Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Patchwork da Impala

Oi gente! Depois de vários meses, resolvi usar o Patchwork da Impala.
Eu o havia comprado já há meses, mas sempre passava os esmaltes na frente dele, mas chegou a hora dele. Ele faz parte da coleção Trem da Vida, sendo esse um dos mais bonitos, na minha opinião, claro.
Ele é um roxo azulado ou um azul arrocheado, como queiram, mas a câmera insistiu em captar apenas o azul :/
Foram duas camadas, fácil de passar, sendo que devemos ter cuidado para não marcar o pincel. Fácil de limpar e com um brilho bonito.
Na luz branca:





Na luz natural:




Ele é lindo demais, adorei ele nas unhas, mas uma pena eu não conseguir uma foto fiel a ele. 

31 comentários:

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo dia.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unhas maravilhosas.
    a cor é super linda, adorei.
    Beijos amore.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem linda essa cor. Ainda não tenho rs.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Relaxa, Val, minha câmera me dá dessas também. Vira e mexe pego um esmalte teal e o bicho sai só azul. Ou um burple, mesma coisa. Esse patchwork é lindo demais! Mas eu gostei da coleção quase toda dessa vez, o que é raro na Impala.

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda e em suas unhas ficou um show!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. q luxooO!muito linda a cor...
    Tem sorteio relâmpago no blog,passa lá:

    poquimdemim.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir
  7. Val, morri...
    Acredita que tenho alguns desta coleção e este não!!!! Sou louca por azul e este não achei!!!
    Sua esmaltação ficou um espetáculo... olhei umas cinco vezes para suas fotos... amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse azul, já quero!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo, o tenho e ainda não usei também, como cê disse, ando passando esmaltes na frente também e comprando outros, tenho que me policiar kkkk... Realmente ele é difícil de captar, pois são nuances vistas ao sol, e nem sempre as câmeras querem saber disso kkkkk

    Beijos Val ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Não conhecia esse azul, é um fofo!

    Tô com post novo no blog, passa por lá! ^^
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Tô seguindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Val ficou super bonito...
    Como sempre!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse esmalte Patchwork, acho lindo esmalte metálico...

    Já estou seguindo seu blog...
    Bjoos...

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau, quando peguei o vidrinho em mãos não imaginei que ele ficasse tão LINDO ASSIM. Me arrependi pq não comprei, E AGORAAA? kkkkkkkkkkk. Culpa sua!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais! Adoro suas unhas, são perfeitas *-*
    AMEI essa cor, só não vou comprar pq minhas unhas são mega curtas rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua unha, ficou super linda... as cores lisas, são as que mais me encantam! =^.^=
    beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte eh lindo msmo...
    Difícil msmo captar a cor dele neh? rsrs
    E tah lindoo em vc...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei *-*
    To apaixonada pelo formato da tua unha :)


    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  18. maravilhosa ficou essa cor ... (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie amore
    Tudo Bom ?
    e muito lindo o seu blog eu adorei o esmalte ficou muito lindo
    doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tb comprei o meu faz um tempão e ainda não usei... Agora vendo esse lindo nas suas unhas deu muita vontade dele! rsrs Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tenho esse esmalte, ele é lindo mesmo...
    O acabamento ficou perfeito!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amo cores assim, sou apaixonada!!
    Ficou lindo.
    Beijo,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ooi Adorei o teu blog
    tem selinho pra voce lá no blog :)

    ResponderExcluir
  24. achei digno sua camera captar só o azul Val rs
    e olha só hein, tuas fotos estão lindas *-*


    beijos

    ResponderExcluir
  25. oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no meu e se gostar siga!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  26. Val, que coisa mais lindaaaa! Amei a cor e pelo que disse é mais bonito ainda ao vivo, né? Vou comprar! Boa quarta!

    ResponderExcluir
  27. Val as fotos estão ótima e sua esmaltada perfeita como sempre... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Mesmo captando só o azul ficou perfeito, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Lindo demais... mas estes tons ficam azul mesmo... nada a fazer
    Ficou perfeito..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...