindo é o Atlântico. Já gosto de azuis neste tom. Suas unhas ficaram bem charmosas! Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei esse azul, é mesmo lindo, por cá, em portugal, ainda não vi essa marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá florzinha, adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais, peguei ele ontem para usar!
    Adorei a coleção da CORA
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda, mesmo. E o preço convidativo, mas nunca vi essa marca para vender onde moro. tenha um ótimo domingo, Val!

    ResponderExcluir
  25. tmb não estava conseguindo mais o problema está resolvido isso e chilique do google chrome!
    haah e assim msm bjos

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor,show de bola !
    Eu quero !

    Tenha um ótimo domingo ;)

    Beijos !

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse esmalte *_*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Beijos!!


    …, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Navidad . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    .x♥x.

    ResponderExcluir
  29. Com certeza, valeu pela dica do FB, e adorei esse Cora, muito lindo!
    Bj & óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Valll que saudadesssss... lindas suas unhas da semana =)
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso desses esmalte, tem tanto tempo que não compro Cora que nem sabia que tinha embalagem nova hahaha. Amei demais *-*

    ResponderExcluir
  32. Val que azul mais meigo, lindo!
    Não tenho nenhum esmalte cora :-(
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...