Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Suspiro da Hits

Oi gente! Hoje, véspera de feriadão, eu vou mostrar o Suspiro da Hits.
Acredito que essa coleção de glitters da Marimoon foi a melhor coisa que a Hits lançou esse ano, sendo que eu só não comprei o Banana Split porque tenho o Gems da Milani. Essa coleção está super linda e com excelente qualidade.
Passei duas camadas do 040 da X da Cor e uma camada do Suspiro. Não tive dificuldade em passar porque o pincel vem bem carregado, sendo que a dificuldade para limpar é a normal de glitter, já que este possui glitters pequenos na composição.







Eu amei o Suspiro, lindo de tudo ele, vale muito a pena garantir o seu. Foram que os glitters grandes nas cores azul e rosa refletem como se fosse um Disco Ball colorido e tem alguns glitters pequenos que também assim refletem. Muito lindo, o comprei na Beauty Fair e não arrependo pelo o que paguei.

Bom feriado a todos!

50 comentários:

  1. Oi linda , achei simplesmente um luxo esta cor, ficou divino!!!!!

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua esmaltação Val, tambem adorei o suspiro, mais do que o cupcake.
    bjs

    Lila

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei a cor é linda
    Passando para desejar um bom feriado e
    boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eita Val! Que esse esmalte ta lindo heim? Que luxo! A hits e maravilhosa pena não ter na minha cidade! Mais esse ai ta um arraso! E suas unhas são lindas!! Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  5. Esta coleção é linda mesmo, mas dela eu só tenho o Banana Split *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Este esmalte é um arraso e acredito que toda coleção também. Ficou linda demais sua combinação!
    Amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda! to louca pra comprar esse e o cheescake

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Eu estava louca pra comprar, mas vi tanta blogueira falando mal que desisti... mas ainda tenho essa vontade, e acho que vou acabar comprando! Ótimo feriado ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lindo amo essa cor!!!!

    BjO e um ótimo feriado!!!

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele é mto lindo, mas ainda não inaugurei o meu...

    Beeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse glitter é lindo mesmo, também sou apaixonada por ele!
    A Hits arrasou nessa coleção :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ah, cada vez que você usa um esmalte com esse tipo de glitter por cima eu fico aqui babando! Tenho que comprar um, muito lindo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Realmente este suspiro é muito lindo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  14. gracinha! super delicadinhoo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ficou perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/testei-elixir-concentrado-argan.html

    ResponderExcluir
  16. Comprei a caixinha na lojinha da Hits com esses glitter's, FINALMENTE, tava enlouquecendo porque o preço ia subir e eu não ia ter mais dinheiro pra comprar... Adorei as fotos, destacou bem os glitters.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Valquíria, que tudoooo. Ficou super lindo. Ainda não tenho nenhum dessa coleção... snif.
    beijo
    e ótimo feriado

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a combinação....ficou super lindo.
    Beijos linda, bom feriado pra você também.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindooo... adorei o blog e estou seguindo.
    Te convido a dar uma passadinha no meu... e se gostar segue de volta.
    Bjos
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindooooooooo!
    Porque foi que não escolhi ele também???
    Amei a esmaltação Val!
    Tem selinho e tag pra você lá no blog!
    Beijão
    Gio

    ResponderExcluir
  21. pagou tanto assim Val?
    mas é lindo demais acho que qualquer preço vale msm rs

    beijos

    ResponderExcluir
  22. To querendo muito esse esmalte mas ainda não achei aqui,ele é lindo de viveeer!
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo esse esmalte da HITS, suas unhas estão perfeitas!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito linda suas unhas amada!!
    Adorei seu blog!!
    Fiz o curso de LIBRAS por dois anos e adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo na tua mão!
    adorei a cor!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona, menina eu pensei em comprar esse esmalte pra mim eu pensei muitão e minhas amigas não gostaram dele e eu continuei querendo, mas depois de ir na loja e dar uma olhadinha nele de perto eu também não curte muito... bjocas

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  27. Lindooo, eu tenho esse esmalte e aind nem usei kkkkkkkkkkkk
    bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  28. Oi querida, boa tarde!
    Vim dizer que gostei do blog e amei a cor da unha, mto show!
    Ah, fiquei encantada com o 'topo' do seu blog, super original. É Libras, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oiii ^^
    Estou suspirando por esse esmalte das hits kkk
    Lindo!

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  30. Aii que fofura de esmaltee *O* Amei demais o reesultado!

    Beijos
    Nayara,do http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo!
    ADOREI

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Feriadão é tudo de bom né amiga?! Amei o Suspiro nas suas unhas, ficou demais!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amo este verniz... sempre que o vejo fico apaixonada... ele é fabuloso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Muito fofo, sério. E esse nome ? Encantador.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor , Perfeita!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ele é lindo... é impressão minha ou ele tá mais arroxeado que o normal?
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ahh que lindo,adorei !

    Vai ser sufoco pra remover por causa d glitter né...kkk
    Ngm merece !

    Tenha um ótimo feriadão !

    Beijos.

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindissimo esse glitter, essa coleçao é toda ela linda :)))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Gente que arraso de esmalte é esse estou suspirando eternamente kk!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Florzinha vim para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

    Beijinhos e um ótimo feriado!

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. O Suspiro é um amor, gostei muito!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Verdade menina... esses glitters foram a melhor coisa que a Hits fez
    In love com cada um deles....
    o_O Ficou linda tua combinação
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Val, tô passando pra te desejar um ótimo feriadão! Beijão! =)

    ResponderExcluir
  44. Lindo mesmo, Val! mas tenho muuita vontade de ter o cheesecake, espero encontrá-lo logo por aqui!
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  45. Ele é muito tchutchuco! Sou apaixonada por ele!!! :)

    ResponderExcluir
  46. Nossa, até bateu um arrependimento por não comprar esse... Comprei só o Cupcake, que achei lindo, mas deveria ter comprado esse também... Se achar por aí, acho que ainda compro! Hahaha
    Ah, quase esqueço! Amei suas unhas, muito lindas ^^

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Val,

    Olha nós de novo aqui. Então esse esmalte me fez lembrar da minha filha,que adoro glitter! Gente toma conta. Mas eu em particular não gosto,porque na hora de tirar das unhas é uma dificuldade.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho os quatro e gosto muito, só usei o suspiro e o cupcake, ficou muito bem o X40, combinaram perfeitamente.

    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...