Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Turquesa da Big Universo

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o Turquesa da Big Universo.
Ele já apareceu por aqui várias vezes e, inclusive, eu reparei que ele já está na metade do vidro, mas nunca mostrei a beleza dele aqui.
Então, ele está no projeto "Mereço um post decente". Ele foi um dos primeiros esmaltes fora da trilogia Colorama- Impala- Risqué que comprei e eu nem sabia que havia tantas marcas nacionais assim kkkkk
Assim como a Michèle do blog Moda na Mão também quero deixar os meus lindos registrados aqui no blog sem nenhuma decoração, estilo portifólio mesmo porque as fotos do início do blog eram terríveis kkkkkkkk e eu também curto o esmalte sozinho, claro que não por muito tempo ¬¬'
Foram três camadas, fácil de passar, de limpar e possui um brilho incrível.






A única coisa que não gosto nesse esmalte é o fato de ele ser ralo demais, mas 3 camadas é meu limite e até que ficou bem assim.
Agora o Turquesa pode descansar em paz, ele já teve seu post decente.

51 comentários:

  1. já conheço a marca mas sempre torço o nariz... a maioria dos que já comprei são ralinhos =/
    quase não tenho mais nenhum...
    a cor desse turquesa é muito bonina mesmo...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assim a primeira vista ninguém diria que foram 3 camadas.
    Mas que é lindo é!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa "pode descansar em paz" Eu adorei esse tom de azul e o brilho dele é incrível mesmo, ainda bem que não deu bolinhas com esse calor do DF, né amiga?!

    Beijim Boa semana!
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é muito bonita. Suas fotos são sempre lindas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo esse azul! 3 camadas tb é o meu limite!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda cor gente *---*
    AMEI esse tom de azul, lindo lindooo!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte amei!


    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm postei o meu ha pouco tempo e eu me apaixonei, é o tom mais fofo que tenho na coleçao, pq apesar de ralo, cobre bem e brilha longe demais! nem usei top coat!!!
    lindao!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Val essa esmaltação ficou perfeita, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo, só não uso com mais frequência por causa da quantidade de camadas que temos que aplicar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Cor muito bonita, mas assim como você, detesto ter que passar muitas camadas, dá impressão que o esmalte "pesa" né? Aquela camada grooooossa.. acaba que faz o esmalte até durar menos.
    Os esmaltes da Big variam muito de cobertura, dependendo da cor.
    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. uau que esmalte lindissimo arrasou

    que cor fantastica essa não!!

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/unha-flocada.html

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais este azul...tenho ele faz tempo e foi um dos primeiros que comprei e é ralo demais mesmo...mesmo assim ele é lindo.
    Suas unhas são lindas e ficou perfeito.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, ficou lindo!
    mas realmente 3 camadas é bastante trabalho!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Rsrsr descanse em paz...
    Que azul lindo, e o brilho dele? amei demais....
    Acabamento perfeito também... Adorei!!!
    Beijos e tenha uma ótima semana...
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  16. Olá =)
    Mas que azulão maravilhoso que você nos mostra! Uma cor lindíssima que ficou magnifica em você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Valquiria, tenho esse lindo. Tem que ser mesmo 3 camadas, mas é um dos mais belos azuis que tenho visto.
    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Val ...eu tbm acho lindo esse turquesa ....e adorei a história do post decente kkkkk ficou ótimo ...mas não deixe ele descansar não.... ele é lindo e merece aparecer mais vezes rsrsrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nenhum esmalte da marca. Mas Val me diz uma coisa você usou TC??? Esse brilho é maravilhoso menina =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Linda cor! Eu não gosto muito de esmalte ralo, que precise usar mais de 2 camadas. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda cor tenho este tb, só não curto muito a marca.
    Viu o Q'Tock é ótimo e precinho barato
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Ai que absurdo de lindo esse esmalte Val!
    Adorei a idéia de postar as esmaltações sem arte, apesar de que acho que eu não conseguiria não! Por isso sempre coloco uma foto do esmalte "puro" antes!
    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijão
    Gio

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho ele, é muito bonito.
    Mas é ralo mesmo,também uso três
    camadas.

    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaa essa cor!! Adorei :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que perfeito esse azul! I need! rrsrs
    BJs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Perfeita essa cor... *-*
    Ameiii, mesmo sendo ralo, adoreii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Nossa a cor é linda eu amei, adorei suas unhas!!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oioi!! Que lindo esse azul! Adorei! Fecha super bem na unha...

    Tem selinho pra vc la no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Puxa como ele é lindo! Cor fantástica!
    Lindão mesmo!
    Mega beijo

    ResponderExcluir
  30. Cor MARAVILHOSA
    UNHA perfeita.. Adorei!

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito desta cor,mesmo sendo ralo.
    Bjus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. É um lindo, pena ser ralo demais!
    Esmaltar com 3 camadas é cansativo demais kkk
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. achei engraçado o finalzinho do post. Descanse em paz. hehe
    Mas é um tom tão lindinho, eu gostei tanto.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. nossa essa cor é linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus do céu! Que LINDO! não preciso falar mais nada, estou de boca aberta de tão maravilhoso :o
    Parabéns Val! Ficou demais, se eu fosse você não tirava por no máximo 3 dias de tanto amor aoiueioae

    beiiijos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que lindoooo
    Eu tinha esse esmalte,
    comprei quando fui pra SP, mas usei tanto que acabou :(
    Ficou lindas suas unhas.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, Valquíria!
    Eu sempre fui apaixonada por esse esmalte. Acredita que nunca achei pra comprar??? Mas encontrei de outra marca e hj sou feliz! rsrs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Minha nossa, quanto brilho! Não sabia que os esmaltões da Big tinham esse brilho todo! Tenho vontade de comprar algum dessa marca pra mim, mas sei lá :p hehe
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Esse azul é lindo, amei *-*
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  40. que cor mais linda *3*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que azul mais lindo, gamei nele.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Pena a quantidade de camadas porque a cor é muito linda :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Que cor liindaaa, maravilhoso!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. kkk "o post decente" pq todos os outros foram indecentes, né, Val? kkkkkk
    Eu já usei o Turquesa... achei lindo também, mas, como vc mesma disse; é 3 camadas e pronto! hehe
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  45. ele é lindo.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro a BU!
    Tenho o Turquesa faz um ano e ainda não usei. Deu vontade tirar ele do fundo da coleção depois dessa esmaltação linda!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  47. Essa cor é linda demais! Tenho pouquíssimos esmaltes dessa marca porque não encontro cores bonitas assim... Lindo mesmo e brilho maravilhoso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  48. O Turquesa é um dos meus preferidos da Big Universo. Azul lindíssimo e charmoso, já fico 'me sentindo' quando uso ele (rs). Ficou maravilhoso em suas unhas e as fotos estão ótimas, Val! Beijo grande e Maravilhosa Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Val,

    Adorei a cor deste esmalte. Me identifiquei bastante com fotos dignas, porque ainda não encontrei o jeito certo de fotografar.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. simplesmente amei esse esmalte!!!
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...