Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas Caviar

Oi gente! Eis a minha primeira tentativa de unha caviar, um pouco atrasada, mas faz parte.
Usei o Cetim de base e as bolinhas que ganhei da minha querida amiga Thaisa.
No anelar, passei uma camada generosa da base glitter da 5cinco e despejei as bolinhas por cima da unha, apertando de vagar e tentando preencher os espaços vazios hehehe







Até que eu gostei do resultado final, as bolinhas caíram rápido porque fiquei com medo de manchá-las se passasse o extrabrilho por cima.
Achei que a base glitter ajudou muito, já que ela é bem consistente, o ruim é que demora um pouco para secar né.
Achei bem diferente e tive mais sorte do que com as unhas de pelúcia.
Tatá, amei as bolinhas, obrigada pelo presente!

39 comentários:

  1. Ainda não fiz essas unhas ... fica bonito de ver né, mas acho que comigo cairia tudo as bolinhas, sou tão "jeitosa" com as coisas ! =)


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unhas caviar não me enchem os olhos não rs' mas as suas ficaram lindas :)
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. engraçado, essas bolinhas tem tamanhos diferentes?
    ainda não fiz nenhuma unha caviar...:(
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante.... o ruim é que o caviar sai muito rápido das unhas néh???

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Cetim tem um tom lindo, ficou uma graça as bolinhas neste tom, pena que não duram.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindas as bolinhas e a mani! Ah minhas sempre caem rápido, colocando ou não o tc :/
    Aaah, e continuo doida por essa base glitter! hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo,a cor super diferente!

    Beijos


    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Ai ficou legal! Vou tentar fazer! mais é facil de fixar o caviar?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Tem post novo! Beijo da Mari! :)

    ResponderExcluir
  9. Só usei as bolinhas uma vez, no anelar, e gostei do resultado! Mas foi o suficiente pra me dar agonia e aflição pra sempre, rs! Apesar de achar lindo, não me imagino usando-as novamente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super gracinha eu amei...
    O Caviar deixa as super delicadas eu amo... rs

    Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essas bolinhas lindas! Adorei sua combinação. Tenho um monte de cores e nunca usei! Com certeza a sua me ajudou animar! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei esse esmalte que vc usou de basé! Lindo demais!!! Não sou muito fã de caviar porque acho pouco prático , masacho fofo... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofo, a combinação ficou linda demais.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas devem ficar lindas de francesinha flor ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ficaram liindas flor, amei !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que lindo que ficou! =)
    flor tem selinho pra vc lá no meu blog tah =)
    http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito linda, amei. bjs Anne
    Tem sorteio lá no meu blog venha participar http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

    ResponderExcluir
  18. até eu amei Val
    não tenho as benditas bolinhas mas acho luxo

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Valquiria, usei o extra-brilho da ideal junto com o magnetico, sempre ouvi falar dele nos blogs e queria muito ele, foi a primeira vez que usei gostei muito do resultado, secou super rápido e deu um brilho lindo....não encontrava ele para comprar aonde moro, então mandei um e-mail para a Ideal e no dia seguinte me passaram o nome da Perfumaria aqui na minha cidade....o legal que paguei apenas R$ 1,99, metade do preço do da colorama que costumo usar.bjs

    ResponderExcluir
  20. Acredita que até agora não fiz essa nail art?!
    Adorei a sua!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  21. É muito legal, ainda n fiz,
    obrigada pela visita,
    beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  22. Taí algo que não me fez correr pra comprar até hj...
    Pelos coment's que já li por aí e já ouvi de algumas,
    as bolinhas caem logo e no meu caso por ser dona de casa,
    além de trabalhar fora, ela acaba não sendo prática...
    Gostei da sua combinação... Mas AINDA não usei rs

    Beeeeeeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu as vezes gosto, as vezes num gosto dessas unhas de caviar rsrs
    Preciso fazer em mim para ter uma opinião definitiva...
    O seu tah fofo, não sei se consigo fazer

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. eh! Ficou legal mesmo.
    Gostei tambem.
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo ! ;D Amei a cor e a unha de caviar.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oláaa, então eu adorei a cor do esmalte, mas não gostei do caviar não... bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  27. Amei o resultado... qeu chato as bolinhas terem caído....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que legal, eu tb preciso usar as minhas kkkk
    Eu quero essa base da 5cinco =(
    bjs Val
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  29. é muito gira essa nail art, tenho um jantar de natal para o mês que vem, já me deste uma ideia... :) bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei sua filha única de caviar... ficou linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda suas unhas.
    Amei a cor do esmalte.
    Beijos linda e bom inicio de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ficou bonita, mas eu n usaria haha
    tem post novo no blog :) :*

    http://almanaquedasunhaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu não fiz esta de caviar.
    Mas ficaram lindas
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Ainda não fiz essas unhas. Tá difícil de encontrar aqui na minha cidade. kkk. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficou super maneiro !
    Nunca usei..eu tenho medo de estragar minhas unhas.

    Queria saber se vc conseguiu remover ? Foi dificil ?

    Volte Sempre...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  36. Aaaahhh eu amo! essa a de açúcar de pelúcia... mesmo não durando nada....
    AMO! beijo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Fica muuuuito lindo, né? Pena que dura pouco!
    Mas pra ir numa festa nao tem coisa mais linda! hehehe
    beijosss

    ResponderExcluir
  38. Essa será a primeira de muitas rsrsrs
    Pode passar o extra brilho sem medo de manchar ... com certeza fica com efeito diferente e não dura tanto assim com ele...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...