Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resultado do Concurso de Nail Art!!!

Oi gente! Depois de deixar vocês todas ansiosas, hoje eu trago o resultado do concurso.
Vou divulgar as fotos e as médias de cada uma. Mas antes quero fazer uma ressalva. Tivemos um impasse porque umas participantes enviaram as fotos, mas acabaram por postá-las. No dia eu verifiquei o blog e encontrei as unhas postadas, mas após isso, os posts foram retirados, mas pela lista de leitura do blog a postagem continuava lá, mas se você entrasse aparecia a mensagem de que a página procurada não existia no blog. Enfim, decidimos por eliminar as pessoas, já que era uma regra que a manicure fosse feita especialmente para o concurso e regras são para ser lidas e cumpridas, não acho justo com as pessoas que dedicaram seu tempo para fazer uma unha só para o concurso né. Por isso as fotos delas não constam na lista abaixo.


Média: 14

Média: 15
  
Média: 16

Média: 17

Média: 14

Média: 15

Média: 15

Unhas de Camila- Média: 15

Média: 16

Média: 14


Unhas de Alessandra- Média: 15

Média: 11

Média: 14


Média: 12

Média: 12

Média: 17


Média: 15

Média: 17

Média: 16

Média: 14

Média: 15


Média: 16

Média: 14
Média: 15

Unhas de Alice- Média: 15

Média: 16


Média: 16

Média: 15

Média: 15
As seguintes participantes ficaram empatadas no segundo e terceiro lugar, sendo que a mãe da Mél e minha mãe votaram em definitivo.

Média: 18
Média: 19
Média: 18

Média: 18

Média: 19

Média: 20
Nossas mães votaram as fotos das meninas empatadas e escolheram a manicure da Nilvana para ganhar o segundo lugar e a da Ludimilla para o terceiro lugar, sendo que a unha da Nicole foi escolhida pelos namorados.
Assim, o pódio ficou:

1º lugar: Nicole
2º lugar: Nilvana
3º lugar: Ludimilla

Parabéns !!!!
A Nicole e a Ludimilla não possuem blog, mas a Nilvana sim (http://nilvanabischoff.blogspot.com.br/). Todas as meninas seguiram as regras de seguir os blogs. 








Meninas, obrigada de coração pela participação, essa foi a melhor comemoração ever, eu não imaginava que iríamos receber tantas fotos legais assim. Isso demonstra o carinho pelos blogues Adoleta's e pelo meu também tá que os prêmios estavam maras também ¬¬'
Quanto às vencedoras, eu irei entrar em contato com a Nicole e a Mél entrará em contato com a Ludimilla e a Nilvana.
Quem não ganhou não fique triste, na próxima quem sabe ;D
Bom feriado a todos!

53 comentários:

  1. aaah! :( chateada! hehehehe
    parabens pras vencedoras...nail arts lindissimas!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não fique triste, sua unha ficou linda tb!

      Excluir
  2. As unhas da Ludimila foram de arrasar.
    Adorei todas as nails.. Parabéns a TODAS

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei, mas não era eu quem escolhia, enfim hehehe

      Excluir
    2. Obrigada gente!! Eu AMEI estar no pódio *-*

      Excluir
  3. Adorei a unha da Ludimila, achei a mais bonita e muito bem feita, mas como gosto não se discute.PARABÉNS LUDIMILA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, as outras estavam INCRIVEIS!! hehe
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  4. Todas estavam realmente lindas!!!
    Imagino que foi bem dificil a votação...
    Parabéns as sortudas!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, meu namorado foi bem chato na escolha :/

      Excluir
  5. as meninas capricharam !
    cada uma mais linda que a outra !
    parabéns às selecionadas .
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que alegriaaaa. *-*nem acredito que ganhei em 2ª... Badoreiii meninas, e parabéns a todas que participaram, são todas lindas....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras!
    Um arraso de unhas, beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh q pena...
    Mas parabéns ás sortudas...

    ResponderExcluir
  9. Todas as esmaltadas são muito criativas. Gostei das da Michele. Também gostei dos Vingadoras, mais pelo tema do que pela nail art em si.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabens a todas as participantes, toas ,muito lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tem muita unha legal ai!!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Todas muito lindas!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quantas nail arts maravilhosas!!! Amei =)
    Parabéns às ganhadoras. Pena que eu não estou entre elas :(
    Mas quem sabe na próxima né
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Nossa eu fiquei tão ansiosa para ver este resultado
    Mas infelizmente não foi dessa vez =/
    Tenho que concordar que a concorrência estava forte
    Gostei do resultado, apesar que eu ia adorar aiinda mais se eu meu estivesse no pódio
    rsrsrsrsrs
    Val, eu vou te cobrar para o próximo concurso hein!
    Bjsss
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Val.. sem querer ser chata , mas já sendo.. a Nicole ja postou essa foto dela vencedora ... ela postou no Flickr em fevereiro...
    Confira:

    http://www.flickr.com/photos/nicolefiore/7035500631/in/faves-kriscialeal/

    ResponderExcluir
  16. bem disputado o concurso, as meninas foram muito criativas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, não ganhei mas adorei participar do concurso. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uma mais linda que a outra!
    Parabéns as vencedoras!
    beijooos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Só não intendi o porque que as minhas unhas nem apareceram aqui, que regra que eu não cumpri?

    ResponderExcluir
  20. Parabéns as participantes...
    E parabéns as ganhadoras..gostei d+ da unha da Letícia tb...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Muita coisa bacana!
    Amei da Alice com neons, dos vingadores e a da Marina!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Show as fotos, adorei !

    Só eu sei fazer de bolinhas...hahahaha

    =)

    Bom feriado pra vc !
    Beijos

    portalfashionworld.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta coisa linda!!!

    Adorei as nail art!!!

    Bjus
    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Poxa, que legal; parabéns as vencedoras!!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. que bom para as sortudas que ganharam e adorei minha nota, foi ótima pra mim que sou terrível em nail art kkkkkk.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Poxa, eu ainda tinha minhas esperanças :/ mas tudo bem, serve de estímulo pra próxima vez! Parabéns pras vencedoras pq foi merecido! :)
    Beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pras vencedoras arrasaram ...uau Val qta foto de unha linda deve ter sido muito difícil a escolha ...gostei da minha média até que não fiquei tão mal na fita rsrsrs , mas confesso que eu poderia ter feito melhor ...quem sabe no próximo .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que bom que vc não ficou triste, só não pode desanimar :D

      Excluir
  28. A da Ludmila ficou maravilhosa, chique, foi a que mais gostei. Parabéns pela criatividade das meninas! Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Parabens as participantes.. ainda bem q nao participer pq as minhas iriam ficar em ultimo lugar kkkkkkk
    Lindas demais .. bjs Val
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  30. Inspirador, adorei, muito legal mesmo, beijoos

    ResponderExcluir
  31. lindas nail arts!! uma mais fofa que a outra!
    pena que meu pinto não ganhou kkkkkk!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para as vencedoras, lindas unhas! E que peninha que aconteceram esses probleminhas, não é mesmo?
    Adorei a terceira unha, super criativa, vi ela no concurso de Agosto no Vila Mulher que minha amiga também estava participando.
    Se por aqui tiver um próximo concurso vou tentar participar ^^

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Unhas lindas, muito bem feitas. Amei participar.Parabéns as vencedoras
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Super Parabéns às ganhadoras e claro a todas que participarem, adorei as fotos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  35. Ah!! Não acredito que eu não mandei!! Estou tão enrolada com a mudança e tudo mais!! Uma pena, pois queria participar dessa comemoração tbm!
    Unhas lindas demais, as vencedoras mereceram... Amei muitoooo!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...